Clube Manager Portugal (FM2013): [FM2011] Com que equipa começar? - Clube Manager Portugal (FM2013)

Ir para

FM2011: Ser genuíno é ter o original. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de pirataria neste fórum.
  • (8 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

[FM2011] Com que equipa começar?

#31 Membro offline   Múry 

• Grupo: Membro da Comunidade
  • Registado: 16 Fev 2005
  • Estado: Numa de 'Zen'

Publicado em 17 Novembro 2010 - 04:48

Eu por incrível que pareça estou à espera que o pessoal do Renio Manager lance o UpDate da III Divisão Portuguesa + Distritais...
...irei certamente começar com um clube da distrital.

No FM10 fiz isso e nem imaginam a pica que dá levar um clube da distrital até aos campeonatos profissionais. Após 4 anos consegui levar o CD Cucujães até a II Divisão Portuguesa, com todas as dificuldades de um clube sem dinheiro para transferências e ordenados. Era um plantel de "veterando" mas lá fui conseguindo. :celebracao:

Só estou mesmo à espera que saía o UpDate para este FM! :medinho:
0

#32 Membro offline   M.Shinoda 

• Grupo: Utilizador Expulso
  • Registado: 04 Ago 2008

Publicado em 17 Novembro 2010 - 04:59

Briosa

#33 Membro offline   Cidadão Exemplar 

• Registado: 02 Jun 2010
  • Estado: Eterno capitão Nuno Gomes :heart:

Publicado em 17 Novembro 2010 - 05:20

Penso que o Beira Mar poderá ser um bom desafio. Depois de fazer umas largas épocas com o meu glorioso é para onde vou.

#34 Membro offline   Jotapef 

• União Sempre <3
  • Registado: 29 Dez 2009
  • Estado: União <3

Publicado em 17 Novembro 2010 - 11:58

Eu começo sempre um save com o meu Uniãozinho :carinhoso: , no FM 10 ganhei tudo menos as taças internacionais e Champions tanto como a Taça Euro
0

#35 Membro offline   PhOniX 

• '31'
  • Grupo: Membro Ausente
  • Registado: 25 Ago 2010
  • Estado: SCP Alezzz!

Publicado em 19 Novembro 2010 - 06:21

Ver postMúry, em 17 Novembro 2010 - 05:48 , disse:

Eu por incrível que pareça estou à espera que o pessoal do Renio Manager lance o UpDate da III Divisão Portuguesa + Distritais...
...irei certamente começar com um clube da distrital.

No FM10 fiz isso e nem imaginam a pica que dá levar um clube da distrital até aos campeonatos profissionais. Após 4 anos consegui levar o CD Cucujães até a II Divisão Portuguesa, com todas as dificuldades de um clube sem dinheiro para transferências e ordenados. Era um plantel de "veterando" mas lá fui conseguindo. :celebracao:

Só estou mesmo à espera que saía o UpDate para este FM! :medinho:

Eu estou agora no FM 2010 com o Vilar Formoso e já vou na II Centro, subi sempre! :)

Este post foi editado por PhOniX: 19 Novembro 2010 - 06:22

#36 Membro offline   Vogado 

• Registado: 18 Jun 2006

Publicado em 21 Novembro 2010 - 03:06

Atlético Bilbau! um verdadeiro desafio ;)
0

#37 Membro offline   Estaca 

• Javier Pastore *.*
  • Registado: 17 Mar 2008

Publicado em 22 Novembro 2010 - 12:14

Ver postVogado, em 21 Novembro 2010 - 03:06 , disse:

Atlético Bilbau! um verdadeiro desafio ;)

Comecei no Bilbao no Fm 2010, o meu ultimo save e um save para o EMEM. e é um desafio e pêras. Sabendo que só se pode ter jogadores bascos, mas mesmo assim consigo à vontade ir à Liga dos Campeões. Concordo com essa equipa a 100% :compinchas: :mrgreen:
0

#38 Membro offline   Múry 

• Registado: 16 Fev 2005
  • Estado: Numa de 'Zen'

Publicado em 25 Novembro 2010 - 11:27

Ver postPhOniX, em 19 Novembro 2010 - 07:21 , disse:

Eu estou agora no FM 2010 com o Vilar Formoso e já vou na II Centro, subi sempre! :)

Também ainda estou com o FM2010 e consegui subir o Cucujães à Liga Vitalis...
...tá muito difícil mas penso que a manutenção é possível.

Melhor jogador: Afonso Martins com 38 anos! :carinhoso:

Este post foi editado por Múry: 25 Novembro 2010 - 11:29

0

#39 Membro offline   Ricardo Silva 

• Grupo: Moderador EMEM
  • Registado: 20 Out 2009

Publicado em 25 Novembro 2010 - 06:11

Ui já não ouvia falar desse senhor à tanto tempo, Afonso Martins :prayer:
0

#40 Membro offline   nspumpkin 

• Registado: 13 Jun 2006

Publicado em 26 Novembro 2010 - 02:02

Boas pessoal,

Tenho o patch 11.1.1, vou na 3ª época com o benfica e ganhei tudo em todas as épocas (com alguns restarts, confesso!). No final da 2ª época consegui lugar como treinador de Inglaterra. Contudo, candidatando-me a lugares em clubes como barcelona, milan, valencia, at. madrid, etc. estes riem-se do meu interesse e nunca me seleccionam, apesar de ter começado com experiência de futebolista internacional... Será um bug??? Nos fms anteriores tinha sempre os colossos à perna logo na 2ª época, neste clubes com Valência e At. Madrid riem-se do meu interesse... não percebo, alguém tem problema semelhante?
0

