Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Costa

[FM 12] Natus Vincere || Blaugrana [PAUSA]

Publicações recomendadas

21368225.png

Boas caros users, aqui está o meu primeiro save no FM 2012 no EMEM e espero que seja de longa duração. Neste save optei por começar desempregado e esperar para ver até onde irei.

Dados do save: jogosemttuloestadodojog.png

Novas ligas: jogorubinestadodojogo.png

A experiência do treinador será automática.

Espero que acompanhem e que gostem :compinchas:

Palmarés

2011/2012

Toulouse FC :

- Vencedor Taça da Liga

- Finalista vencido na Taça de França

- 11º na Ligue 1 Orange

2012/2013

Toulouse FC

- Vencedor Taça da Liga

- Taça de França

- Campeão Ligue 1 Orange

2013/2014

FC Rubin Kazan

- Vencedor Kubok Rossii

- Campeão Prem'er League

- Meia-final Liga Europa

2014/2015

FC Rubin Kazan

- Vencedor Prem'er League

- Vencedor Superkubok

- Vencedor UEFA Champions League

- Meias-finais Kubok Rossii

2015

México

- 3º lugar Copa América

2015/2016

AC Fiorentina

- Vencedor Serie A

- Vencedor TIM Cup

2016/2017

AC Fiorentina

- Vencedor Serie A

- Vencedor TIM Cup

- Vencedor Supercoppa

- Vencedor FIFA Club World Cup

- Vencedor Supertaça Europeia

2017/2018

AC Fiorentina

- Vencedor Serie A

- Vencedor TIM Cup

- Vencedor Supercoppa

2018

Brasil

- Vencedor FIFA World Cup

2018/2019

BVB Dortmund

- Vencedor Bundesliga

- Vencedor DFB - Pokal

2019

Brasil

- Vencedor Copa América

2019/2020

BVB Dortmund

- Vencedor Bundesliga

- Vencedor DFB - Pokal

- Vencedor UEFA Super Cup

- Vencedor Supercup

2020/2021

PSV Eindhoven

- Vencedor Eredivise

- Vencedor KNVB - Beker

- Vencedor JC Schaal

- Finalista vencido UEFA Champions League

2021/2022

PSV Eindhoven

- Vencedor Eredivise

- Vencedor KNVB - Beker

- Vencedor JC Schaal

2022

Espanha

- Vencedor FIFA World Cup

2022/2023

Boca Juniors

- Vencedor Primera Divisón

- Vencedor Copa Argentina

- Vencedor Copa Santander Libertadores

- Eliminado na 2º ronda de qualificação Copa Bridgestone Sudamericana

2024

Espanha

- Vencedor Campeonato Europeu de Futebol (Organizadores: Espanha)

2023/2024

Boca Juniors/Home Utd

- Eliminado na 2º ronda de qualificação Copa Bridgestone Sudamericana

- Vencedor S. League Cup

- 2º classificado S. League

2025

Home Utd

- Vencedor S. League

- Finalista vencido S. League Cup

- Vencedor AFC Cup

2026/2027

Real Sociedad S.A.D

- Vencedor Liga BBVA

- Vencedor Taça do Rei

2027/2028

Real Sociedad S.A.D/ F.C. Barcelona

- Vencedor Supercopa de Espanha (Real Sociedad)

- 2º classificado Liga BBVA (Barcelona)

- Vencedor Copa del Rey (Barcelona)

- Finalista vencido da UEFA Champions League (Barcelona)

2028/2029

F.C. Barcelona

- Vencedor Supercopa de Espanha

- Vencedor Liga BBVA

- Vencedor Copa del Rey

- Vencedor da UEFA Champions League

2029/2030

F.C. Barcelona

- Vencedor Supercopa de Espanha

- Vencedor Liga BBVA

- Vencedor Copa del Rey

- Vencedor da UEFA Champions League

Editado por Mister Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Após alguns meses à procura de trabalho, eis que surge uma boa oferta, no principal campeonato de França. E qual é a equipa? Toulouse. Estão a atravessar uma grande crise e decidiram contratar-me para mudar o rumo dos acontecimentos. A equipa está em 17º classificado e está a enfrentar uma fase com muitas lesões.

Aqui fica a oferta que o Presidente me fez:

ruicostanotciasrecebida.png

E aqui deixo o meu plantel:

toulousefcplanteljogado.png

Plantel um bocado fraco, também devido aos lesionados. Em Janeiro vou tentar reforçar a equipa, que bem precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Toulouse , é uma equipa bastante boa , facilmente vais sair da linha de água.

Obrigado, a equipa não é tão boa assim, mas mesmo assim vou tentar sair da linha de água!

Boa sorte nesse grande clube.

Obrigado.

Boa sorte no Toulouse. ;)

Obrigado.

Boa equipa aproveita bem o Paulo machado!

Obrigado, assim que ele recuperar da lesão, espero tê-lo na melhor forma para meter esta equipa no topo.

Atualização daqui a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

toulousecopy.png

toulousefcjogoscalendri.png

13 Jogos 8 Vitórias 2 Empates 3 Derrotas 24 Golos Marcados 17 Golos Sofridos

Bem, como podem ver, estes primeiros 3 meses foram bastante positivos. Comecei um bocado mal, mas também foi normal visto ainda estar a adaptar-me à equipa, mas depois lá consegui melhorar. Estamos presente nas duas taças, numa das quais na final. No campeonato a 1º vitória surgiu apenas a meio do mês de Fevereiro, mas ainda assim acho que veio a tempo.

Montpellier Hérault SC vs Toulouse FC - Jornada 18 Ligue 1 Orange

montpelliervtoulouseinf.png

A minha estreia como treinador não iria ser nada fácil. O Montpellier tem uma grande equipa e jogávamos no terreno deles. Começamos mal a partida e logo aos 12 minutos já perdíamos por 1-0. Mas nada que não pudesse ser contrariado, até que aos 30 minutos, o meu defesa esquerdo decide fazer uma falta e levar vermelho direto. Ficamos bastante limitados e jogamos o resto da partida só com 10. Na 2º parte eles aumentaram a vantagem para 2-0 e 4 minutos depois, conseguimos reduzir para 2-1, mas já não dava para mais. Foi uma partida em que fomos dominados e como tal justos derrotados.

Toulouse FC vs Stade Brestois 29 - Jornada 19 Ligue 1 Orange

toulousevbrestinformaov.png

Estava aqui a partida que nos poderia levar para fora da linha de água. Jogávamos em casa e contra uma equipa com mais 1 ponto que nós. Entramos muito bem e aos 12 minutos já ganhávamos por 1-0. Ao intervalo era este o resultado e estávamos a controlar bem a partida e por isso tínhamos boas chances de conquistar os 3 pontos, mas, aos 50 minutos, vermelho direto para o meu central. Bem, 2 expulsões em 2 jogos, esta equipa estava com muita falta de disciplina. Aguentamos até aos 74 minutos, altura em que eles empataram, mas logo de seguida, conseguimos ficar novamente por cima do jogo. Era só aguentar 10 minutos para levarmos os 3 pontos, mas aos 85, na sequência duma bola parada, eles conseguiram o empate. Resultado injusto e que poderia ter sido bastante diferente se não tivesse jogado meia parte com 10 homens.

Toulouse FC vs Stade Malherbe Caen - 9º eliminatória Coupe de France

toulousevcaeninformaovi.png

Após o Natal e após uma goleada num amigável, que ajudou a subir a moral da equipa, tínhamos um desafio a contar para a Taça, contra uma equipa acessível. Entramos da melhor maneira, a querer mandar no jogo e aos 16 minutos, Sissoko abriu o marcador. Nesta altura eu só pensava em não levar nenhum vermelho, senão ia tudo por água abaixo. Controlávamos bem o jogo e ao intervalo estávamos em vantagem. Na segunda parte, com um intenso domínio do jogo, ampliamos a vantagem para 2-0. Algum tempo depois, tivemos a oportunidade de aumentar para 3-0 com uma grande penalidade, mas o PL decidiu desperdiçar e deixar o resultado em 2-0. Foi um jogo onde poderíamos ter vencido por mais, mas chegou perfeitamente para passar à próxima eliminatória.

Toulouse FC vs LOSC Lille Métropole - Quartos de Final Coupe de la Ligue

toulousevlilleinformaov.png

Bem, recebíamos o Lille, atual campeão de França, que apesar de não estar em grande forma, é sempre uma equipa forte. A partida começou e logo no 1º minuto, um remate de fora da área de Sissoko bateu o guardião do Lille e fez o 1-0. Desde logo se percebeu que este jogo não era para cardíacos. O Lille procurava o empate e nós procurávamos aumentar a vantagem e foi o que aconteceu, ao minuto 27 na sequência de um canto, novamente Sissoko, desta feita de cabeça a fazer o 2-0. Pensei que o jogo estava ganho, mas 3 minutos depois, Joe Cole na ressaca de um pontapé de canto, a fazer um grande golo e a reduzir para 2-1. O jogo mantinha-se bastante equilibrado e eu já estava a festejar, quando aos 78 minutos, marcaram na sequência de um canto. Fiquei bastante frustrado, mas ainda tínhamos tempo para ganhar. Acabaram-se os 90 minutos e íamos agora para prolongamento. Mal começou o prolongamento, ficamos novamente em vantagem. Ao intervalo era 3-2 o resultado e eu apostei na defesa do resultado, mas não resultou, pois aos 116 minutos, novamente Joe Cole a fazer o golo e a levar a decisão para grandes penalidades.

toulousevlilleinformaov.png

Nas grandes penalidades, os primeiros 3 penalties da minha equipa foram todos falhados. Já estava aqui a pensar como é que isto era possível, mas foi então, que nós começamos a marcar e eles a falhar. Foi com muita sorte, mas também esforço que conseguimos eliminar o Lille e passar à próxima eliminatória na Taça da Liga! Foi dos jogos com mais emoção que já joguei no FM.

Paris-Saint Germain vs Toulouse FC - Jornada 20 Ligue 1 Orange

psgvtoulouseinformaovis.png

Após termos eliminado o Lille da Taça, a equipa estava bastante moralizada, mas íamos defrontar o PSG, equipa que se reforçou muito para atacar o título esta época, e que estava em 1º lugar no campeonato. Fomos ao Parque dos Príncipes sem 2 habituais defesas que estavam na CAN e isso custou-nos bastante, apesar de saber que iria ser difícil pontuar ali. O PSG entrou com tudo ao ataque e poderia ter ficado logo em vantagem nos primeiros 10 minutos, mas também não durou muito mais até que eles o conseguissem fazer. Afellay, emprestado pelo Barça, aos 19 minutos fez o 1-0. O PSG tentava novamente marcar mas sem sucesso. Ao intervalo estávamos a levar baile, mas apenas perdíamos por 1-0. Na segunda parte, mais do mesmo, a minha equipa só saía em contra-ataque e mesmo assim, poucas vezes. Aos 74 minutos, inverteram-se os papéis. A minha equipa estava no ataque e na sequência dum pontapé de canto, o PSG lançou um rápido contra ataque e fez o 2-0. Derrota já esperada, já que aqui não há milagres e agora era pensar no próximo jogo.

Evian Thonon Gaillard Football Club vs Toulouse FC - 10º eliminatória Coupe de France

viantgvtoulouseinformao.png

Novo jogo para a Taça e contra uma equipa acessível. Vínhamos de uma derrota e queríamos mudar isso. Entrámos muito bem no jogo, dominávamos completamente mas a bola não entrava. Ao intervalo estava 0-0 e o Evian mal se mexia. Na 2º parte a minha equipa novamente no ataque e também sem conseguir marcar. Este jogo ficou marcado pelo regresso do Paulo Machado após 2 meses lesionado. Decidi apostar nele na 2º parte, por volta dos 70 minutos, mas a verdade é que não estava a resultar. Fim dos 90 minutos e eu começava a pensar no pior. O jogo manteve o mesmo rumo e já quase no final do prolongamento, Paulo Machado a fazer um grande golo e a garantir a passagem à próxima fase!

Toulouse FC vs Stade Malherbe Caen - Jornada 21 Ligue 1 Orange

toulousevcaeninformaovi.png

Mais um jogo contra o Caen, equipa que já tinha derrotado para a Taça. Desta vez a partida era para o campeonato e aqui estava a oportunidade que precisava para mudar o rumo dos acontecimentos. A partida começou, e mais uma vez, da pior maneira. Aos 2 minutos, o meu defesa esquerdo leva um vermelho direto e eu fiquei a jogar basicamente os 90 minutos com 10. Além de estar com 1 a menos, o meu PL lesiona-se e obriga-me a fazer mais uma subsituição, este era um dia não. Como era de esperar, o Caen aproveitou-se disto e fez o 1-0 logo aos 14 minutos. Mas, a minha equipa nunca baixou os braços e aos 29 minutos, Umut Bulut a fazer o empate! Foi um jogo um bocado adormecido, mas a minha equipa, apesar de jogar com 10, estava sempre por cima, mas sem conseguir criar grandes oportunidades. Mesmo a acabar o jogo, a minha equipa introduziu a bola na baliza, mas já tinha sido assinalado fora de jogo. Um empate amargo.

Toulouse FC vs Olympique Lyonnais - Meia Final Coupe de la Ligue

toulousevlyoninformaovi.png

Mais um jogo, em que sabia que ia ser complicado, e estava com o pensamento todo virado para a derrota. E foi o que começou a parecer. O Lyon entrou muito forte e sempre a criar oportunidades de perigo, conseguindo concretizar uma aos 20 minutos de jogo. A partir daí pensei que o jogo já estava perdido, mas aos 29 minutos, um grande golo de fora da área do Sissoko deu-nos o empate e começou a dar início à reviravolta. Estava um jogo bastante equilibrado, quando ao intervalo, vejo-me obrigado a substituir o Sissoko, que iria acabar por ficar lesionado 1 mês. Apesar disso a minha equipa não baixou os braços e aos 69 minutos, Braaten a fazer o 2-1 e a dar a cambalhota no marcador. A partir desse momento o Lyon começou a massacrar, mas sem efeito, visto que o resultado não se alterou até ao fim dos 90 minutos. Presença na Final garantida, onde irei defrontar o Valenciennes.

Toulouse FC vs Valenciennes FC - 11º eliminatória Coupe de France

toulousevvalenciennesin.png

Mais um jogo em nossa casa, para a Taça de França. Defrontávamos o nosso adversário da Final da Taça da Liga, adversário acessível. Começamos bem a partida, mas estava desde logo visto que ia ser bem disputado. Conseguimos entrar em vantagem aos 34 minutos, mas durou pouco, pois aos 39, eles conseguiram fazer o empate. Após isto as equipas apenas se concentravam em gerir o resultado, coisa que não me agradou. Fomos para o prolongamento, e aí as coisas começaram a preocupar-me. Já tinha as 3 substituições feitas e ao intervalo do prolongamento, o meu defesa direito lesiona-se. Ia jogar os restantes 15 minutos com 10, por isso ia ter de sofrer. Mas, pior do que isso, foi quando aos 111 minutos, se lesiona outro jogador! Desta vez, o meu defesa esquerdo! Pensei que o jogo já iria estar perdido, a jogar com 9 e com vários jogadores adaptados a defesa, mas, 4 minutos depois, a minha equipa conseguiu incrivelmente chegar ao golo e fazer o 2-1! Nem a jogar em vantagem numérica o Valenciennes conseguiu a vitória ou pelo menos o empate para depois irmos às grandes penalidades! Um enorme espírito de sacrifício da minha equipa a conseguir levar-nos à vitória!

Toulouse FC vs AS Saint-Etienne - Jornada 22 Ligue 1 Orange

toulousevsainttienneinf.png

Jogo que se avistava complicado, mas nunca pensei que fosse tanto. A minha equipa entrou mal no jogo, e aos 15 minutos, na sequência de um canto já estávamos a perder por 1-0. Mas, 5 minutos depois, outra vez a mesma história. Novo canto e novo golo, 2-0. Sofrer assim 2 golos é muito triste. A minha equipa não desanimou e conseguiu ainda reduzir a desvantagem, fazendo o 2-1 em cima do intervalo. Na segunda parte, o Saint-Etienne consegue outro golo de sorte e aumentou a vantagem para 3-1. A partir daí soube que o jogo estava perdido. Apesar do domínio da minha equipa, faltou eficácia ofensiva, o que nos levou a perder este jogo, injustamente. Ainda não era desta que conseguia uma vitória para o campeonato.

FC Girondins de Bordeaux vs Toulouse FC - Jornada 23 Ligue 1 Orange

bordeauxvtoulouseinform.png

Jogo fora e um campo complicado. Apesar dos problemas que o Bordéus atravessava, pois estava em 10º lugar no campeonato e tinha ficado sem treinador na jornada anterior, é sempre uma equipa complicada, mas a minha equipa não teve medo. Conseguimos chegar à vantagem aos 22 minutos, e parecia estar a ser um jogo mais fácil que o previsto. Apesar de só estar 1-0 ao intervalo, o domínio era claramente meu. Na 2º parte, logo aos 55 minutos, houve uma grande penalidade, que o meu avançado decidiu desperdiçar, para vir a brilhar mais tarde. 5 minutos depois de ter falhado a grande penalidade, Braaten a redimir-se e a fazer o 2-0. Mas ainda não tinha acabado, pois aos 78 minutos, novamente Braaten a bisar na partida e a fazer o 3-0. O Bordéus apenas reduziu na sequência de um canto, já nos descontos. Vitória mais que merecida e que serviu para conseguirmos sair da linha de água!

AS Nancy Lorraine vs Toulouse FC - Jornada 24 Ligue 1 Orange

nancyvtoulouseinformaov.png

A minha equipa partiu para este jogo super motivada, pois finalmente conseguimos uma vitória para o campeonato, algo que não acontecia desde Novembro. Entramos muito bem na partida e Paulo Machado aos 28 minutos a fazer um grande golo e a abrir o marcador, 10 minutos depois, conseguimos aumentar a nossa vantagem para 2-0, mas em cima do intervalo, o Nancy viria a reduzir para 2-1. Estava a ser um bom jogo com a minha equipa a dominar claramente a partida e na 2º parte, Tabanou a fazer o 3-1, resultado que não se viria a alterar até ao final do jogo. Estávamos finalmente a entrar num bom caminho.

Toulouse FC vs FC Sochaux-Montbéliard - Jornada 25 Ligue 1 Orange

toulousevsochauxinforma.png

Finalmente jogávamos em casa. Os nossos adeptos queriam ver do que nós éramos capazes e nós não os desapontámos. O Sochaux começou um bocado ofensivo, conseguindo criar algumas situações de perigo, mas não as conseguindo finalizar da melhor maneira. Ao intervalo, eles iriam ficar sem o melhor jogador deles e foi aí que começou o nosso espetáculo. Tabanou aos 54 e depois Régattin aos 61 um grande golo, meteram a nossa equipa em vantagem por 2-0. Continuamos a procura do golo, mas este não apareceu. Apesar de ser um resultado pequeno, a nossa exibição foi boa e conseguimos mais 3 pontos bastante importantes. Acabávamos assim o mês de Fevereiro.

