Clube Manager Portugal (FM2013): [MCUpdate] FINAL | Pág. 1 | 23/ 09/ 2006 - Clube Manager Portugal (FM2013)

Ir para

• (6 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

[MCUpdate] FINAL | Pág. 1 | 23/ 09/ 2006

#16 Membro offline   MSOlhao 

• Grupo: Membro Ausente
  • Registado: 09 Jun 2004

Publicado em 16 Setembro 2006 - 11:44

Alterações SCO:

Vasco Fernandes -> Está muito fraco, têm de rever esta situação este jogador ja teve no bordéus e evoluiu mto.
Dorival -> É DC.
Narcisse -> Alterar a posição para MA DC.
Falta o Rui Duarte Ex-jogador do Estrela da Amadora, Fernado Guimarães Ex-Imortal, Fábio Marques ex-junior do clube foi promovido este ano ao escalão de Séniores.

se quiserem posso tentar arranjar o plantel de juniores também.

#17 Guest_Adrian Smith_*

• Grupo: Visitantes

Publicado em 16 Setembro 2006 - 11:55

joao_dinis disse:

todos esses erros foram corrigidos de imediato... na versão final (proxima semana) já nao exisitiram... :) obg por testarem e ajudarem este update... afinal, tenho k agradecer poix este update nao está 5 estrelas, pk nao tem tido grande adesao, ou pelo menos a adesão k eu desejava, e kem o saka, dps nao comenta os erros k encontra... por isso peço-vos k experimentem, k sakem, e k ajudem este update a ser o melhor, pois é o unico update honesto neste momento...

Tocas-te nas informações que te dei? :D

#18 Membro offline   joao_dinis 

• Registado: 28 Fev 2005

Publicado em 16 Setembro 2006 - 12:06

Ainda estou a tratar dixo :)

#19 Guest_Adrian Smith_*

Publicado em 16 Setembro 2006 - 12:13

joao_dinis disse:

Ainda estou a tratar dixo :)

Ok, agradecido. :)

Publicado em 16 Setembro 2006 - 01:16

oh dinis pedesme para registar aqui no forum e nem dizes que és update maker...sabes que eu curto isso , não há vaga na equipa? :roll:

#21 Membro offline   joao_dinis 

• Registado: 28 Fev 2005

Publicado em 16 Setembro 2006 - 03:21

Vamos analisar isso... mas em principio nao há problema :)

#22 Membro offline   chambino 

• Registado: 04 Ago 2006

Publicado em 16 Setembro 2006 - 03:53

ATENÇÃO...vi alguem a dizer que o pinilla não estava emprestado mas...ele realmente está emprestado ao hearts

#23 Membro offline   JM21 

• Registado: 20 Fev 2006

Publicado em 16 Setembro 2006 - 08:22

chambino disse:

ATENÇÃO...vi alguem a dizer que o pinilla não estava emprestado mas...ele realmente está emprestado ao hearts

tens razão!!

como estão a correr as actualizações? - joao dinis

ja agora actuliza tb a compra de 50% do passe do anderson por parte do bercelona!

Toni (ex-estrela) como novo treinador do viroria!

Benfica tem 50% do passe do Julien (internacional sub-21 e do Setubal)!

queria reforçar o meu pedido da actualização dos clubes do coração como disse nauela mansagam k tem os erros

por exemplo quando n tou no benfica e muito dificil garantir a continuidade do simão e sempre vendido!

mas se no update ja estivesse kom o simão a benfiquista ele ja n saia!!!

#24 Membro offline   Barroso 

• Gingers have no soul
  • Grupo: Membro da Comunidade
  • Registado: 07 Nov 2003
  • Estado: it was a great big lie

Publicado em 17 Setembro 2006 - 12:59

a agora actuliza tb a compra de 50% do passe do anderson por parte do bercelona!
isso é peta

Liga: Mais 30% de Anderson

FC Porto compra parte do passe de Anderson pertencente ao Grémio e cede Léo Lima. Diego a caminho do Deportivo.

