Como quem seguiu os meus saves sabe, gosto de começar baixinho...e como já expliquei candidatei-me a varias equipas das divisões inferiores dos balcãs, nomeadamente da Bosnia, Montenegro e Albania...tive 4 propostas e acabei por escolher a segunda mais miserável (existia uma equipa do segunda liga do Montenegro, que me oferecia budget para salarios 0 euros, e para compras 0 euros, assim não se pode trabalhar!) Aceitei então viver num sitio lindo....

Um cenário desolador que só teve par na situação da equipa. 28 mil habitantes e um ar de "sitio que Deus esqueçeu", fizeram-me sentir vontade de voltar para a minha patria. Mas tal como muitos antes, se queria treinar um clube tinha que começar por ali, visto que nem no Mirantense me tinham aceite como treinador da equipa infantil de setas...850 euros de ordenado, davam para casa, comida, roupa lavada e ainda sobravam 835...

O plantel era como a cidade, mau e inapto...contratei um bosnio que arranhava espanhol para ser meu assistente e entramos no mercado de transferencias, contratando tudo o que mexia e não tivesse dois pés esquerdos....

Ficam aqui os detaques....
Mladen Zizovic AML - 2 internacionalizações e 31 anos de idade, foi recebido em ovação pelos 3 adeptos presentes no estádio...

Evandro Brito ST - brasileiro com 18 de finalização e 37 anos de idade....ferias provaveis...

Ahmet Brkovic MR - croata e nova estrela da equipa, apesar da idade poderá fazer grandes disiquilibrios nos flancos

Plantel formado a coisa até ficou engraçada, mas o problema era que eu não tinha a minima ideia como nós estavamos, relativamente às outras equipas da divisão...os amigáveis ajudaram a ver que a equipa não estaria propriamente a lutar para não descer...especialmente aquela vitoria contra os romenos...mas mais que isso, seria uma incognita....

Ficam aqui os herois para esta época....e agora resta rezar...

Entrar
Cadastre-se
Ajuda

Ir para o topo
Responder