Comecei 2 milhões de euros para reforçar um plantel de coxos. Cant explain that. Comprei o Jeffren, e consegui despachar o Polga e o Evaldo por empréstimo e amealhei 1 milhão de euros com os dois, podendo receber ainda mais 1.2 milhões.
Com esse dinheiro investi no Baba. O Postiga tá nas reservas que se f*de, mas esse ninguém lhe pega. O Maniche tantas semanas de salário lhe multei que lá aceitou a rescisão amigavél. E o CABR*O do Carriço, fechou a janela de transferências o Lyon pediu me um preço pelo gajo pensei pa 7 milhões de euros já era chular muito, os gajos deram, e o gajo não vai de modas rejeita e ainda fica todo ofendido de eu ter aceite a proposta. : \
A pensar que ia para uma época de m*rda a nivel de resultados. Comecei logo a limpar o Porto que foi uma maravilha. Agora tou na 9ª jornada, e tou em 1º com os mesmos pontos que o Porto, ambos com 1 derrota.
Na Liga Europa tá mais fdd, tenho Sampdoria, Aek e Omonoia, ganhei a Samp no 1º jogo e empatei os outros 3 jogos até agora (2 deles com o Omonoia por 0-0 FUU).
Depois meto ai umas pics. Agora deram-me mais 3 milhões de euros, queria ver se safava mais 2.5, para tentar comprar o Kalou ao Chelsky.
Ainda falta limpar o Grimi, Torsiglieri, Hildebrand, Vukcevic, Saleiro, Caneira, Djalo, Postiga, Abel e João Pereira. Vai tudo de vela...
Este post foi editado por SrEngenheiro: 22 Janeiro 2012 - 02:12

Entrar
Cadastre-se
Ajuda

Ir para o topo
Responder