Anderson é cada vez mais "dragão". Segundo o jornal "O Jogo", que cita o diário brasileiro "O Lance", o FC Porto comprou mais 30% do passe do jovem craque, ao pagar três milhões de euros ao Grémio de Porto Alegre. O negócio inclui ainda 50% do passe de Léo Lima, jogador dos "dragões" emprestado ao Santos.

Lima deve agora rumar até Porto Alegre onde jogará o Brasileirão ao serviço do clube local, a não ser que o Santos exerça o seu direito de preferência pelo médio criativo.

O FC Porto fica assim com 65% do passe de Anderson. Os restantes 35% estão nas mãos da Gestifute. O jogador brasileiro chegou ao Dragão em Janeiro deste ano, tendo já realizado dois jogos na equipa principal dos "azuis e brancos".

0

#25 Membro offline   E7U6 

• Registado: 25 Ago 2006

Publicado em 17 Setembro 2006 - 11:59

erro:Marco Ferreira é titularissimo do slb :lol: .Tentem la corigir o descalabro entre grandes.Queiramos que rnão fcp é que tem uma sestrelas mais destacadas,slb baseia a sua força em 4 5 pedras fundamentais com 3 4 de apoio e o scp com um grande colectivo e caracteristicas individuais mutio adaptadas às posiçoes.agora cmapeonatos serem semrpe vencidos pelo slb com mais 20 pontos que fcp e 10 que scp :oops: .e k to farto d emeter gravaçoes acorrer e da sempre o mesmo em gravaçoes de 3 anos.Equilibrem que faz bem :wink:

ah.e o nani ja joga em portugal como todos sabemos...

#26 Membro offline   JM21 

Publicado em 17 Setembro 2006 - 12:17

Diogo Barroso disse:

a agora actuliza tb a compra de 50% do passe do anderson por parte do bercelona!

isso é peta

Liga: Mais 30% de Anderson

FC Porto compra parte do passe de Anderson pertencente ao Grémio e cede Léo Lima. Diego a caminho do Deportivo.

Anderson é cada vez mais "dragão". Segundo o jornal "O Jogo", que cita o diário brasileiro "O Lance", o FC Porto comprou mais 30% do passe do jovem craque, ao pagar três milhões de euros ao Grémio de Porto Alegre. O negócio inclui ainda 50% do passe de Léo Lima, jogador dos "dragões" emprestado ao Santos.

Lima deve agora rumar até Porto Alegre onde jogará o Brasileirão ao serviço do clube local, a não ser que o Santos exerça o seu direito de preferência pelo médio criativo.

O FC Porto fica assim com 65% do passe de Anderson. Os restantes 35% estão nas mãos da Gestifute. O jogador brasileiro chegou ao Dragão em Janeiro deste ano, tendo já realizado dois jogos na equipa principal dos "azuis e brancos".

http://www.abola.pt/...a=108409&tema=5

Barcelona garante metade do passe do Anderson
Os campeões europeus avançaram para a contratação da jovem promessa brasileira Anderson, do FC Porto, tendo chegado a acordo com o próprio jogador e os detentores de metade do passe do atleta, entre eles o empresário Jorge Mendes.

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Barcelona decidiu acelerar as negociações para a contratação de Anderson ao saber que os ingleses do Chelsea também estão interessados no jogador. Aliás, o AC Milan, Valência, Sevilha, Inter, Arsenal e Hamburgo são outras equipas que também já foram observar o talentoso Anderson.

Resta saber se o FC Porto está disponível para negociar a metade do passe de Anderson que está na sua posse, isto quando aceitou transferir Diego, para o Werder Bremen.

#27 Membro offline   Barroso 

• Gingers have no soul

Publicado em 17 Setembro 2006 - 01:18

JM21 custa mto perceber q o porto tendo 65% do passe, o maximo q podiam vender ao barça era 35% ?
0

#28 Membro offline   JM21 

Publicado em 17 Setembro 2006 - 01:23

Diogo Barroso disse:

JM21 custa mto perceber q  o porto tendo 65% do passe, o maximo q podiam vender ao barça era 35% ?

isso eu n sei nem me interessa o k sei e o k ta na noticia da bola e nessa noticia diz que o barcelona compou 50% do passe do anderson...

