- (4 Páginas)
- « Primeiro
- <
- 2
- 3
- 4
Qual a melhor equipa que já treinaram?
Publicado em 06 Abril 2010 - 03:08
cm 00/01 - barreirense e real madrid
fm 06 - kiel, schalke 04, aberdeen,rapid de viena e umas épocas fixes co benfica embora não tenha ganho nada internacionalmente
fm 09 - newcastle
fm 06 - kiel, schalke 04, aberdeen,rapid de viena e umas épocas fixes co benfica embora não tenha ganho nada internacionalmente
fm 09 - newcastle
Publicado em 04 Junho 2010 - 09:59
Publicado em 11 Junho 2010 - 11:47
Concordo, sou de Viseu e também já tive umas aventuras com o clube do coração!
Mas a equipa/save que me deu mais gozo até à data é sem dúvida a Udinese.. Alguém já treinou Udine?
Mas a equipa/save que me deu mais gozo até à data é sem dúvida a Udinese.. Alguém já treinou Udine?
Publicado em 14 Junho 2010 - 08:20
Publicado em 15 Junho 2010 - 07:49
Melhor clube que já treinei: Sporting claro
Publicado em 21 Junho 2010 - 12:22
Sou benfiquista e o save de que tenho mais saudades é um com o FC Porto no FM08.
Tendo em conta que só comecei a jogar o FM no 2006, apesar de já ter jogado o CM01/02 recentemente, a história não é muita. Lembro-me de um save que comecei no Leiria e não conseguia mais que o 5º/6º lugar e só contratava jogadores velhos que tinham jogado em grandes clubes, e neste save ainda treinei Fátima e Naval. Foi também o meu save mais longo, fui até 2017/2018 penso eu.
Recentemente joguei com o AD Lobão desde as distritais fui até à Vitalis onde não consegui subir e agora jogo pouco pois tenho um save no EMEM.
Tendo em conta que só comecei a jogar o FM no 2006, apesar de já ter jogado o CM01/02 recentemente, a história não é muita. Lembro-me de um save que comecei no Leiria e não conseguia mais que o 5º/6º lugar e só contratava jogadores velhos que tinham jogado em grandes clubes, e neste save ainda treinei Fátima e Naval. Foi também o meu save mais longo, fui até 2017/2018 penso eu.
Recentemente joguei com o AD Lobão desde as distritais fui até à Vitalis onde não consegui subir e agora jogo pouco pois tenho um save no EMEM.
Publicado em 28 Julho 2010 - 09:49
MAN CITY 2014/2015
GR- Ochoa
DD- Azpilicueta
DE- Clichy
DC- Pique & Sakho
MC- Balov ( regen. russo de enorme qualidade ) & Fabrégas
MAD- Cristiano Ronaldo
MAE-Melnikov ( regen. um dos melhores jogadores do mundo )
AC-Kun Aguero & Tevez ( alternando com Alípio )
GR- Ochoa
DD- Azpilicueta
DE- Clichy
DC- Pique & Sakho
MC- Balov ( regen. russo de enorme qualidade ) & Fabrégas
MAD- Cristiano Ronaldo
MAE-Melnikov ( regen. um dos melhores jogadores do mundo )
AC-Kun Aguero & Tevez ( alternando com Alípio )
Publicado em 28 Julho 2010 - 10:10
Publicado em 28 Julho 2010 - 11:30
Experimentem o Portsmouth o clube é uma bomba relógio é o único que no FM que se consegue auto-destruir sozinho com a quantidade de empréstimos contraídos e que têm de ser pagos todos num mês!!!!!
Publicado em 12 Agosto 2010 - 11:13
Já jogo este jogo ainda nos primórdios do CM...
...dos vários anos passados a jogar as diferentes sagas deste jogo (agora FM), lembro-me de alguns clubes que me marcaram pela positiva e pela negativa.
Começo sempre em Portugal, no escalão mais baixo. Vou ganhando reputação até saltar para um clube de maior dimensão.
Dos que mais gostei destaco:
- Fiorentina, onde acabei por ganhar a Série A e Taça de Itália.
- Aston Villa, onde ganhei tudo em Inglaterra + Champions League.
- FC Porto, onde ganhei tudo em Portugal + Champions.
Por outro lado, dos que menos gostei destaco:
- AC Milan, onde tinha o Presidente a contratar jogadores sem eu pedir e por valores exorbitantes, só porque queria que o Milan tivesse os melhores do Mundo! (lembro-me que contratou o Torres por 45 Milhões, quando eu tinha Ronaldo, Ibrahimovic e Pato para a mesma posição).
...dos vários anos passados a jogar as diferentes sagas deste jogo (agora FM), lembro-me de alguns clubes que me marcaram pela positiva e pela negativa.
Começo sempre em Portugal, no escalão mais baixo. Vou ganhando reputação até saltar para um clube de maior dimensão.
Dos que mais gostei destaco:
- Fiorentina, onde acabei por ganhar a Série A e Taça de Itália.
- Aston Villa, onde ganhei tudo em Inglaterra + Champions League.
- FC Porto, onde ganhei tudo em Portugal + Champions.
Por outro lado, dos que menos gostei destaco:
- AC Milan, onde tinha o Presidente a contratar jogadores sem eu pedir e por valores exorbitantes, só porque queria que o Milan tivesse os melhores do Mundo! (lembro-me que contratou o Torres por 45 Milhões, quando eu tinha Ronaldo, Ibrahimovic e Pato para a mesma posição).
- (4 Páginas)
- « Primeiro
- <
- 2
- 3
- 4

Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Ir para o topo