[MCUpdate] FINAL | Pág. 1 | 23/ 09/ 2006
Publicado em 16 Setembro 2006 - 11:44
Vasco Fernandes -> Está muito fraco, têm de rever esta situação este jogador ja teve no bordéus e evoluiu mto.
Dorival -> É DC.
Narcisse -> Alterar a posição para MA DC.
Falta o Rui Duarte Ex-jogador do Estrela da Amadora, Fernado Guimarães Ex-Imortal, Fábio Marques ex-junior do clube foi promovido este ano ao escalão de Séniores.
se quiserem posso tentar arranjar o plantel de juniores também.
#17 Guest_Adrian Smith_*
Publicado em 16 Setembro 2006 - 11:55
joao_dinis disse:
Tocas-te nas informações que te dei?
#19 Guest_Adrian Smith_*
Publicado em 16 Setembro 2006 - 12:13
joao_dinis disse:
Ok, agradecido.
Publicado em 16 Setembro 2006 - 01:16
Publicado em 16 Setembro 2006 - 03:21
Publicado em 16 Setembro 2006 - 03:53
Publicado em 16 Setembro 2006 - 08:22
chambino disse:
tens razão!!
como estão a correr as actualizações? - joao dinis
ja agora actuliza tb a compra de 50% do passe do anderson por parte do bercelona!
Toni (ex-estrela) como novo treinador do viroria!
Benfica tem 50% do passe do Julien (internacional sub-21 e do Setubal)!
queria reforçar o meu pedido da actualização dos clubes do coração como disse nauela mansagam k tem os erros
por exemplo quando n tou no benfica e muito dificil garantir a continuidade do simão e sempre vendido!
mas se no update ja estivesse kom o simão a benfiquista ele ja n saia!!!
Publicado em 17 Setembro 2006 - 12:59
FC Porto compra parte do passe de Anderson pertencente ao Grémio e cede Léo Lima. Diego a caminho do Deportivo.
Anderson é cada vez mais "dragão". Segundo o jornal "O Jogo", que cita o diário brasileiro "O Lance", o FC Porto comprou mais 30% do passe do jovem craque, ao pagar três milhões de euros ao Grémio de Porto Alegre. O negócio inclui ainda 50% do passe de Léo Lima, jogador dos "dragões" emprestado ao Santos.
Lima deve agora rumar até Porto Alegre onde jogará o Brasileirão ao serviço do clube local, a não ser que o Santos exerça o seu direito de preferência pelo médio criativo.
O FC Porto fica assim com 65% do passe de Anderson. Os restantes 35% estão nas mãos da Gestifute. O jogador brasileiro chegou ao Dragão em Janeiro deste ano, tendo já realizado dois jogos na equipa principal dos "azuis e brancos".
Publicado em 17 Setembro 2006 - 11:59
ah.e o nani ja joga em portugal como todos sabemos...
Publicado em 17 Setembro 2006 - 12:17
Diogo Barroso disse:
isso é peta
FC Porto compra parte do passe de Anderson pertencente ao Grémio e cede Léo Lima. Diego a caminho do Deportivo.
Anderson é cada vez mais "dragão". Segundo o jornal "O Jogo", que cita o diário brasileiro "O Lance", o FC Porto comprou mais 30% do passe do jovem craque, ao pagar três milhões de euros ao Grémio de Porto Alegre. O negócio inclui ainda 50% do passe de Léo Lima, jogador dos "dragões" emprestado ao Santos.
Lima deve agora rumar até Porto Alegre onde jogará o Brasileirão ao serviço do clube local, a não ser que o Santos exerça o seu direito de preferência pelo médio criativo.
O FC Porto fica assim com 65% do passe de Anderson. Os restantes 35% estão nas mãos da Gestifute. O jogador brasileiro chegou ao Dragão em Janeiro deste ano, tendo já realizado dois jogos na equipa principal dos "azuis e brancos".
http://www.abola.pt/...a=108409&tema=5
Barcelona garante metade do passe do Anderson
Os campeões europeus avançaram para a contratação da jovem promessa brasileira Anderson, do FC Porto, tendo chegado a acordo com o próprio jogador e os detentores de metade do passe do atleta, entre eles o empresário Jorge Mendes.
De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Barcelona decidiu acelerar as negociações para a contratação de Anderson ao saber que os ingleses do Chelsea também estão interessados no jogador. Aliás, o AC Milan, Valência, Sevilha, Inter, Arsenal e Hamburgo são outras equipas que também já foram observar o talentoso Anderson.
Resta saber se o FC Porto está disponível para negociar a metade do passe de Anderson que está na sua posse, isto quando aceitou transferir Diego, para o Werder Bremen.
Publicado em 17 Setembro 2006 - 01:18
Publicado em 17 Setembro 2006 - 01:23
Diogo Barroso disse:
isso eu n sei nem me interessa o k sei e o k ta na noticia da bola e nessa noticia diz que o barcelona compou 50% do passe do anderson...
Publicado em 17 Setembro 2006 - 01:27
JM21 disse:
Diogo Barroso disse:
isso eu n sei nem me interessa o k sei e o k ta na noticia da bola e nessa noticia diz que o barcelona compou 50% do passe do anderson...
tem sentido
a noticia que interessa é a que te agrada mais
as informações da 1º noticia são os dados entregues a CMVM, portanto a primeira noticia é mais que verdadeira, a 2º noticia é apenas uma suposição de um jornal espanhol...
Publicado em 17 Setembro 2006 - 01:30
Diogo Barroso disse:
JM21 disse:
Diogo Barroso disse:
tem sentido
a noticia que interessa é a que te agrada mais
as informações da 1º noticia são os dados entregues a CMVM, portanto a primeira noticia é mais que verdadeira, a 2º noticia é apenas uma suposição de um jornal espanhol...
eu so vim aki por uma noticia k vi na bola, mais nada para mim tanto me faz se o anderson ta no porto ou no sporting... eu so me preocupo com os jogadores do benfica
Publicado em 17 Setembro 2006 - 02:04
(Juvenis)
- Leandro Pimenta tem contrato até 2010!
- João Pereira até 2009!
Publicado em 17 Setembro 2006 - 02:54
E7U6 disse:
ah.e o nani ja joga em portugal como todos sabemos...
tradução por favor!
Publicado em 17 Setembro 2006 - 09:10
Pirata; Hugo Pereira (ex-Portosantense) e Vítor Rosa (ex-junior); os defesas Chico, Márcio Pereira e Viúla Clemente, Hugo Carvalho (ex-“O Elvas”), Zito (ex-Joane) e Flávio (ex-junior); os médios Rui Alberto, João Frazão, Rui César e Eugénio Ivo Damas (ex-Vitória Futebol Clube), Casal (ex-Oliveira do Hospital), William Carioca (ex-Yarmouk Clube-Kuwait), Ivanito (ex-Sátão), Delmoro (ex-“O Elvas”) e Dário Picanço (ex-Sporting da Horta) e os avançados Hélder Botelho Jefferson (ex-Esmoriz) e Edison (ex-Souropires).
já tinha posto, mas n tinha a informação dos clubes de origem dos reforços, aki tem, por favor apaguem o Manuel Vitorino k é uma piada a presença dele no fm, o gualter bilro tb já n tá deste meio da época passada.
Publicado em 17 Setembro 2006 - 09:16
Publicado em 17 Setembro 2006 - 09:18

Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Ir para o topo
Responder