Mistafa Dafagbhut disse:
Red Prince disse:
A experiência sem ovos conta pouco
Sabedoria Popular?
Não se fazem omoletes sem ovos
six_strings disse:
3 jogos de alto nível, mas até nem te saíste mal
Podia ser pior
Mistafa Dafagbhut disse:
Realmente não te reforçaste muito por isso aposto na experiência dos teus jogadores e na tua para esta época.
Fizeste uns jogos positivos nesta pré-época.
Obrigado
fmesquita_14 disse:
Boa pré-época.
Compensaste a derrota em Vila do Conde com o excelente triunfo frente ao AC Milan.
ahahah, 3 pontos
Rafael Nadal disse:
Boa pré-época, com uma vitória sempre saborosa frente ao Milão
Em relação aos reforços, é sempre dificil classificar as tuas contratações, mas penso que te serão úteis ...
A minha previsão é um lugar nos 10 primeiros

dificil?
Rey Mysterio disse:
Pré época bem estruturada...
mantens a base do plantel do ano pasado e consegus mais alguns reforços de qualidade...
Gostei dos comentários aos 3jogos com os grandes europeus...Bayern e Chelsea ah e tal ganharam e ronto...Milan "Os bascos deram um autêntico baile ao Milan"...quase que se notava a imparcialidade...

Foi mesmo um bailarico, quer em jogo quer nas stats, 11-5 salvo erro para mim em remates!
Archie disse:
Rafael Nadal disse:
Boa pré-época, com uma vitória sempre saborosa frente ao Milão
Em relação aos reforços, é sempre dificil classificar as tuas contratações, mas penso que te serão úteis ...
A minha previsão é um lugar nos 10 primeiros

E quem sabe uma graça na Copa Del Rey.
Não peças tanto
ggpofm disse:
Sempre esqueço da limititações impostas por você ao seu time e isso torna seu desafio mais difícil. No entanto, espero que as novas contratações e a ampliação do estádio posso melhorar as finanças do clube e aí você contratar mais jogadores e aos poucos montar uma grande equipe.
As finanças estão excelentes agora, a jogar no Anoeta é 1.3M por jogo...
DUXXI disse:
Boa pré-epoca. Porque testaste a equipa contra planteis fortes e apenas perdeste com o enorme Rio Ave

Excelente, que a pré-epoca se transfira para o campeonato
Enorme :sad:
RM7 disse:
Boa a pré-época, realmente, ganhas ao Milan e perdes com o Rio Ave?!
GL
:
Tks
Bad Mother Fucker disse:
Boas
Vais jogar em 4-3-3 seco?
Realmente de contratações

Aquilo é para encher plantel... Mas nesse clube não dá para mais...
Boa sorte ... Bem precisas

Para já, sim. Mas vou falando das alterações q for fazendo
___
Desculpem lá, n tenho tido pachorra nem tempo para actualizações, wars todas as noites, testes, trabalhos. Lá pra 5ª ou 6ª volto a esta secção. *