#41 Membro offline   Wacko_Jacko 

• Registado: 30 Set 2010

Publicado em 26 Novembro 2010 - 02:11

Ver postnspumpkin, em 26 Novembro 2010 - 02:02 , disse:

Boas pessoal,

Tenho o patch 11.1.1, vou na 3ª época com o benfica e ganhei tudo em todas as épocas (com alguns restarts, confesso!). No final da 2ª época consegui lugar como treinador de Inglaterra. Contudo, candidatando-me a lugares em clubes como barcelona, milan, valencia, at. madrid, etc. estes riem-se do meu interesse e nunca me seleccionam, apesar de ter começado com experiência de futebolista internacional... Será um bug??? Nos fms anteriores tinha sempre os colossos à perna logo na 2ª época, neste clubes com Valência e At. Madrid riem-se do meu interesse... não percebo, alguém tem problema semelhante?

Nao te contratam porque fazes batota :mrgreen:
0

#42 Membro offline   depina 

• Registado: 01 Abr 2008
  • Estado: Mr.Cookie

Publicado em 26 Novembro 2010 - 02:15

Ver postnspumpkin, em 26 Novembro 2010 - 02:02 , disse:

Boas pessoal,

A mim tambem me aconteceu isso, tava com o boavista, subi até a primeira liga.. em todas as epocas nunca aparecia ninguem.. até que 4 epoca sai para ir po Werder Bremen ( recebi um convite ) .. mas mesmo assim nunca aparecia convites de grandes colossos e isso.
0

#43 Membro offline   nspumpkin 

• Registado: 13 Jun 2006

Publicado em 26 Novembro 2010 - 02:16

pois deve ser bug, ou então o jogo já reconhece os restarts :angry:
0

#44 Membro offline   Fabio Filipe 

• Registado: 12 Mar 2009

Publicado em 28 Novembro 2010 - 11:10

Eu começo sempre com equipas da 2º divisão b estou na terceira época com sporting clube de pombal e já estou na liga orangina :celebracao:
0

#45 Membro offline   Lusitano 

• Registado: 26 Fev 2009

Publicado em 02 Dezembro 2010 - 02:58

Faz como eu e escolhe 2/3 equipas. Dá para alcançar vários objectivos dentro do jogo. Eu por exemplo comecei com o Sporting, por ser o meu clube do coração e para alcançar o objectivo de fazer o clube crescer a nível europeu. O Liverpool para levar o Liverpool a campeão de Inglaterra após tantos anos de seca. E o Boavista por ser bastante difícil e para levar o Boavista à primeira liga novamente. Ao final da primeira época curiosamente só não ganhei nada com o...Liverpool!:mrgreen:
0

#46 Membro offline   Rayden 

• Registado: 26 Mar 2007

Publicado em 11 Dezembro 2010 - 06:05

Sunderland, Schalke 04, Atletico de Madrid, Shaktar, entre outras, sao as que me vao ocupar o tempo neste fm, boas equipas mas colocar o Sunderland a lutar pelo titulo e desafiante, ou colocar o Schalke a dominar o futebol alemao e ate europeu sao coisas que dao vontade de jogar..

#47 Membro offline   claudiojp 

• 32
  • Registado: 21 Mar 2009
  • Estado: Estado? Isso é na América... Cá é distritos... xD

Publicado em 17 Dezembro 2010 - 06:52

Que equipa me aconselham para começar?
0

#48 Membro offline   carlossilva 

• Registado: 25 Ago 2009

Publicado em 20 Dezembro 2010 - 04:36

Sem contar com os 3 grandes,com o braga , vit. guimaraes e nacional, com quem acham que devia começar na liga portuguesa ?

#49 Membro offline   Hammer 

• Nana bébé...
  • Registado: 15 Jul 2010
  • Estado: Say goodbye, as we dance with the Devil tonight!

Publicado em 20 Dezembro 2010 - 05:06

Ver postcarlossilva, em 20 Dezembro 2010 - 04:36 , disse:

Sem contar com os 3 grandes,com o braga , vit. guimaraes e nacional, com quem acham que devia começar na liga portuguesa ?

Com o Futebol Sporting Clube de AprendeATomarDecisõesSozinho

Esse clube é altamente

Daqui a pouco tão a perguntar se devem comer uma mista ou beber um "leitinho com chocolate" :facepalm:

Este post foi editado por Hammer: 20 Dezembro 2010 - 05:07

#50 Membro offline   carlossilva 

• Registado: 25 Ago 2009

Publicado em 20 Dezembro 2010 - 05:26

Ver postHammer, em 20 Dezembro 2010 - 05:06 , disse:

Com o Futebol Sporting Clube de AprendeATomarDecisõesSozinho

Esse clube é altamente

Daqui a pouco tão a perguntar se devem comer uma mista ou beber um "leitinho com chocolate" :facepalm:

Ja nao se pode perguntar nada agora ? Ta cada vez pior isto :cadeirada:

• (8 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder