Clube Manager Portugal (FM2013): [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução - Clube Manager Portugal (FM2013)

Ir para

FM2011: Ser genuíno é ter o original. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de pirataria neste fórum.
  • (46 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

[FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução Tópico para colocação de dúvidas. Ler o 1º post antes!

#1 Membro offline   Luís Silvares 

• Grupo: Administrador
  • Registado: 21 Jun 2003

Publicado em 19 Setembro 2010 - 09:27

De forma a ajudar à organização desta secção, é solicitado que qualquer dúvida seja colocada neste tópico, ao invés de ser criado um novo tópico sempre que lhe surja uma dúvida.

Para ajudá-lo, este post será regularmente actualizado com ligações para os assuntos mais discutidos e que tenham suscitado mais vezes dúvidas.
Deixamos também um guia para que consiga orientar-se melhor no fórum e mais facilmente e rapidamente encontre o que precisa.

NOTA: Utilize sempre a pesquisa antes de abrir um novo tópico. A sua dúvida pode já estar respondida.
0

#2 Membro offline   Mal_Educado 

• a.K.a. MASM17
  • Grupo: Membro da Comunidade
  • Registado: 12 Jul 2003

Publicado em 05 Novembro 2010 - 10:22

Boas ppl.

No FM2010 custumava jogar sempre com a vista geral do plantel por posição, no entanto neste novo não aparece essa opção. Nem no Demo nem na versão final.

Deixo abaixo na imagem o que estou a dizer:

Imagem

Podem ajudar sff?

:compinchas:
0

#3 Membro offline   savatage 

• Registado: 24 Fev 2004

Publicado em 05 Novembro 2010 - 05:25

enquanto nao abre a secçao,ja alguem consegiu alterar as cores dos atributos? como?
0

#4 Membro offline   sulutis 

• Registado: 30 Abr 2008

Publicado em 05 Novembro 2010 - 05:50

Pois também queria mudar os atributos na skin dark do jogo( e nao na que vem no demo) se alguém puder ajudar agradecia
0

#5 Membro online   Mafia_SCP 

• Registado: 12 Fev 2005
  • Estado: Uma só voz!

Publicado em 05 Novembro 2010 - 06:56

Aos anos que o pessoal muda as cores dos atributos, ja era altura de eles facilitarem isso, e adicionarem nas preferencias uma opçao para escolhermos as cores que quisermos
0

#6 Membro online   Puro 

• BlackHawkDown!
  • Grupo: Moderador Geral
  • Registado: 11 Jul 2007

Publicado em 05 Novembro 2010 - 08:04

Já há aqueles ficheiros para disponibilizar a base de dados grande e para as selecções não licenciadas terem os jogadores reais?
0

#7 Membro offline   pauliinho11 

• Registado: 02 Mai 2007

Publicado em 05 Novembro 2010 - 08:15

bd enorme para quando??

e para quando tópicos nos locais que devem ser?? jogadores tácticas etc??

Este post foi editado por pauliinho11: 05 Novembro 2010 - 08:16

0

#8 Membro offline   mike_hools 

• Registado: 28 Out 2008

Publicado em 05 Novembro 2010 - 08:21

Acho incrivel ver um tópico fechado pelo motivo que existe.

Tenho uma versão original que o patch não reconhece ser original após a inserção do idioma em português , no entanto fecha-se o tópico.

Claro que muitos não tem esse problema uma vez que usam versões ilegais e aplicaram apenas o idioma português sem usar o patch, agora pergunto-me : Secalhar será mais compensatório utilizar esses meios do que adquirir o jogo e tentar esclarecer um problema que não é meu mas sim do próprio patch(presumo...) ?
0

#9 Membro offline   AndreMiguel 

• Grupo: Membro Ausente
  • Registado: 24 Dez 2004

Publicado em 05 Novembro 2010 - 08:33

Boas,

Alguém sabe como se resolve a questão da selecção da alemanha?

#10 Membro offline   AM0NIAC 

• Registado: 25 Mar 2007
  • Estado: Sempre alerta....!

Publicado em 05 Novembro 2010 - 08:44

Aqui têm 3 skins, que são precisamente iguais à original, mas com a alteração de cores dos atributos para todos os gostos.

Basta colocarem na pasta "Documentos\sports interactive\football manager 2011\skins" (caso nao tenham esta pasta, criem-na)

Depois basta nas preferencias do jogo escolherem qual da skins usar. Não se esqueçam de recarregar caches de skin ao confirmar.

Espero que seja util.

http://www.megaupload.com/?d=FMHWLIX5

Este post foi editado por AM0NIAC: 05 Novembro 2010 - 08:44

0

#11 Membro offline   HugoS 

• Registado: 17 Out 2009

Publicado em 05 Novembro 2010 - 08:46

Já há tradução para português?

