Clube Manager Portugal (FM2013): FIFA Manager - Clube Manager Portugal (FM2013)

Ir para

• (15 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

FIFA Manager Tópico oficial de discussão do jogo da EA

#16 Membro offline   FuhFuh 

• Grupo: Membro da Comunidade
  • Registado: 23 Jun 2008

Publicado em 04 Julho 2008 - 07:55

vou comprar pela internet, pelo que li em cima parece ser fixe...

tai a liga portuguesa?

esta muito má a BD???
0

#17 Membro online   R. Soares 

• Sporting CP
  • Registado: 25 Jul 2006

Publicado em 04 Julho 2008 - 08:08

Sim, tem a liga Portuguesa.
0

#18 Membro offline   arv 

• Grupo: Utilizador Expulso
  • Registado: 09 Jun 2006

Publicado em 04 Julho 2008 - 08:46

Ligas tem mais que o FM salvo erro, mas sinceramente duvido que metade dos nomes não sejam inventados.

#19 Membro offline   Túrin_Turambar 

• é assim a vida de quem é Grande, e se Levanta quando cai...Benfi
  • Registado: 07 Set 2004

Publicado em 04 Julho 2008 - 08:56

Comprei o jogo recentemente, e ainda nao tive tempo suficiente para o explorar convenientemente, mas aparece-me uma coisa no jogo que nao sei como resolver...
Iniciei um jogo como treinador do slb, e quando estou no painel principal, pedem-me para contratar staff para as camadas jovens e outros, mas quando tento contratar algum staff, aparece-me uma mensagem a dizer que tenho que activar o nao-sei-que center primeiro, mas nao sei como e onde fazê-lo.
Alguém percebe onde quero chegar? alguém me pode ajudar a resolver essa questiuncula?!

Sim, arv, de facto a grande maioria dos nomes é inventado, tanto das camadas jovens como presidentes e staff, um pouco como o Championship manager 2006
0

#20 Membro offline   besugo1977 

• Grupo: Membro Ausente
  • Registado: 21 Out 2005

Publicado em 04 Julho 2008 - 10:05

Posso dizer que estou bastante agradado com este jogo.

Após alguma pesquisa na net com instalaçoes de patchs de correçao e linguagem PT, bem como de muitos adons como bolas , botas, redes, placares publicidade, faces, badges, equipamentos, estadios, canticos, etc e muito mais o jogo ficou muito bom.

Aconselho vivamente a quem nunca jogou a experimentar.Se quiserem posto os links dos 3 sites onde consegui isto tudo...

Apenas peca na base de dados....se tivesse uma base de dados ao nivel do FM era sem duvida o melhor....mas atençao este jogo está a melhorar a olhos vistos ....

#21 Membro offline   FuhFuh 

• Registado: 23 Jun 2008

Publicado em 04 Julho 2008 - 10:16

CITAÇÃO(besugo1977 @ Jul 4 2008, 23:05) Ver post
Aconselho vivamente a quem nunca jogou a experimentar.Se quiserem posto os links dos 3 sites onde consegui isto tudo...

podes dar os sites icon_biggrin.gif
0

#22 Membro offline   besugo1977 

• Registado: 21 Out 2005

Publicado em 04 Julho 2008 - 10:26

CITAÇÃO(FuhFuh @ Jul 4 2008, 23:16) Ver post
podes dar os sites icon_biggrin.gif

Acho que nao posso divulgar aqui os sites mas mandei-te por PM os nomes

#23 Membro offline   arv 

Publicado em 04 Julho 2008 - 10:26

CITAÇÃO(besugo1977 @ Jul 4 2008, 23:05) Ver post
Posso dizer que estou bastante agradado com este jogo.

Após alguma pesquisa na net com instalaçoes de patchs de correçao e linguagem PT, bem como de muitos adons como bolas , botas, redes, placares publicidade, faces, badges, equipamentos, estadios, canticos, etc e muito mais o jogo ficou muito bom.

Apenas peca na base de dados....se tivesse uma base de dados ao nivel do FM era sem duvida o melhor....mas atençao este jogo está a melhorar a olhos vistos ....

Se tivesse uma base de dados como a do FM, aliado ao motor de jogo, havia muito poucas pessoas com pc para comprar o jogo.

#24 Membro offline   Green 

• Registado: 09 Nov 2007
  • Estado: calminha sff.

Publicado em 04 Julho 2008 - 10:29

Eu saquei um patch das ligas portuguesas em que até as camadas jovens da naval estavam correctas.Para quem gosta de jogar em portugal é um bom auxilio.
0

#25 Membro offline   Zimene 

• Oscar 'Cepo' Cardozo <3
  • Registado: 25 Ago 2003
  • Estado: Vai Cardozo!

Publicado em 05 Julho 2008 - 12:13

Eu cheguei a jogar o TCM 2003 (Total Club Manager) antecessor desse FIFA Manager, e gostei muito. Grandes estádios que eu fazia, tudo tal e qual como o Dennis disse no post inicial.

Quem joga isso, ja agora aproveito para perguntar se é mais rapido que o FM. O TCM era bastante rápido...

Quanto à secçao, nao sei... Talvez uma votaçao para ver quantos de facto jogam isso.
0

#26 Membro online   R. Soares 

• Sporting CP
  • Registado: 25 Jul 2006

Publicado em 05 Julho 2008 - 12:23

Actualmente, o FM é mais rápido. wink.gif
0

#27 Membro offline   se_nao 

• Faster ?
  • Registado: 29 Jul 2006

Publicado em 05 Julho 2008 - 01:28

CITAÇÃO(Zimene @ Jul 5 2008, 01:13) Ver post
Eu cheguei a jogar o TCM 2003 (Total Club Manager) antecessor desse FIFA Manager, e gostei muito. Grandes estádios que eu fazia, tudo tal e qual como o Dennis disse no post inicial.

Quem joga isso, ja agora aproveito para perguntar se é mais rapido que o FM. O TCM era bastante rápido...

Quanto à secçao, nao sei... Talvez uma votaçao para ver quantos de facto jogam isso.

Tal como no FM depende das ligas escolhidas. No meu computador não noto grande diferença entre um e outro, o FIFA Manager até parece bastante fluído.

#28 Membro offline   Mica 

• Registado: 10 Mar 2007

Publicado em 05 Julho 2008 - 03:23

CITAÇÃO(Zimene @ Jul 5 2008, 01:13) Ver post

Zimene, o FIFA Manager é tão ou mais rápido que o TCM, e tem bastantes mais ligas (embora peque pela sua precocidade a nível de base de dados).

De qualquer forma, é um jogo a ter em conta, e se o Championship Manager tem a sua secção, não vejo o porquê do FM 08 ter a sua....
0

#29 Membro offline   arv 

Publicado em 05 Julho 2008 - 06:57

CITAÇÃO(Rui MRS @ Jul 5 2008, 01:23) Ver post
Actualmente, o FM é mais rápido. wink.gif

Sim é bem verdade, o Fifa Manager se tiver algo mais aberto deixa-me isto bué lento, o FM, so se tiver com uma porrada de ligas.

#30 Membro offline   Orto 

• Registado: 06 Mai 2007

Publicado em 05 Julho 2008 - 09:58

Apoiado e estou a ver se o consigo adquirir

Concordo com a ideia

#31 Membro offline   Túrin_Turambar 

Publicado em 05 Julho 2008 - 12:40

CITAÇÃO(Eldar_Moreno @ Jul 4 2008, 21:56) Ver post
Iniciei um jogo como treinador do slb, e quando estou no painel principal, pedem-me para contratar staff para as camadas jovens e outros, mas quando tento contratar algum staff, aparece-me uma mensagem a dizer que tenho que activar o nao-sei-que center primeiro, mas nao sei como e onde fazê-lo.
Alguém percebe onde quero chegar? alguém me pode ajudar a resolver essa questiuncula?!

Alguma alma caridosa?!
0

#32 Membro offline   Mica 

Publicado em 05 Julho 2008 - 01:37

N percebi porque puseram o tópico aqui...

É uma sugestão para uma nova secção, logo devia estar na "Direcção do Clube".

Eldar_Moreno, a mim acontece-me o mesmo e estou a tentar perceber o que se passa. Quando conseguir eu apito wink.gif

De qualquer forma, não é nada de grave...
0

#33 Membro offline   Túrin_Turambar 

Publicado em 05 Julho 2008 - 01:55

CITAÇÃO(Sir Dragonfly @ Jul 5 2008, 14:37) Ver post
N percebi porque puseram o tópico aqui...

É uma sugestão para uma nova secção, logo devia estar na "Direcção do Clube".

Eldar_Moreno, a mim acontece-me o mesmo e estou a tentar perceber o que se passa. Quando conseguir eu apito wink.gif

De qualquer forma, não é nada de grave...

Ok, agradeço-te por isso. Infelizmente nao tenho o jogo perto, e so lhe voltarei a tocar dentro de umas duas semanas, pois ando cheio de trabalho, por isso é que ainda nao dei com a solução, ams se me puderes ajudar, agradeço.

Em relação ao jogo em si, parece-me ser um bom jogo, que ocupa, se nao estou enganado, sensivelmente o mesmo que o fm, em termos de requisitos, e que peca, no entanto, pela base de dados...que poderia ter sido tirada daquele cm que apareceu ai ha uns 3 anos atras, em que as camadas jovens, presidentes e staff era tudo inventado, o que tira piada ao jogo.
preço acessivel e que pode render boas horas de divertimento.
0

#34 Membro offline   nbraga18 

• Registado: 23 Jan 2008

Publicado em 05 Julho 2008 - 09:56

CITAÇÃO(Eldar_Moreno @ Jul 4 2008, 21:56) Ver post
Comprei o jogo recentemente, e ainda nao tive tempo suficiente para o explorar convenientemente, mas aparece-me uma coisa no jogo que nao sei como resolver...
Sim, arv, de facto a grande maioria dos nomes é inventado, tanto das camadas jovens como presidentes e staff, um pouco como o Championship manager 2006

se fores a club facilities
aquilo que te ta a pedir pediu a mim.
tens que renovar o que te pede lá.
penso que e club qualquer coisa ja naome lembro.
mas recomendo o jogo
0

#35 Membro offline   Mica 

Publicado em 07 Julho 2008 - 08:17

CITAÇÃO(nbraga18 @ Jul 5 2008, 22:56) Ver post
se fores a club facilities
aquilo que te ta a pedir pediu a mim.
tens que renovar o que te pede lá.
penso que e club qualquer coisa ja naome lembro.
mas recomendo o jogo

Obrigado, mais logo tb vou ver isso wink.gif
0

• (15 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder