Clube Manager Portugal (FM2013): [FM2011] Série Invencível e Série de Jogos Sem Ganhar - Clube Manager Portugal (FM2013)

Ir para

FM2011: Ser genuíno é ter o original. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de pirataria neste fórum.
  • (4 Páginas) +
  • « Primeiro
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Responder

[FM2011] Série Invencível e Série de Jogos Sem Ganhar Mostra a tua

#76 Membro offline   dekap 

• Grupo: Membro da Comunidade
  • Registado: 06 Ago 2009
  • Estado: E vão 3!!!

Publicado em 14 Setembro 2011 - 12:07

Para acabar a discussao nao foram 263, foram >330 fui campeao invicto nas primeiras 11 épocas(e fiz umas jornadas na 12ª) e perdi a pica, vá-se lá saber porquê. Quem quiser acredita quem não quiser problema seu. Não meti isto aqui para receber :prayer: 's. Tenham juizo e bons jogos ;) .

P.S:Ah e quanto às gravações(quem quiser saber tenho >700 em >8 dias de jogo em >3 meses de save...), gravo automaticamente todas as semanas( não desde o inicio do save, mas apartir da altura em que o pc começou a ir a baixo com maior frequencia, antes era de 2 em 2 semanas) em 5 ficheiros, quando se tem um pc como o meu tem de ser....(mais jogo menos jogo desliga do nada :S ).
Ah e repetir jogos...nunca mais acabava o save, então na época em que sofri 0 golos na liga :lol:

Este post foi editado por dekap: 14 Setembro 2011 - 12:18

0

#77 Membro online   D&G 

• Futuro
  • Grupo: Membro da Comunidade
  • Registado: 28 Set 2010
  • Estado: Doce & Ferguson

Publicado em 14 Setembro 2011 - 12:45

Cambada de batoteiros :mrgreen: :prayer:
0

• (4 Páginas) +
  • « Primeiro