#12 Membro offline   dylanscp 

• Registado: 24 Jan 2010
  • Estado: Sporting <3

Publicado em 05 Novembro 2010 - 08:51

Download da dark skin ja existe???

Se sim disponibilizem o download :biggrin:
0

#13 Membro offline   Vitor114 

• Registado: 30 Jul 2005

Publicado em 05 Novembro 2010 - 08:56

pessoal alguem consegue pedir emprestimos, é k nao consigo mesmo os jogadores k estao pra emprestimo as unicas opcoes validas k estao la e k da é pra contratar ou pra teste.

#14 Membro offline   Vitor114 

• Registado: 30 Jul 2005

Publicado em 05 Novembro 2010 - 09:03

bopas pessoal alguem sabe pk n da pra pedir emprestimos no jogo??so me aparece as opcoes pra compar e teste mesmo os jogadores k estao listados pra emprestimo

#15 Membro offline   jorgedamasio 

• Registado: 22 Jun 2003

Publicado em 05 Novembro 2010 - 09:04

Boas eu estou com um problema no jogo e era para ver se já aconteçeu a alguem, eu tenho o jogo original com o patch instalado e quando criei um novo save com varios paises e varias ligas. Escolhi o sporting e quando começei a jogar reparei que os juniores e as reservas não tinham nenhum jogo agendado, então foi ver mais equipas e nada. Então vi que em portugal, espanha , inglaterra, etc não existiam jogos de reservas nem juniores mas por exemplo na frança e brasil já existem. Alguem pode verificar se isso tambem aconteçe? Obrigado
0

#16 Membro offline   jorgedamasio 

• Registado: 22 Jun 2003

Publicado em 05 Novembro 2010 - 09:04

Boas eu estou com um problema no jogo e era para ver se já aconteçeu a alguem, eu tenho o jogo original com o patch instalado e quando criei um novo save com varios paises e varias ligas. Escolhi o sporting e quando começei a jogar reparei que os juniores e as reservas não tinham nenhum jogo agendado, então foi ver mais equipas e nada. Então vi que em portugal, espanha , inglaterra, etc não existiam jogos de reservas nem juniores mas por exemplo na frança e brasil já existem. Alguem pode verificar se isso tambem aconteçe? Obrigado
0

#17 Membro offline   Ricardo Silva 

• Grupo: Moderador EMEM
  • Registado: 20 Out 2009

Publicado em 05 Novembro 2010 - 09:08

Ver postdylanscp, em 05 Novembro 2010 - 08:51 , disse:

Download da dark skin ja existe???

Se sim disponibilizem o download :biggrin:

Ao instalares o patch ficas com a dark skin.
0

#18 Membro offline   pepa_boy 

• Registado: 30 Mar 2009

Publicado em 05 Novembro 2010 - 09:58

Ver postAM0NIAC, em 05 Novembro 2010 - 08:44 , disse:

Aqui têm 3 skins, que são precisamente iguais à original, mas com a alteração de cores dos atributos para todos os gostos.

Basta colocarem na pasta "Documentos\sports interactive\football manager 2011\skins" (caso nao tenham esta pasta, criem-na)

Depois basta nas preferencias do jogo escolherem qual da skins usar. Não se esqueçam de recarregar caches de skin ao confirmar.

Espero que seja util.

http://www.megaupload.com/?d=FMHWLIX5

eu queria mas era da dark, da normal vê-se bem os atributos
0

#19 Membro offline   Shawn Michaels 

• The ShowStopper
  • Registado: 13 Mai 2005
  • Estado: Tenho pena dos que algum dia acreditaram que o Braga era o 4º grande. Coitados, tenho penas de todos voces, especialmente do Marcelo Rebelo de Sousa.

Publicado em 05 Novembro 2010 - 10:35

Ver postpepa_boy, em 05 Novembro 2010 - 11:58 , disse:

eu queria mas era da dark, da normal vê-se bem os atributos

Eu saquei isso e o que me apareceram foram umas pastas. São essas pastas que mando para dentro da pasta skin?
0

#20 Membro offline   Vinhais 

• Registado: 05 Abr 2007
  • Estado: ainda não definiu seu status

Publicado em 05 Novembro 2010 - 10:58

Boa Noite, adequiri hoje o jogo, e comecei um campeonato com o Sporting, so que a cada dia que passa, tenho na barra das noticias, normalmente para cima de 100 mensagens. o que leva muito tempo a ler. Sera que dá para diminuir o numero das mesmas, ou entao aparecerem so as mais importantes?
Agradeço desde já
0

• (46 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder