[FM2011] Lower League Management (LLM) Secção para quem gosta do jogo o mais realista possível..
Publicado em 06 Novembro 2010 - 10:42
Publicado em 06 Novembro 2010 - 01:23
Consultei dois forums, e cheguei à seguinte conclusão:
Tradicionalmente a expressão Low League Management nas edições CM e FM significa:
Experiência de treinador minima
Escolher uma equipa da divisão mais fraca de um determinado país
Não usar métodos pouco realistas para gerar dinheiro
Não usar qualquer tipo de programa auxiliar ao FM/CM (Genie, FMRTE e afins estão proibidos)
Usar tácticas próprias e não pegar em tácticas de outros e altera-las ou simplesmente utiliza-las
Não utilizar jogadores referidos por outros em forums ou conversas (a ideia é mesmo contratar apenas jogadores baseando-se nos relatórios dos nossos observadores)
Não carregar países como as Ilhas Reunião ou Antilhas Holandesas entre outros
Estas são as regras (traduzidas) que vigoram no forum da S.I e outros. Agora cada um joga conforme entende, eu gosto de sempre que possível jogar com todas elas "on". Mas gosto no entanto de vir aqui a este nosso cantinho partilhar toda a informação que tenha convosco.
-----
Voltando a mim, neste momento estou a meio da época com o Blyth Spartans da Blue Square Bet North. A equipa é modesta e os jogadores que trouxe foram-me sempre recomendados pelos olheiros. As finanças vão médias, mas aproveitei a pre-epoca para fazer uns amigáveis com clubes grandes (descobri que se convidarem clubes da vossa região eles aceitam mais facilmente). Como vos disse eu gosto de partilhar jogadores, cabe-vos a vocês utilizarem-nos ou não (isto a propósito das regras LLM) e tenho a destacar o PLC (target-man e só uso 1 na maioria das vezes) Jonathan Pringle e o médio Mathew Wells que teve a sua formação nos Spurs. Só para terminar (este post é longo desculpem), na Taça tudo corre bem, e já tombámos uma equipa da L2 (o Licoln City em casa deles por 1-4) segue-se o Hudersfield (L1).
Ate logo e bons jogos!
Publicado em 06 Novembro 2010 - 01:27
Nem o Patrick Vaz???
Publicado em 06 Novembro 2010 - 01:54
jonnyslb, em 06 Novembro 2010 - 01:27 , disse:
Nem o Patrick Vaz???
Conforme disse, depende de cada pessoa. A ideia é jogar isto o mais realista possível, mas por exemplo os treinadores falam entre eles, trocam impressões (eis aqui um contornar da "regra", mas isso tb é devido ao facto de ser advogado:p).
Eu acho que se quiseres seguir a fundo as regras não podes. Só podes contratar por sugestão do teu olheiro ou naqueles dias na pre-epoca de jogadores que fazem os amigaveis (dia de experiencia? n me lembro do nome).
Publicado em 06 Novembro 2010 - 02:06
w0, em 06 Novembro 2010 - 01:23 , disse:
Consultei dois forums, e cheguei à seguinte conclusão:
Tradicionalmente a expressão Low League Management nas edições CM e FM significa:
Experiência de treinador minima
Escolher uma equipa da divisão mais fraca de um determinado país
Não usar métodos pouco realistas para gerar dinheiro
Não usar qualquer tipo de programa auxiliar ao FM/CM (Genie, FMRTE e afins estão proibidos)
Usar tácticas próprias e não pegar em tácticas de outros e altera-las ou simplesmente utiliza-las
Não utilizar jogadores referidos por outros em forums ou conversas (a ideia é mesmo contratar apenas jogadores baseando-se nos relatórios dos nossos observadores)
Não carregar países como as Ilhas Reunião ou Antilhas Holandesas entre outros
Estas são as regras (traduzidas) que vigoram no forum da S.I e outros. Agora cada um joga conforme entende, eu gosto de sempre que possível jogar com todas elas "on". Mas gosto no entanto de vir aqui a este nosso cantinho partilhar toda a informação que tenha convosco.
-----
Voltando a mim, neste momento estou a meio da época com o Blyth Spartans da Blue Square Bet North. A equipa é modesta e os jogadores que trouxe foram-me sempre recomendados pelos olheiros. As finanças vão médias, mas aproveitei a pre-epoca para fazer uns amigáveis com clubes grandes (descobri que se convidarem clubes da vossa região eles aceitam mais facilmente). Como vos disse eu gosto de partilhar jogadores, cabe-vos a vocês utilizarem-nos ou não (isto a propósito das regras LLM) e tenho a destacar o PLC (target-man e só uso 1 na maioria das vezes) Jonathan Pringle e o médio Mathew Wells que teve a sua formação nos Spurs. Só para terminar (este post é longo desculpem), na Taça tudo corre bem, e já tombámos uma equipa da L2 (o Licoln City em casa deles por 1-4) segue-se o Hudersfield (L1).
Ate logo e bons jogos!
Eu estou em primeiro na BLUE Square Bet South e não carreguei nenhum jogador das Antilhas Holandesas mas encontrei o Benjamin Martha através dos filtros de pesquisa, talvez por ter a liga holandesa com BD grande.
Este post foi editado por saidex: 06 Novembro 2010 - 02:07
Publicado em 06 Novembro 2010 - 03:06
Publicado em 06 Novembro 2010 - 03:09
Freed45, em 06 Novembro 2010 - 03:06 , disse:
Acho que seria interessante apostar no 1º Dezembro, e tentar fazer uma equipa que aposte na formação. Eu no Blyth tou a tentar criar uma equipa que daqui a 3 anitos vá buscar jogadores à formação. O 1º Dezembro é Português e apanhas sempre muitos bons jogadores brasileiros. Carrega jogadores Sul-Americanos, e manda os olheiros para esses paises e começa a fazer dai a equipa
Publicado em 06 Novembro 2010 - 06:02
w0, em 06 Novembro 2010 - 03:09 , disse:
Sim , penso que para começar a construir uma equipa capaz de chegar à Liga ZON Sagres (
Obrigado pela dica
Publicado em 06 Novembro 2010 - 06:16
Publicado em 06 Novembro 2010 - 07:39
Publicado em 06 Novembro 2010 - 09:38
JonasThern, em 06 Novembro 2010 - 07:39 , disse:
A ideia é contratares com base nos olheiros ou jogadores que observas (imagina adversários, ou jogos que faz ver [literalmente]). LLM <3er
Anyway, isto com o Blyth corre bem, dobramos a época em primeiro 24J, 17V, 5E, 2D. Mas a equipa está a quebrar fisicamente, e os olheiros não me trazem jogadores!! De qualquer modo, so far so good, 52 GM / 18 GS [+34]. Vamos a ver se nos aguentamos!
Como correm as vossas carreiras seus LLMers?
Publicado em 06 Novembro 2010 - 09:43
Na Demo não dava pra ver...
Joga na Serie 2 portuguesa, ano passado foi terceiro, esteve quase a época toda no primeiro lugar, mas depois nas 5 ultimas jornadas perdeu o lanço e o Nun'Alvares acabou por vencer.
É a equipa da minha Terra,
Para ser sincero já o tenho aqui o jogo, mas o frustrante é que não o posso instalar já, só para a semana, esta segunda tenho Frequência de Matemática e já que o meu PC está mitrado de todo sempre a dar "Ecrã Azul", vou aproveitar para o formatar, assim poupo nas distracções, e sobra mais concentração para dedicar ao estudo.
Publicado em 06 Novembro 2010 - 10:01
Publicado em 06 Novembro 2010 - 10:02
Pegar numa equipa pequena e ganhar tudo levando o tempo que for preciso.
Ir para uma clube ser despedido, ser de novo contradado e ser despedido e assim sucessivamente, Escolhe uma equipa. Joga até a tua reputação atrair o interesse de clubes de maior reputação; vai mudando de clube á medida que te forem oferecidos convites em clubes de maior reputação até chegares a comandar equipas de reputação mundial. Aí o futuro depende do tipo de desafio que desejares a seguir.
Outra coisa que acho que nao disseram é que a contratação de satff é feita atraves de anuncios so podem contratar os que respondem aos anuncios e eles tem de ser da nacionalidade do pais em que se encontram.
Deem uma vista de olhos aqui:LMM
Publicado em 06 Novembro 2010 - 10:14
Saka, em 06 Novembro 2010 - 10:02 , disse:
Pegar numa equipa pequena e ganhar tudo levando o tempo que for preciso.
Ir para uma clube ser despedido, ser de novo contradado e ser despedido e assim sucessivamente, Escolhe uma equipa. Joga até a tua reputação atrair o interesse de clubes de maior reputação; vai mudando de clube á medida que te forem oferecidos convites em clubes de maior reputação até chegares a comandar equipas de reputação mundial. Aí o futuro depende do tipo de desafio que desejares a seguir.
Outra coisa que acho que nao disseram é que a contratação de satff é feita atraves de anuncios so podem contratar os que respondem aos anuncios e eles tem de ser da nacionalidade do pais em que se encontram.
Deem uma vista de olhos aqui:LMM
Exacto assim fica ai tudo completo. Eu pus a versão resumida no inicio, mas sim, ai tem tudo. Malta que quer ingressar no LLM é passarem os olhos ai
Publicado em 06 Novembro 2010 - 10:27
Este post foi editado por Saka: 06 Novembro 2010 - 10:27
Publicado em 06 Novembro 2010 - 10:28
Publicado em 06 Novembro 2010 - 11:30
Portanto, vou entrar no LLM e cumprir TODAS as regras escrupulosamente. Pode ser que assim dê mais pica
Vou começar desempregado e depois logo se vê. Abraço a todos os LLM de Portugal.

Entrar
Cadastre-se
Ajuda

Ir para o topo
Responder