Classificação geral

ligue1orangevistageralf.png

Já estamos fora da linha de água, mas mesmo assim com apenas 2 pontos de diferença. Os nossos próximos jogos são cruciais e não podemos facilitar a partir de agora.

Transferências

toulousetransfhistrico.png

As minhas transferências são apenas as que estão para baixo da linha. Contratei um guarda-redes a custo zero e vendi um trinco, por 7,5M. Apesar dele ser titular, o dinheiro falou mais alto e neste momento estamos com alguns problemas financeiros.

:arrow: Mês de Março

Espero que gostem e que acompanhem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

toulousecopy.png

Mês de Março

Este mês de Março podemos dizer que foi bom. Conseguimos eliminar o PSG da Taça de França e seguir assim para as meias-finais onde vamos defrontar o Lorient.

Olympique de Marseille vs Toulouse FC - Jornada 26 Ligue 1 Orange

marseillevtoulouseinfor.png

Jogávamos em casa do 2º classificado e sabíamos que tínhamos uma tarefa complicada. Não entramos mal no jogo, mas estava a ser bastante complicado. Aos 27 minutos, o Marselha acabaria por marcar o 1-0 e logo de seguida, aos 30 fazia o 2-0. Jogo ficou logo perdido com o Marselha a procurar marcar ainda mais. A minha equipa ainda tentava sair para o ataque, mas com pouco efeito. Resultado previsto e adequado ao jogo que se passou.

Toulouse FC vs FC Lorient - Jornada 27 Ligue 1 Orange

toulousevlorientinforma.png

Partida em minha casa contra o Lorient uma equipa que estava nos lugares cimeiros do campeonato, mas que já tinha sido derrotada por mim para outra competição. Entrámos bastante bem no jogo e logo aos 3 minutos vencíamos por 1-0. Mas, 3 minutos depois, o Lorient chegou ao empate. A minha equipa começou a dominar a partida e chegámos novamente à vantagem aos 34 minutos. Ao intervalo vencíamos por 2-1, resultado perigoso. O Lorient queria mudar o resultado e tentou atacar mais, mas a minha equipa esteve muito bem a anular todas as investidas deles e aos 70 minutos, fez o golo da tranquilidade, mantendo assim o resultado final.

Stade Rennais FC vs Toulouse FC - Jornada 28 Ligue 1 Orange

rennesvtoulouseinformao.png

Jogo fora de casa contra uma equipa que estava em baixo de forma e na luta para não descer. Esperava um jogo fácil, e a verdade é que o foi, mas a minha equipa decidiu torná-lo complicado. Logo aos 18 minutos, falhámos um penalty e ainda antes do intervalo, o defesa deles foi expulso. Já estávamos a dominar a partida e a partir dali eles nem respiravam, mas, a minha equipa não queria marcar golos. Atacávamos e atacávamos, mas a bola não queria entrar. Foi preciso chegar ao minuto 90 para finalmente conseguir marcar o golo que garantiu mais 3 pontos.

Toulouse FC vs Paris-Saint Germain - Quartos-de-Final Coupe de France

toulousevpsginformaovis.png

Jogo que se avizinhava bastante complicado. Logo aos 17 segundos já perdíamos por 1-0 num golo muito estúpido. Mas aos 8 minutos, tivemos uma ajuda do Diego Lugano, que levou um vermelho direto. Isso fez com que o PSG tira-se o seu único avançado para colocar um defesa. A partir daí meti logo a equipa ao ataque. Ao intervalo o jogo estava claramente sobre o meu domínio, mas o golo tardava em aparecer. Mas aos 50 minutos, Riviére fez o empate, e 7 minutos depois, na sequência dum pontapé de canto, demos a reviravolta ao marcador e ficamos a vencer por 2-1. A partir daí bastou controlar o jogo, pois o PSG não tinha ninguém para lá do meio-campo. Com este resultado chegámos às meias-finais da Taça de França.

Toulouse FC vs AJ Auxerre - Jornada 29 Ligue 1 Orange

toulousevauxerreinforma.png

Jogo em casa contra o Auxerre, equipa bastante complicada e que está nos lugares de topo. Até entramos bem na partida, pois logo ao 1 minuto já vencíamos por 1-0, mas o Auxerre viria a responder. Aos 27 minutos chegaram ao empate e 10 minutos depois, através de grande penalidade chegaram à vantagem. A minha equipa não desanimou e na 2º parte também na sequência de um penalty, empatou novamente o jogo. Apesar do jogo estar bastante equilibrado, aos 80 minutos o Auxerre viria a marcar o 3º golo e a garantir a vitória, numa partida em que merecia levar pelo menos 1 ponto.

LOSC Lille Métropole vs Toulouse FC - Jornada 30 Ligue 1 Orange

lillevtoulouseinformaov.png

Jogo bastante complicado em casa do campeão, que está em baixo de forma esta época. Entrámos mal no jogo pois aos 7 minutos já estávamos a perder. Ao intervalo estávamos a ser dominados e a perder por 1-0. Na 2º parte o Lille chegou ao 2-0 aos 60 minutos e a equipa começou a relaxar. Foi a partir daí que a minha equipa ganhou um pouco de vida. E de forma surpreendente, a minha equipa em 5 minutos iria chegar ao empate, 1º aos 79 e depois aos 83 minutos, os meus jogadores conseguiram marcar 2 golos importantíssimos e conseguimos trazer 1 ponto. Foi uma partida em que fomos completamente dominados, mas ainda assim lutamos e conseguimos empatar a partida.

Classificação geral

Já estamos numa boa posição, praticamente a meio da tabela, mas estamos a apenas 5 pontos da linha de água. Estes 2 meses serão decisivos para conseguirmos a manutenção.

:arrow: Mês de Abril

Compartilhar este post

Link para o post
toulousecopy.png

Meses de Abril e Maio

Mês de Abril positivo e mês de Maio poderia ter sido melhor, mas também foi positivo. O mês de Abril começou mal, com um empate contra uma equipa que estava ao nosso alcance. Depois, conseguimos uma boa vitória por 3-1 frente ao Lorient e três dias depois, tínhamos a final da taça da Liga, contra o Caen. Começamos bem o jogo e chegámos à vantagem por 2 bolas, mas depois eles conseguiram empatar e eu pensei que ainda ia perder a partida, mas quase no fim da partida, conseguimos chegar ao 3º golo e elevar um troféu para casa. Com isso garantimos o apuramento para a Liga Europa. De seguida mais uma vitória suada contra o Evian, em que marcamos em cima do minuto 90 e depois um grande jogo em nossa casa contra o líder do campeonato, em que conseguimos um empate a 1. Três dias depois, jogámos na final da Taça de França contra o 2º classificado do campeonato onde comecei a perder mas depois cheguei ao empate. Eles ainda tiveram 1 expulso, mas mesmo assim não consegui chegar à vantagem e acabei por perder a taça nas grandes penalidades. Ainda assim foi muito bom termos chegado à final. Depois entrámos com o pé esquerdo em Maio, contra uma equipa que ia atrás de nós, conseguimos perder 1-0. Depois ganhámos ao Nice e fomos perder, mas roubado, contra o Montpellier. Após estar a ganhar por 1-0, um penalty mal assinalado começou a reviravolta deles e conseguiram ganhar-me. No jogo a seguir, contra o Dijon vencemos confortavelmente por 3-1 e fechámos o campeonato em nossa casa com uma vitória por 2-0.

Classificação geral

Conseguimos acabar 11º, uma boa classificação, visto que estivemos abaixo da linha de água.

:arrow: Pré-época

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época foi péssima , o Toulouse tem no minimo lutar pelos lugares Europeus , embora devido aos lugares aonde andaram conseguiram uma boa recuperação.

Agora que conheces melhor a equipa e a liga francesa , no próximo ano tens de fazer bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época foi péssima , o Toulouse tem no minimo lutar pelos lugares Europeus , embora devido aos lugares aonde andaram conseguiram uma boa recuperação.

Agora que conheces melhor a equipa e a liga francesa , no próximo ano tens de fazer bem melhor.

Concordo totalmente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo totalmente :)

Pois, a previsão era o 8º lugar, mas o treinador que lá estava tentou fazer com que eles descessem de divisão. Ainda assim penso que não foi mau, visto que até consegui o apuramento para a Liga Europa. Para a próxima época penso que irá correr muito melhor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
toulousecopy.png

Pré-época

Pré-época curta e fraca. Tivemos 3 jogos apenas pois temos jogos para competições europeias e não tivemos tempo para mais, 2 contra equipas muito mais fracas e 1 contra uma equipa forte. Apesar de termos 2 vitórias e 1 derrota, a perfomance da equipa foi péssima. Espero que nos jogos a sério a equipa corresponda às expectativas.

Plantel

Plantel grande mas com grandes opções para todas as posições. Estou bastante satisfeito com esta equipa e espero que isso se traduza dentro de campo.

Transferências

Penso que fizemos boas contratações e com bons negócios. Gastámos mais do que o que ganhámos e só fizemos isso porque podíamos. As finanças estão boas e só têm a melhorar agora.

:arrow: Vou tentar atualizar pelo menos meia-época.

Espero que gostem e que acompanhem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré época realmente foi fraquinha , as vitórias foram a justa e contra equipas do 2º escalão Português.

Quanto as comprar tens ai alguns bons jogadores como Sanogo , Chantome , Luca Toni , mas com verbas que tinhas talvez houvesse alguns melhorzitos do que o Peixoto por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época em 1º lugar, em 2º lugar boas contratações, quanto á pré-época foi um pouco fraquinha :S

Penso que podes melhorar ainda.

Fico a espera da próxima actualização :)

Compartilhar este post

Link para o post

A pré época realmente foi fraquinha , as vitórias foram a justa e contra equipas do 2º escalão Português.

Quanto as comprar tens ai alguns bons jogadores como Sanogo , Chantome , Luca Toni , mas com verbas que tinhas talvez houvesse alguns melhorzitos do que o Peixoto por exemplo.

Pois, mas para já, o Peixoto está a mostrar-se útil, e penso que ainda vai surpreender muita gente :mrgreen:

Boa época em 1º lugar, em 2º lugar boas contratações, quanto á pré-época foi um pouco fraquinha :S

Penso que podes melhorar ainda.

Fico a espera da próxima actualização :)

Obrigado, e também espero que esta equipa melhore para conseguirmos melhor do que na época anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

toulousecopy.png

1º metade da época

Ligue 1 Orange

18 jogos 14 vitórias 2 empates 2 derrotas 31 golos marcados 10 golos sofridos

1º metade da época muito boa. Tivemos apenas duas derrotas, uma contra o Lyon, que foi bastante injusta, pois eles só fizeram 5 remates em toda a partida :facepalm:, e outra com o PSG. Ambas foram contra equipas teoricamente mais fortes. Os 2 empates foram contra o Saint-Étienne e o Marselha, em que podíamos ter vencido contra o Sain-Étienne e contra o Marselha foi um grande resultado. Agora é continuar assim no resto do campeonato.

Coupe de la Ligue

1 jogo 1 vitória 4 golos marcados 0 golos sofridos

Jogámos contra o último classificado do campeonato e goleamos facilmente por 4-0.

Liga Europa

10 jogos 8 vitórias 2 empates 31 golos marcados 7 golos sofridos

Estamos a fazer uma grande campanha na Liga Europa. Tivemos adversários fáceis para chegar à fase de grupos e depois tínhamos apenas o Schalke como grande perigo, mas mesmo assim foi bastante acessível. Em 10 jogos ainda não temos nenhuma derrota e em 8 vitórias, 5 foram goleadas. A partir de agora vai ser mais complicado, onde irei defrontar o At. Madrid.

Classificação geral

Ligue 1 Orange

Estamos em 1º lugar, com 3 pontos de vantagem sobre o 2º classificado. Está a ser uma luta a 3 e não se espera facilidades.

Liga Europa

uefaeuropaleaguevistageg.png

Passeio autêntico. Passámos em 1º facilmente e por incrível que pareça, o Fenerbahçe não pontuou nesta fase.

:arrow: Mês de Janeiro

Editado por Mister Costa

Compartilhar este post

Link para o post

toulousecopy.png

Mês de Janeiro

Ligue 1 Orange

2 jogos 2 vitórias 3 golos marcados 1 golo sofrido

Mês bom, onde tivemos 2 vitórias, uma delas contra um grande rival na luta pelo título. Contra o Rennes foi um jogo equilibrado, mas a minha equipa conseguiu dominar bem e tornou-se um pouco fácil, apesar do resultado ser apertado. Em casa do Lyon, nunca pensava em sair de lá com uma vitória. Também foi apenas por 1-0, mas para mim é como se tivesse goleado. Ambas as equipas deram tudo em campo e qualquer uma poderia ter levado a vitória.

Coupe de France

toulousefcjogoscalendriw.png

2 jogos 2 vitórias 8 golos marcados 1 golo sofrido

Duas eliminatórias fáceis que serviram para meter jogadores menos utilizados. Contra o Jarville destaco a estreia do Crisetig que conseguiu marcar 2 golos magníficos, de fora da área. Nesta partida, começamos a perder aos 17 segundos, mas depois ainda conseguimos golear. Contra o Rodez, meti na mesma os jogadores menos utilizados mas desta vez apenas ganhamos por 1-0, apesar do domínio. O que interessa é que estamos cada vez mais perto da final.

Coupe de la Ligue

1 jogo 1 vitória 1 golo marcado 0 golos sofridos

Para mim, este foi o melhor jogo que a minha equipa fez até agora. Jogamos contra uma equipa que luta pelo título e a cada ano que passa está mais forte.Dominámos a partida desde o primeiro minuto, mas o golo não surgia. Ou ineficácia dos meus avançados, ou pelas defesas do guarda-redes. Na 2º parte, mais do mesmo, e eu notava que estava a precisar de fazer uma alteração, mas não sabia quem meter, até que por volta dos 70 minutos, um dos meus médios levou um toque e eu decidi substituí-lo para meter o Chantôme. Estava com confiança nele, visto que ia jogar contra a sua ex-equipa. Acabaram os 90 minutos e fomos para o prolongamento. A primeira parte passou rápido, e eu estava a temer os penaltis, pois a minha equipa nesse aspeto não é muito famosa. Mas, aos 119 minutos, quem mais para marcar senão o Chantôme, com um grande remate de fora da área, indefensável para o Sirigu. Uma grande vitória da minha equipa, que segue assim para as meias-finais da Taça da Liga.

Classificação geral

Continuamos em primeiro lugar, com 4 pontos de vantagem sobre o PSG e com 6 sobre o Marselha. Vai ser um campeonato disputado até à última e espero que a minha equipa continue neste momento de forma!

Transferências

Poucas movimentações. Apenas contratei o Crisetig, a pensar no futuro e o Javier Pinola, para o lugar do Peixoto, que já está a acusar o peso da idade! Penso que agora o plantel ainda está melhor e pronto para atacar o título.

:arrow: 2º metade da época

Espero que gostem e acompanhem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

toulousecopy.png

2º metade da época

Coupe de la Ligue

2 jogos 2 vitórias 3 golos marcados 1 golo sofrido

Após eliminar-mos o PSG, defrontámos o Montpellier em casa deles, e conseguimos vencer por 1-0. Na final, contra o Valenciennes vencemos por 2-1 e conseguimos levar o primeiro troféu da época.

Coupe de France

4 jogos 4 vitórias 5 golos marcados 2 golos sofridos

Para a Taça de França na 1º eliminatória calhou-me o Lens, adversário fácil e que vencemos por 1-0. Na seguinte fase defrontámos o Rennes, equipa mais complicada e conseguimos vencer novamente por 1-0, em nossa casa. Nas meias-finais, fomos ao Vélodrome e empatamos 1-1 com o Marselha, mas nos penaltis fomos mais felizes e acabámos por vencer a partida e garantir presença na final. Na final defrontámos uma equipa da 2º divisão, mais um adversário acessível e vencemos confortavelmente por 2-0 e conseguir levar o troféu para casa. Segundo da época.

Ligue 1 Orange

18 jogos 14 vitórias 4 empates 28 golos marcados 7 golos sofridos

Campeonato bastante grande, onde conseguimos aproveitar bem o balanço da primeira metade da época. Fizemos o resto do campeonato sem derrotas e com 2 vitórias apertadas mas importantíssimas contra o PSG e o Marselha, os dois principais candidatos. Fui campeão na partida contra o Rennes, a 2 jornadas do fim. Esta equipa está de parabéns.

Liga Europa

8 jogos 2 vitórias 4 empates 2 derrotas 8 golos marcados 9 golos sofridos

Caminho bastante difícil e notava-se que esta equipa ainda não estava preparada para este tipo de competição, que apesar de ser a Liga Europa, tem equipas de grande calibre. Logo a seguir à fase de grupos, defrontámos o At. Madrid, onde perdemos 1-0 no Vicente Calderón e recuperamos em casa, ao vencer por 2-0. Na fase seguinte jogámos contra os ingleses do Tottenham. Conseguimos um empate a 1 em casa e em White Hart Lane vencemos por 1-0, conseguindo passar à próxima fase. Nesta fase defrontámos os russos do Anji, onde conseguimos empatar lá na Rússia a 1 bola e em casa apenas controlámos o resultado e empatámos 0-0, carimbando o passaporte para as meias-finais. Nas meias, calhou-nos a Vecchia Signora e sabíamos que iria ser bastante complicado. Conseguimos empatar em casa a 2 bolas, resultado perigoso, mas sempre era melhor que uma derrota. No Delle Alpi fomos goleados por 4-1 e viemos para casa com o sonho da final bastante perto, contudo, sentíamos que tínhamos o nosso trabalho concluído. O vencedor desta competição acabou por ser o Bolton.

Classificação geral

Campeonato bem disputado até à última onde conseguimos acabar em 1º lugar e com 6 pontos de diferença para o 2º classificado e 16 pontos do 3º classificado. Pela 1º vez na história do clube, fomos campeões e na próxima época iremos disputar a Champions.

ruicostanotciasrecebida.png

Ainda antes do final do campeonato, a sensivelmente 2 jornadas do fim, recebi uma proposta bastante interessante do Rubin Kazan. Decidi esperar pelo fim do campeoanto e aceitar. Vai ser um desafio diferente, e apesar de no Toulouse ter a oportunidade de disputar a Champions, como já ganhei tudo o que tinha para ganhar em França, vou mudar de ares. O Rubin acabou o campeonato em 4º lugar e como tal irá disputar a Liga Europa, nada mau.

:arrow: Apresentação da equipa

Espero que gostem e acompanhem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...