Varela Publicado 23 Maio 2013 Não se acham necessário a criação do tópico nem sei se os moderadores consideram esta a secção mais correta, mas penso que seria interessante debater e comentar a entrevista do nosso presidente. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Maio 2013 Acho que grande parte da entrevista encaixaria no tópico dos rumores e transferências. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Maio 2013 Acho que grande parte da entrevista encaixaria no tópico dos rumores e transferências. Mas tendo em conta que ele deve falar sobre o novo mandato, não tem muito a ver com o tema do outro tópico, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2013 Talvez aqui? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=139154&st=200#axzz2U8vBGUUW Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Maio 2013 (editado) Deixem estar, se for possível, mais tarde quando o assunto estiver debatido os Mods apagam o tópico. Editado 23 Maio 2013 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Maio 2013 (editado) Talvez aqui? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=139154&st=200#axzz2U8vBGUUW Fds, olhei para os tópicos daqui e não reparei nesse :lol: Mas é como o JP diz, movam para lá ou então depois apagam. Editado 23 Maio 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Maio 2013 Vai ser no Dragão de novo a entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Maio 2013 (editado) Podia ser no Mónaco :mrgreen: Será que vai falar no hipotético novo treinador ou se o VP fica ou não? Editado 23 Maio 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 23 Maio 2013 "O Benfica é como os nossos salários, vai tudo nos descontos" Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2013 Se pudessem falar de assuntos do interesse do meu clube agradecia...fds. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2013 que raio de entrevista é esta? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2013 Pelo menos sempre se safa melhor que a Maria Elisa. Até agora serve para encher o ego, interesse = 0. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Maio 2013 Bem, pelo menos deu a entender que o James está perto do Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2013 Esperava que o James não saísse até irmos à Colômbia. A nível de merchandising era óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Maio 2013 Fogo, respondeeeee crl! Esperava que o James não saísse até irmos à Colômbia. A nível de merchandising era óptimo. Podíamos ter ido lá estagiar esta época ou na anterior. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Maio 2013 (editado) Odeio maus entrevistadores. Eu gostei da resposta dele. Calmamente disse que estão a analisar a situação do VP e é mesmo assim que tem de ser. Editado 23 Maio 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 23 Maio 2013 Não me parece que o VP continue.. ou então está a criar este mistério para pressionar o LFV a pagar mais ao JJ para continuar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2013 Aquela cena do "vai continuar a ter uma carreira de sucesso...", fiquei com a sensação que poderá mesmo sair. Esperemos que sim. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 23 Maio 2013 Outra entrevista com zero conteúdo. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 23 Maio 2013 Ficou encalhado com esta pergunta da formação Compartilhar este post Link para o post