Clube Manager Portugal (FM2013): [FM2011] Transferência de jogadores (muito difícil) - Clube Manager Portugal (FM2013)

Ir para

FM2011: Ser genuíno é ter o original. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de pirataria neste fórum.
  • (5 Páginas) +
  • « Primeiro
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Responder

[FM2011] Transferência de jogadores (muito difícil)

#91 Membro offline   ANOIRONE 

• 49'ers
  • Grupo: Membro da Comunidade
  • Registado: 08 Nov 2010

Publicado em 31 Maio 2011 - 10:33

Ver postHobbs, em 31 Maio 2011 - 11:27 , disse:

Uma situação que tem sido recorrente no meu save e que me desagrada imenso é a atitude de alguns jogadores que, para serem vendidos, pedem comparticipações para os seus salários até ao fim do respectivo vínculo! Fico doido quando isso acontece e o que me irrita mais, é que após fazer alguns cálculos tenho de aceder, para nao ficar com eles "encravados" a comer salários altos sem jogar! Mas é frustrante vender um jogador por 1M e depois, lucro efectivo ganhar 600 mil euros porque o resto é para alimentar a sanguessuga!

Costuma acontecer-vos muito?

Isso acontece quando os vendes para equipas mais fracas e/ou que não tenham poder financeiro para cobrir o salário exigido, até não acho mal isto acontecer, mas devia ser assim para os dois lados.
0

#92 Membro offline   Hobbs 

• Registado: 06 Jul 2006

Publicado em 31 Maio 2011 - 10:42

Ver postANOIRONE, em 31 Maio 2011 - 11:33 , disse:

Isso acontece quando os vendes para equipas mais fracas e/ou que não tenham poder financeiro para cobrir o salário exigido, até não acho mal isto acontecer, mas devia ser assim para os dois lados.

Sim, eu reparei que me acontece mais quando a descrepancia de níveis entre as duas equipas é demasiado acentuada, para o jogador não ficar "a perder". Mas então, porque é que os jogadores vindos dos colossos europeus não pedem aos clubes de origem a mesma coisa? Chato! :biggrin:
0

#93 Membro offline   ANOIRONE 

• 49'ers
  • Registado: 08 Nov 2010

Publicado em 31 Maio 2011 - 10:53

Exacto, muitas das vezes somos nós que não podemos cobrir as exigências salariais e acho que ai o critério do jogo devia ser o mesmo.
0

#94 Membro offline   Apollion 

• Tatsumi Takeshi
  • Registado: 23 Mai 2011
  • Estado: Carrega Benfica Até Os Comemos Carago!!!

Publicado em 31 Maio 2011 - 04:52

Eu também sou da opinião que as transferências são muito mais complicadas, e n é por causa dos empresários, isso até torna mais realista mas parece que os jogadores em termos de valor monetário e salarial estão mais exigentes :confuso:
0

#95 Membro offline   God_ 

• Registado: 17 Abr 2006

Publicado em 02 Junho 2011 - 09:54

Ver postHeLlGoD, em 25 Maio 2011 - 03:28 , disse:

Eu a única coisa que gosto deste foi o facto de ter comprado, com o Benfica, o Hulk e o Varela por 10M (podia também ter comprado o James por 1M, mas não tinha dinheiro) de uma assentada, e ter cobrido esses gastos com a venda do Jara, Balboa e Miguel Vitor.

Notase a realidade deste fm 2011 11.3 ..

Estou em 2016 nome save e vender alguem por um preço justo é impossivel.

Tenho 5 teams interessadas no Coentrão a umas 4 epocas e ninguem oferece nem um euro por ele.
Ele vale 8M actualmente e vendia na boa por uns 40M vá, que em 2016 acho que era normal o valor mas ninguem oferece por isso em 2020 devo ter 4 equipas completas e não vendo ninguem :(
0

#96 Membro offline   HeLlGoD 

• Registado: 09 Fev 2007

Publicado em 02 Junho 2011 - 10:13

Ver postGod_, em 02 Junho 2011 - 10:54 , disse:

Notase a realidade deste fm 2011 11.3 ..

Estou em 2016 nome save e vender alguem por um preço justo é impossivel.

Tenho 5 teams interessadas no Coentrão a umas 4 epocas e ninguem oferece nem um euro por ele.
Ele vale 8M actualmente e vendia na boa por uns 40M vá, que em 2016 acho que era normal o valor mas ninguem oferece por isso em 2020 devo ter 4 equipas completas e não vendo ninguem :(

Isso também me acontece, essas compras fiz ainda antes do primeiro ou segundo patch, secalhar agora já não aconteceria. Mas as vendas é mesmo, chego a ter 15 clubes interessados num gajo, mas só o consigo vender se o oferecer, listar para transferência E não pedir muito mais do que aquilo que ele vale. A maior parte dos meus jogadores acabam por sair em final de contrato. Uma coisa é certa, isso promove muito a compra de jovens e a sua promoção, porque se não levamos o clube à falência só em salários...
0

#97 Membro offline   Quillbeast 

• LoL- "Quillbeast" add me
  • Registado: 12 Jul 2009
  • Estado: Wuju Style

Publicado em 14 Junho 2011 - 04:25

A verdade é uma, no FM 10 vi muita gente aqui do fórum a fazer 30M em vendas com o Benfica antes de começar a época e neste FM já não noto isso.
0

#98 Membro offline   cmvsimoes 

• Grupo: Membro Ausente
  • Registado: 27 Jan 2011

Publicado em 03 Julho 2011 - 02:17

Ola malta,

Também me deparei com o problema em vender jogadores e por isso comecei um jogo na versão 11.3
Mesmo assim, só consigo vendê-los por um preço aceitável quando os ofereço com a possibilidade de pagar integralmente o valor da transferência a 48 meses.
Estamos a falar de vender jogadores por mais do dobro do que o preço a que eles estão avaliados...

Algum de vós tem outra estratégia que seja mais efectiva?

Desde já agradeço

#99 Membro offline   God_ 

• Registado: 17 Abr 2006

Publicado em 05 Julho 2011 - 02:24

Algo mudou no mundo do futebol no meu save em 2021 , tinha um jovem craque emprestado ao real madrid e depois do emprestimo vendio por 49.5 M , sim leram bem 49.5Milhoes hehe ...

É um regen mas é maquina e não tinha lugar na minha actual equipa do benfica logo sem stress...
0

• (5 Páginas) +
  • « Primeiro
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Responder