Clube Manager Portugal (FM2014): [FM2012] v12.0.4 - Crash Dumps? - Clube Manager Portugal (FM2014)

Ir para

• (4 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

[FM2012] v12.0.4 - Crash Dumps?

#1 Membro offline   mike_hools 

• Grupo: Membro da Comunidade
  • Registado: 28 Out 2008

Publicado em 10 Novembro 2011 - 02:08

Viva,

Em primeiro lugar, esta nova correcção saiu quando?

Hoje inicio o jogo e simplesmente quando vou para o ecran de algum jogo, ao colocar jogar ou iniciar jogo, o football manager bloqueia e dá crash dump.

Se não é no inicio, passado 3 ou 4 jogos, este erro repete-se e impede a continuidade do save.

Ao abrir a pasta de crash dumps, são todos nesta versão v.12.0.4

A alguem aconteceu o mesmo? O que pode causar esta situação se não for da versão de actualização?

Cumps
0

#2 Membro offline   mike_hools 

• Registado: 28 Out 2008

Publicado em 10 Novembro 2011 - 03:25

Alguem que ajude? Até lá,não consigo sequer jogar..
0

#3 Membro offline   junkie 

• Registado: 10 Mai 2007

Publicado em 10 Novembro 2011 - 05:21

Faz assim: (costuma resultar)

Carrega no botão do lado direito do rato em cima do jogo na biblioteca do Steam, vai ao separador Ficheiros Locais e carrega em cima de Verificar a integridade de cache do jogo e depois quando tiver completo carrega em Desfragmentar ficheiros cache.

Quando me apareciam Crash Dumps no 2011, fazia isso e funcionava.
Agora, se tiveres a versão pirata do jogo, não sei como te ajudar.
0

#4 Membro offline   scout 

• Registado: 01 Out 2011
  • Estado: my life, my rules.

Publicado em 10 Novembro 2011 - 10:21

Ver postjunkie, em 10 Novembro 2011 - 05:21 , disse:

Imagem
0

#5 Membro offline   1906 

• Registado: 06 Dez 2008
  • Estado: Sporting Clube de Portugal

Publicado em 15 Novembro 2011 - 12:44

Usas o FMRTE?
0

#6 Membro offline   RoMbA 

• RoMbA
  • Registado: 28 Nov 2009
  • Estado: i LoVe NeW YoRk CiTy

Publicado em 16 Novembro 2011 - 02:35

Já me deu isso uma vez e estragou-me um save :|

Eu uso o fmrte como base de dados e jogo sempre e até hoje só aconteceu uma vez.
0

#7 Membro offline   Casper88 

• Registado: 17 Ago 2006
  • Estado: Força Barça

Publicado em 16 Novembro 2011 - 04:37

Ver postjunkie, em 10 Novembro 2011 - 05:21 , disse:

Faz assim: (costuma resultar)

Carrega no botão do lado direito do rato em cima do jogo na biblioteca do Steam, vai ao separador Ficheiros Locais e carrega em cima de Verificar a integridade de cache do jogo e depois quando tiver completo carrega em Desfragmentar ficheiros cache.

Quando me apareciam Crash Dumps no 2011, fazia isso e funcionava.

Vai criar um ficheiro de backup?

Este post foi editado por Casper88: 16 Novembro 2011 - 04:38

0

#8 Membro offline   I0rda9 

• Registado: 29 Mai 2004

Publicado em 18 Novembro 2011 - 07:38

Olá a todos, vou na 4ª Epoca e quando carrego continuar da me o erro que vou colocar em baixo. alguem me pode ajudar ?

http://imageshack.us...semttulolda.jpg

Cumprimentos.
0

#9 Membro offline   Andre Alves 

• ex-empoa
  • Registado: 23 Nov 2007
  • Estado: :)

Publicado em 20 Novembro 2011 - 06:16

Aconteceu-me ontem coloquei em ferias e deu agora nao passa mesmo dessa data nao sabem que origina o crash dumps?
Ja reinstalei, ja fiz backup, ja verifiquei os ficheiros, e nada.

Este post foi editado por empoa: 20 Novembro 2011 - 06:16

0

#10 Membro online   tikspt 

• Registado: 13 Nov 2008
  • Estado: Novas Camisolas Para Venda :)

Publicado em 22 Novembro 2011 - 10:14

Boas, estou com um problema neste FM e n sei bem como o resolver ou se ha soluçao.
Estava a jogar normalmente, e apareceu me uma msg de um olheiro q terminou a sua missao no brasil e o jogo bloqueia ( como a imagem abaixo pode esclarecer)

Imagem
Peço desculpa pela dimensao da imagem xD

Apareceu a msg q esta na imagem, e o jogo foi abaixo, fui a pasta do FM e apaguei a pasta de erro q o jogo criou, voltei ao jogo, fui ate a data q isto se passou e aconteceu o mesmo. Então, tentei reiniciei novamente o jogo e terminei logo a missao do olheiro, mas aconteceu o mesmo, tentei depois reiniciar a missao e nada a mesma, a ultima hipotese q me ocorreu foi rescindir com o olheiro mas mesmo assim o erro deu se a mesma.
Ha alguem q tenha alguma ideia como isto se possa resolver? É muito chato estar a iniciar um novo save, so por causa de um erro de olheiro...

Agradecia uma ajuda :) desde ja agradeco a todos ;)
Abraço, bom jogo :)

Link directo para a imagem:"http://img593.imageshack.us/img593/2142/erroco.png"
0

#11 Membro online   tikspt 

• Registado: 13 Nov 2008
  • Estado: Novas Camisolas Para Venda :)

Publicado em 26 Novembro 2011 - 04:49

Ver posttikspt, em 22 Novembro 2011 - 11:14 , disse:

Boas, estou com um problema neste FM e n sei bem como o resolver ou se ha soluçao.
Estava a jogar normalmente, e apareceu me uma msg de um olheiro q terminou a sua missao no brasil e o jogo bloqueia ( como a imagem abaixo pode esclarecer)

Spoiler

Peço desculpa pela dimensao da imagem xD

Apareceu a msg q esta na imagem, e o jogo foi abaixo, fui a pasta do FM e apaguei a pasta de erro q o jogo criou, voltei ao jogo, fui ate a data q isto se passou e aconteceu o mesmo. Então, tentei reiniciei novamente o jogo e terminei logo a missao do olheiro, mas aconteceu o mesmo, tentei depois reiniciar a missao e nada a mesma, a ultima hipotese q me ocorreu foi rescindir com o olheiro mas mesmo assim o erro deu se a mesma.
Ha alguem q tenha alguma ideia como isto se possa resolver? É muito chato estar a iniciar um novo save, so por causa de um erro de olheiro...

Agradecia uma ajuda :) desde ja agradeco a todos ;)
Abraço, bom jogo :)

Link directo para a imagem:"http://img593.imageshack.us/img593/2142/erroco.png"

Ja consegui dar com o erro. O problema neste meu caso, era a Seleçao Brasileira que estava a treinar tambem, e o erro vinha das subscriçoes da seleçao. Despedi-me e o problema resolveu-se. Agora nao sei se acontecerá sempre que entrar nas seleçoes ou nao, vou ter que experimentar. :)
0

#12 Membro offline   rUsH 

• Registado: 11 Mai 2010
  • Estado: FOOTBALL MANAGER 2013 !

Publicado em 26 Novembro 2011 - 11:44

Bem comprei o meu jogo nas Lojas GAME, instaleio e activei-o pela steam tudo normal . . O que acontece é que tou mt bem no meu save e passado unsmminutos ou com sorte horas o jogo para! Tou com este erro desde que comprei o jogo , n percebo . . O jogo para na aba das transferencias . . Mostra os jogadores que comprei e vendi , a máxima ajuda que vi sbr este possivel erro foi que o jogo tava a dár uns crashes nos PCs que têm AMD/ATI gráficas , mas que com o patch 12.0.4 acabaria por resolver . . Enfim tou mt frustado com isto pq n csg jogar , assim que aparece esse erro n csg continaur ou por qualquer outra opçao , esse erro aparece quando lhe apetece , se alguem me puder ajudar ou se acontecer com outros digam sff.

AGRADECIA IMENSO !!!
0

#13 Membro offline   Andre Alves 

• ex-empoa

Publicado em 01 Dezembro 2011 - 08:06

Ver postrUsH, em 26 Novembro 2011 - 11:44 , disse:

Bem comprei o meu jogo nas Lojas GAME, instaleio e activei-o pela steam tudo normal . . O que acontece é que tou mt bem no meu save e passado unsmminutos ou com sorte horas o jogo para! Tou com este erro desde que comprei o jogo , n percebo . . O jogo para na aba das transferencias . . Mostra os jogadores que comprei e vendi , a máxima ajuda que vi sbr este possivel erro foi que o jogo tava a dár uns crashes nos PCs que têm AMD/ATI gráficas , mas que com o patch 12.0.4 acabaria por resolver . . Enfim tou mt frustado com isto pq n csg jogar , assim que aparece esse erro n csg continaur ou por qualquer outra opçao , esse erro aparece quando lhe apetece , se alguem me puder ajudar ou se acontecer com outros digam sff.

AGRADECIA IMENSO !!!

Ja me aconteceu o crash dumps e meti ferias o que resolveu a situaçao nessa data, porem numa data futura voltou a acontecer e ja nao houve ferias que resolvessem, o que era o meu problema era o facto de ter sellecionado ligas a mais e estava com estrela e meia, quando iniciei jogo novo com duas estrelas ja deu.
0

#14 Membro offline   Makulelee 

• Registado: 08 Nov 2011

Publicado em 04 Dezembro 2011 - 12:43

Bem pessoal vi isto num site que meteram sobre crash dumps e eu testei, e curiosamente deu certo, nao sei se foi coincidencia ou se resultou mesmo!

o que vi foi o seguinte: 1º: Nao clique em ok(na janela do crash dumps que abre):
2º: Feche o FM(botao direito em football manager - da barra do iniciar - e feche-o).
3º: Va em iniciar > Pesquisar > Arquivos ou pastas e digite: "CRASH DUMPS": uma pasta será achada: delete-a.
4º: Baixe o CCleaner(opcional, mas pra prevenir problemas de crash dumps) e use-o toda a vez que for jogar FM.

Comecei a correr o ccleaner, e deixou de haver crash dumps pra mim, pa mas pode ser coincidencia nao sei, mas experimentem (:
0

#15 Membro offline   Andre Alves 

• ex-empoa

Publicado em 04 Dezembro 2011 - 07:43

Ver postMakulelee, em 04 Dezembro 2011 - 12:43 , disse:

Bem pessoal vi isto num site que meteram sobre crash dumps e eu testei, e curiosamente deu certo, nao sei se foi coincidencia ou se resultou mesmo!

o que vi foi o seguinte: 1º: Nao clique em ok(na janela do crash dumps que abre):
2º: Feche o FM(botao direito em football manager - da barra do iniciar - e feche-o).
3º: Va em iniciar > Pesquisar > Arquivos ou pastas e digite: "CRASH DUMPS": uma pasta será achada: delete-a.
4º: Baixe o CCleaner(opcional, mas pra prevenir problemas de crash dumps) e use-o toda a vez que for jogar FM.

Comecei a correr o ccleaner, e deixou de haver crash dumps pra mim, pa mas pode ser coincidencia nao sei, mas experimentem (:

Será? Eu pesquisei pesquisei e apenas vi como prevenir.
O easycleaner vai dar ao mesmo?
A partida sim nao?
O que é para limpar sao os registos certo?

Este post foi editado por empoa: 04 Dezembro 2011 - 07:43

0

#16 Membro offline   Ricardo™ 

• Registado: 23 Dez 2007

Publicado em 08 Dezembro 2011 - 04:57

Apareceu-me este erro na 2ª época de um save, já reinstalei o jogo mas não resolveu nada, mas há algumas curiosidades quanto a isto.

O jogo apenas bloqueia quando tento gravar no mês de Julho de 2012, eu posso continuar sem gravar, mas cada vez que gravo o jogo encrava com este erro e vai abaixo. Se tentar gravar o jogo em Junho, não há problema nenhum...

De uma época para outra, a única alteração foi ter tentado adicionar uma Liga (a Portuguesa) e nada mais. Já experimentei retirar a liga mas não dá de qualquer maneira...

Sugestões?

Edit:
Curioso, ultrapassei todo o mês de Julho e em Agosto já consigo gravar... Mesmo assim, gostaria de saber o que ocorreu aqui para poder prevenir

Este post foi editado por Ricardo™: 08 Dezembro 2011 - 06:27

0

#17 Membro offline   acores_20 

• Registado: 25 Nov 2011

Publicado em 24 Dezembro 2011 - 01:59

Por 2 vezes tentei comparar 2 GK para ver qual devo contratar e das duas vezes o jogo foi abaixo por causa do seguinte erro:

Imagem

Será que alguém me pode ajudar? Devo remover a pasta "crash dumps"?

Este post foi editado por acores_20: 24 Dezembro 2011 - 02:00

0

#18 Membro offline   andrefilipegrocha 

• Só há dois mágicos no mundo, um é o Deco...
  • Grupo: Utilizador Expulso
  • Registado: 28 Out 2011
  • Estado: BOAS ENTRADAS COLADÕES!

Publicado em 24 Dezembro 2011 - 02:10

Sim deves eliminar, e também deves começar um novo save.

#19 Membro offline   Kaidok 

• Registado: 02 Fev 2011

Publicado em 24 Dezembro 2011 - 02:20

Ver postandrefilipegrocha, em 24 Dezembro 2011 - 02:10 , disse:

Sim deves eliminar, e também deves começar um novo save.

Não necessita de começar 1 save novo
0

#20 Membro offline   Badjoras 

• Registado: 29 Ago 2011

Publicado em 24 Dezembro 2011 - 09:54

01. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de warez.

Compra o jogo original, isso deixa logo de acontecer
0

• (4 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder