Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'12]ProjectoMundo 2012 v2: Peregrinos do Cavalo->S.C.Covilhã (Portugal)

Publicações recomendadas

ruce1.jpg

wallpaperredcpia2.jpg

Wallpaper_Red_C_pia_3.jpg

Hino do Cavalo "Eu quero injectar cavalo"

Estava uma linda noite.

E nós à procura de algo

Hei Reco

Eu quero injectar cavalo!

Sera a sua cor natural

Ou a sua textura...

Quero lá saber!

Eu quero é injectar cavalo!

Será esta vontade

Provocada pela dor...

Nao sei...

Nem nunca vou saber...

Oh Reco...

Não quero saber se dá grandes dores

Vamos é provar

Do Melhor cavalo...

E stressar...

Nao digas não, nao , nao, nao, nao

Diz sim, sim, sim, sim, sim

E nós vamos injectar-nos

Se estiveres pronto como eu estou...

Estava uma linda noite

E nós à procura de algo

Hei Reco

Sera a sua cor natural

Ou a sua textura...

Quero lá saber!

Vamos lá gamar toda a gente que passar

Na rua...

O que é que vão fazer...

Para nos deter...

Se o Reco não acordar seja lá onde for

Eu passo-me...

Mas eu não o culpo...

Foi da moca....

Nao digas não, nao , nao, nao

Diz sim, sim, sim, sim, sim

E nós vamos injectar-nos

Se estiveres pronto como eu estou...

Estava uma linda noite.

E nós à procura de algo

Hei Reco

Sera a sua cor natural

Ou a sua textura...

Quero lá saber!

Diz-me que sim...

E diz-me agora Reco

Diz-me agora, agora, agora

Diz-me que sim...

E diz-me agora Reco

Diz-me agora, agora, agora

Estava uma linda noite.

E nós à procura de algo

Hei Reco

Sera a sua cor natural

Ou a sua textura...

Quero lá saber!

Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Pois é estou de volta com mais uma carreira como treinador, e claro que voces podem estar a perguntar mas entao nao tinhas morrido no outro save?

Pois entao eu passo a explicar o que aconteceu....

Lembram-se certamente quem seguiu o meu outro gigantesco percurso, que eu e os meus amigos assim de repente o Bartman, o JoaoMesquita, o Tgo0.2 o LaaR e o PequenoGenio entre outros, que andamos metidos aí numas confusoes pela Colombia, nos Emiratos Arabes Unidos e ate pelos EUA.

Depois disto tudo chegamos a fazer grandes inimizades e foi exatamente isso que aconteceu, com o meu campeonato com o Al-Emirates, e depois do que aconteceu nos EAU, fiquei com a minha cabeça a prémio e muitos me quiseram derrubar.

O que é certo é que conseguiram com que ninguem me vendesse cavalinho e isso nao consegui aceitar, a unica maneira de eu conseguir ir tendo o meu sustento era de facto afastar-me do futebol e deixar este mundo, estava a fazer frente a muita gente e estava a prejudicar pessoas de mal.

Foi entao que decidi comunicar-vos que tinha morrido, foi a unica alternativa que tive e peço imensa desculpa para me safar pois era o cavalinho ou a minha carreira e sem cavalinho nao consigo viver, apesar de que com o futebol o sentimento era mais ou menos o mesmo mas nunca é a mesma coisa, achavam mesmo que eu iria morrer por causa do cavalinho? Nunca na vida o cavalinho é que me faz viver.

De facto tive experiencias fantasticas, cheguei a provar cavalinho de Marrocos, Africa do Sul, Colombia :p , EUA, Coreia do Sul e EAU, todas elas fantasticas mas sinto que ainda tenho muito que provar.

Passei assim cerca de 1 mes, até que pensei...nao...isto nao é vida para mim, posso ter o cavalinho mas sinto tanta falta do futebol....o pior de tudo é que me tiraram tudo, ate o curso.

Depois de dar o chamado murro na mesa meus amigos, decidi voltar a Portugal e à minha cidade de Setubal para repensar como iria fazer a minha vida e como o futebol tinha que fazer parte dela, a primeira coisa que fiz depois de dar nela :mrgreen: foi ir à AF Setubal para me inscrever no curso nivel 1 de treinador, porque de tudo o que tinha nao sobrou quase nada entre doses de cavalinho e chantagens da mafia que me lixou.

Com os 600 euros que tinha no bolso do casaco e so nao sao 800 porque tinha o bolso do casaco roto e perdi o tino a eles, inscrevi-me para o curso e lá me tornei mais uma vez treinador.

É de notar que tirei nota máxima dado à minha experiencia e à dose que tomei antes do exame, fiz aquilo muito antes dos outros e tirei nota máxima.

Passados uns meses e com os estagios todos concluidos tinha o meu canudo na mao e pronto a embarcar numa nova aventura.

Ao fim de um ano, lancei os meus curriculos para o mundo inteiro e recebi um convite de uma segunda divisao Asiática, de um país onde um treinador portugues já esteve a treinar, nao na segunda divisao mas na primeira.

( Pessoal decidi voltar a este GRANDE personagem porque é com ele que me identifico, estava a jogar com o Nathan Drake do Uncharted mas sentia que nao era o MEU personagem e amei o save que fiz com este Senhor que terminou da forma trágica que voces sabem e ainda pior as imagens foram todas à vida de modo que nem carreiras, notaveis, foi uma facada enorme mas pronto que se há-de fazer)

Curriculum Vitae:

:arrow: Treinador do Huda Hue (Vietname)

:arrow: Campeão da 2ª divisão do Vietname (Huda Hue)

:arrow: Campeão da V-League (Huda Hue)

:arrow: Treinador do Sport Colombia (Paraguai)

:arrow: Campeão da 2ª Divisão do Paraguai (Sport Colombia)

:arrow: Treinador do S.C.Sabugal (Portugal)

:arrow: Campeão da 1ª Divisão A.F.Guarda (S.C.Sabugal)

:arrow: Treinador do ano 3ª Divisão Nacional (Sabugal)

:arrow: Treinador do Sporting da Covilhã (Portugal)

:arrow: Campeão da 2ª Divisão B Zona Centro (S.C.Covilhã)

Troféus:

Objectivos:

Competições internas 5

Liga dos Campeoes 0/5

Taças Continentais 0

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

bs :compinchas: ca pra mim vais para china onde esta o jose pacheco

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte

Boa sorte ;)

Obrigado aos 2 :compinchas:

bs :compinchas: ca pra mim vais para china onde esta o jose pacheco

Obrigado e nao...nao é para a China.

Boa sorte!

Obrigado :)

O Ruce está de volta, força nisso!

Obrigado de facto é com este personagem que me dá mais gozo jogar :)

Compartilhar este post

Link para o post

ruce1.jpg

hudahuefc.jpg

77161971.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Como podem ver o clube que eu desencantei foi o F.C. Huda Hue, clube que milita na segunda divisao do Vietname, quando falei que um treinador portugues ja andou por lá estava a falar do "Caliste", esse mano que veio "salvar" o Paços de Ferreira.

Ele realmente veio do Cu de judas, isto aqui primeiro que eu cá chegasse vi-me grego tive que dar nela umas quantas vezes que ja estava a bater mal com a viagem.

Quando saí do aviao até me passei, chovia de caraças, ao que parece estavamos na epoca dela e ela caía mesmo a valer, parecia quando o cavalinho me cai na viela, ao que delicia.

Estava portanto um gajo muita magrinho que aqui cá para nós também devia gostar pouco de cavalinho devia, dentes podres e magrinho devia gostar e ser dos invejosos porque se de-se aos amigos nao tava assim e lá me levou até ao clube que ía treinar.

O gajo pôs-se para lá a falar numa lingua que parece que estava a ter um ataque cardiaco, parecia que lhe estava a custar a falar coitadinho, a moca já devia ser tanta, mas quando ele me mostrou o estádio, a moca parecia que queria era alguma coisa comigo, nao queria acreditar que um clube da segunda divisao tivesse um estadio tao grande e com tantos adeptos.

Lá me encarreguei da papelada e de dar uma com uma secretária do clube na arrecadação e lá fui eu ver em que situação o clube se encontrava coisa que nao me disseram ao telefone.

Aquilo era uma miséria, um clube daqueles a lutar para nao descer foi impressionante, mas mal meti maos à obra a coisa lá se modificou....

hudahue3.jpg

26300062.png

42244612.png

:!: Mas modificou-se radicalmente, começamos logo com uma vitoria por 4 bolas à equipa que ía em primeira e que acabou por subir de divisao, nao sei como esta equipa conseguia andar tao cá para baixo, é certo que tivemos uma grande contribuição do nosso avançado Acosta que fez um hat-trick e fabricou o resultado.

No jogo seguinte a falta de eficácia fez-se notar e de que maneira ao ponto de termos perdido o jogo num lance em que tenho que tirar o chapeu ao adversário, grande jogada de ataque.

Nos tres jogos seguintes, a equipa apresentou niveis de jogo muitos mais elevados e sinceramente acho que temos aqui qualidade para chegarmos à promoção na próxima epoca, ha aqui alguns talentos que os vou aproveitar ao máximo.

A direcção é meio conservadora, mas tenho que dar o braço a torcer porque realmente as finanças teem crescidos bastante e ate compreendo a politica que estao a tomar apesar de me limitar um pouco.

Vou agora preparar a próxima epoca e atacar a subida na proxima temporada.

Compras:

28404445.png

63560763.png

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, as imagens do outro save desapareceu porque o Ruce estava com saudades de dar no cavalo :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte neste novo projecto empoa, mas vê lá se tens cuidado no cavalinho, se não os EUA ainda voltam prai para te fazer a vida negra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte com este projecto...

Muito obrigado :)

nao e na china mas tb nao e assim tao longe :mrgreen:

xD eles ate andam sempre à batatada e tudo.

Boa sorte, as imagens do outro save desapareceu porque o Ruce estava com saudades de dar no cavalo :mrgreen:

Correcção o Ruce nunca deixou de dar no cavalo 8)

boa sorte nesta nova aventura ;)

Muito obrigado :compinchas:

Boa sorte neste novo projecto empoa, mas vê lá se tens cuidado no cavalinho, se não os EUA ainda voltam prai para te fazer a vida negra :mrgreen:

Bons olhos te vejam grande Bart :)

Comecei uma vida nova mas isto promete nao ser facil e mais uma vez vou precisar da ajuda dos sócios. :compinchas:

Boa sorte :compinchas:

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

ruce1.jpg

Cartão de Sócio

zl6av11203502cpia2.jpg

Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce e presenteio-vos meus amigos do cavalinho com uma cartão de sócio do cavalinho.

Com ele vão poder ter duas grandes vantagens, com ele para alem de poderem entrar nas minhas aventuras vão poder entrar no Hall of Fame que vai estar na primeira página deste save.

Irá portanto ficar imortalizado neste save :compinchas:

hudahue33cpia2.jpg

48294095.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Começamos então a preparar a minha primeira epoca a serio para o campeonato e de facto a pre-epoca nao correu como eu estava a prever, tivemos bastantes dificuldades em construir jogo e criar oportunidades, o ritmo de jogo tambem esteve muito lento e os processos de transição tambem ficavam muito lentos.

Este foram os factores de uma pre-epoca pobre em resultados mas grande em erros o que eu acho extremamente positivo, assim sei onde posso melhorar e entramos de certo modo melhor no campeonato.

O ponto alto desta pre-epoca foi a contratação por 20m de um autentico Deus absoluto para a realidade do nosso clube, um galáctico que sozinho de certeza que vai fazer a diferença, gastamos uma pipa de massa no salario (3,1m euros/mes) e na compra, gastamos quase o nosso orçamento todo só nele mas vai valer a pena.

Compra:

39933543.png

hudahue3.jpg

49919752.png

42287156.png

:!: E como estava a dizer ele iria fazer a diferença e vejam só no que deu 2 jogos e 3 golos fora as assistencias, é um verdadeiro deus em campo para a realidade deste clube e vai fazer muita falta quando se reformar.

Relativamente aos resultados o primeiro jogo foi muito positivo e nao ha nada de relevante a descrever mas no segundo jogo a coisa muda de figura.

Eles entraram em campo autenticamente para matar o Rankovic, logo aos 5 minutos uma pranchada que deixa Rankovic tocado e disse para ele continuar em campo, pois nao satisfeitos aos 10 minutos outra patada que quase que cortava as pernas ao moço, e resultado disso foi um vermelho directo para o jogador adversário, a missão de matarem o Rankovic nao resultou e ele lixado como estava espetou dois golaços e ainda gozou fortemente, nesse momento temi mesmo pela vida dele. :mrgreen:

Aos 56' acabei mesmo por substitui.lo, coitado do rapaz estava de rastos todo roto e cheio de hematomas, tanto é que ficou lesionado com hematomas 1 semana :medinho:

eles depois do intervalo marcaram e aos 90+2 do meio da rua silenciaram os nossos adeptos e nao consegui esconder a frustração mas na próxima vez que jogarmos contra eles cada golo vai ser uma festa e vou rasgar-me todo para lhes ganhar e no fim dou nela e mato-os c*ralho ou mato-os :evil:

hudahue33cpia3.jpg

80804691.png

:!: Por fim na taça a primeira eliminatoria foi relativamente facil, visto que desde o inicio que os encostamos lá atras e nao conseguiram reagir, logo nos primeiros 45 minutos marcamos 4 golos e deitamos-lhes a moral completamente abaixo.

Na segunda parte eles aproveitaram as nossas facilidades e marcaram 2 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro mêss foi bom, com 4 pontos em 6 possiveis, e por isso estás num bom 4º lugar, é para continuar Ruce!

Cartãozinho para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

cartao aki para mim a foto pode ser da roma

foi um bom mes em que tu conquistaste 4 pontos em 6 possiveis o que foi um mais ou menos bom comeco na taca tb tiveste bem apesar de teres sofrido dois golos

Compartilhar este post

Link para o post

Nem preciso de pedir um cartão né? Já sabes que aqui mora um :mrgreen:

Os amigáveis foram um pouco tremidos, mas compreende-se, estás no início. Gostei da compra do Rankovic, estiveste muito bem! Aliás, nos dois jogos da Liga mostrou logo o seu valor, mas tiveste azar no segundo jogo com um empate. Mas a continuar assim, vai ser um passeio, a menos que partam uma perna ao gajo :mrgreen:

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro mêss foi bom, com 4 pontos em 6 possiveis, e por isso estás num bom 4º lugar, é para continuar Ruce!

Cartãozinho para mim :mrgreen:

Muito obrigado e aqui esta o teu cartao.

Podes ver a tua foto no Hall of Fame da primeira página.

zl6av11203502cpia3.jpg

cartao aki para mim a foto pode ser da roma

foi um bom mes em que tu conquistaste 4 pontos em 6 possiveis o que foi um mais ou menos bom comeco na taca tb tiveste bem apesar de teres sofrido dois golos

Sim senhor aqui esta o teu cartao e podes ver a tua foto no Hall of Fame da primeira página

zl6av11203502cpia4.jpg

Manda vir o cartão :compinchas:

A sair quentinho :mrgreen:

Podes tambem ver a tua foto no Hall of Fame da primeira página

zl6av11203502cpia.jpg

Nem preciso de pedir um cartão né? Já sabes que aqui mora um :mrgreen:

Os amigáveis foram um pouco tremidos, mas compreende-se, estás no início. Gostei da compra do Rankovic, estiveste muito bem! Aliás, nos dois jogos da Liga mostrou logo o seu valor, mas tiveste azar no segundo jogo com um empate. Mas a continuar assim, vai ser um passeio, a menos que partam uma perna ao gajo :mrgreen:

Continua :compinchas:

Estava a pensar que querias mas o pessoal tem sempre que mostrar vontade em peregrinar pelo cavalo :mrgreen:

Aqui esta e podes ver a primeira página

zl6av11203502cpia5.jpg

Este cartao esta especialmente bonito :mrgreen:

Bom mes e que deus de jogador :prayer:

Cartão jaa

Podes crer jogava na Tailandia e veio por 20m euros como disse é um deus mesmo e querem sempre partir-lhe as pernas.

Aqui esta o teu cartao e podes ver a primeira página

zl6av11203502cpia6.jpg

Bs :compinchas:

Cartão aqui please

Muito obrigado e aqui esta o cartao, podes tambem ver a primeira página

zl6av11203502cpia7.jpg

catão para je :mrgreen:

Força mano no Vietname :compinchas:

Muito obrigado o Calisto já mandou cumprimentos e eu mandei-lhe cavalinho :mrgreen:

Aqui esta o cartao e podes ver a primeira página

zl6av11203502cpia8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte e manda um cartão mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...