#29 Membro offline   Barroso 

• Gingers have no soul

Publicado em 17 Setembro 2006 - 01:27

JM21 disse:

Diogo Barroso disse:

JM21 custa mto perceber q  o porto tendo 65% do passe, o maximo q podiam vender ao barça era 35% ?

isso eu n sei nem me interessa o k sei e o k ta na noticia da bola e nessa noticia diz que o barcelona compou 50% do passe do anderson...

tem sentido
a noticia que interessa é a que te agrada mais :lol:

as informações da 1º noticia são os dados entregues a CMVM, portanto a primeira noticia é mais que verdadeira, a 2º noticia é apenas uma suposição de um jornal espanhol...
0

#30 Membro offline   JM21 

Publicado em 17 Setembro 2006 - 01:30

Diogo Barroso disse:

JM21 disse:

Diogo Barroso disse:

tem sentido
a noticia que interessa é a que te agrada mais :lol:

as informações da 1º noticia são os dados entregues a CMVM, portanto a primeira noticia é mais que verdadeira, a 2º noticia é apenas uma suposição de um jornal espanhol...

eu so vim aki por uma noticia k vi na bola, mais nada para mim tanto me faz se o anderson ta no porto ou no sporting... eu so me preocupo com os jogadores do benfica :grin:

#31 Membro offline   JM21 

Publicado em 17 Setembro 2006 - 02:04

Benfica - Camadas Jovens:
(Juvenis)

- Leandro Pimenta tem contrato até 2010!
- João Pereira até 2009!

#32 Membro offline   Viciado™ 

• Registado: 10 Abr 2005

Publicado em 17 Setembro 2006 - 02:54

E7U6 disse:

erro:Marco Ferreira é titularissimo do slb :lol: .Tentem la corigir o descalabro entre grandes.Queiramos que rnão fcp é que tem uma sestrelas mais destacadas,slb baseia a sua força em 4 5 pedras fundamentais com 3 4 de apoio e o scp com um grande colectivo e caracteristicas individuais mutio adaptadas às posiçoes.agora cmapeonatos serem semrpe vencidos pelo slb com mais 20 pontos que fcp e 10 que scp :oops: .e k to farto d emeter gravaçoes  acorrer e da sempre o mesmo em gravaçoes de 3 anos.Equilibrem que faz bem :wink:

ah.e o nani ja joga em portugal como todos sabemos...

tradução por favor! :roll:

8-)
0

#33 Membro offline   Kaz 

• Registado: 18 Dez 2005

Publicado em 17 Setembro 2006 - 09:10

onde veio parar o Hugo pereira :shock: :lol: :lol:

Madalena:

Pirata; Hugo Pereira (ex-Portosantense) e Vítor Rosa (ex-junior); os defesas Chico, Márcio Pereira e Viúla Clemente, Hugo Carvalho (ex-“O Elvas”), Zito (ex-Joane) e Flávio (ex-junior); os médios Rui Alberto, João Frazão, Rui César e Eugénio Ivo Damas (ex-Vitória Futebol Clube), Casal (ex-Oliveira do Hospital), William Carioca (ex-Yarmouk Clube-Kuwait), Ivanito (ex-Sátão), Delmoro (ex-“O Elvas”) e Dário Picanço (ex-Sporting da Horta) e os avançados Hélder Botelho Jefferson (ex-Esmoriz) e Edison (ex-Souropires).

já tinha posto, mas n tinha a informação dos clubes de origem dos reforços, aki tem, por favor apaguem o Manuel Vitorino k é uma piada a presença dele no fm, o gualter bilro tb já n tá deste meio da época passada.
0

#34 Membro offline   Demit™ 

• Registado: 08 Nov 2003

Publicado em 17 Setembro 2006 - 09:16

Precisam de informações sobre as camadas jovens do 'grandes' ?
0

#35 Membro offline   The Crow ® 

• "Bleed life, breathe life."
  • Registado: 05 Set 2003

Publicado em 17 Setembro 2006 - 09:18

Para quandoa tal versão final? Depois de tanta confusão decidir esperar por esta versão final.
0

• (6 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder