FIFA Manager Tópico oficial de discussão do jogo da EA
Publicado em 04 Julho 2008 - 07:55
tai a liga portuguesa?
esta muito má a BD???
Publicado em 04 Julho 2008 - 08:46
Publicado em 04 Julho 2008 - 08:56
Iniciei um jogo como treinador do slb, e quando estou no painel principal, pedem-me para contratar staff para as camadas jovens e outros, mas quando tento contratar algum staff, aparece-me uma mensagem a dizer que tenho que activar o nao-sei-que center primeiro, mas nao sei como e onde fazê-lo.
Alguém percebe onde quero chegar? alguém me pode ajudar a resolver essa questiuncula?!
Sim, arv, de facto a grande maioria dos nomes é inventado, tanto das camadas jovens como presidentes e staff, um pouco como o Championship manager 2006
Publicado em 04 Julho 2008 - 10:05
Após alguma pesquisa na net com instalaçoes de patchs de correçao e linguagem PT, bem como de muitos adons como bolas , botas, redes, placares publicidade, faces, badges, equipamentos, estadios, canticos, etc e muito mais o jogo ficou muito bom.
Aconselho vivamente a quem nunca jogou a experimentar.Se quiserem posto os links dos 3 sites onde consegui isto tudo...
Apenas peca na base de dados....se tivesse uma base de dados ao nivel do FM era sem duvida o melhor....mas atençao este jogo está a melhorar a olhos vistos ....
Publicado em 04 Julho 2008 - 10:16
Publicado em 04 Julho 2008 - 10:26
Publicado em 04 Julho 2008 - 10:26
Após alguma pesquisa na net com instalaçoes de patchs de correçao e linguagem PT, bem como de muitos adons como bolas , botas, redes, placares publicidade, faces, badges, equipamentos, estadios, canticos, etc e muito mais o jogo ficou muito bom.
Aconselho vivamente a quem nunca jogou a experimentar.Se quiserem posto os links dos 3 sites onde consegui isto tudo...
Apenas peca na base de dados....se tivesse uma base de dados ao nivel do FM era sem duvida o melhor....mas atençao este jogo está a melhorar a olhos vistos ....
Se tivesse uma base de dados como a do FM, aliado ao motor de jogo, havia muito poucas pessoas com pc para comprar o jogo.
Publicado em 04 Julho 2008 - 10:29
Publicado em 05 Julho 2008 - 12:13
Quem joga isso, ja agora aproveito para perguntar se é mais rapido que o FM. O TCM era bastante rápido...
Quanto à secçao, nao sei... Talvez uma votaçao para ver quantos de facto jogam isso.
Publicado em 05 Julho 2008 - 01:28
Quem joga isso, ja agora aproveito para perguntar se é mais rapido que o FM. O TCM era bastante rápido...
Quanto à secçao, nao sei... Talvez uma votaçao para ver quantos de facto jogam isso.
Tal como no FM depende das ligas escolhidas. No meu computador não noto grande diferença entre um e outro, o FIFA Manager até parece bastante fluído.
Publicado em 05 Julho 2008 - 03:23
Zimene, o FIFA Manager é tão ou mais rápido que o TCM, e tem bastantes mais ligas (embora peque pela sua precocidade a nível de base de dados).
De qualquer forma, é um jogo a ter em conta, e se o Championship Manager tem a sua secção, não vejo o porquê do FM 08 ter a sua....
Publicado em 05 Julho 2008 - 06:57
Publicado em 05 Julho 2008 - 09:58
Concordo com a ideia
Publicado em 05 Julho 2008 - 12:40
Alguém percebe onde quero chegar? alguém me pode ajudar a resolver essa questiuncula?!
Alguma alma caridosa?!
Publicado em 05 Julho 2008 - 01:37
É uma sugestão para uma nova secção, logo devia estar na "Direcção do Clube".
Eldar_Moreno, a mim acontece-me o mesmo e estou a tentar perceber o que se passa. Quando conseguir eu apito
De qualquer forma, não é nada de grave...
Publicado em 05 Julho 2008 - 01:55
É uma sugestão para uma nova secção, logo devia estar na "Direcção do Clube".
Eldar_Moreno, a mim acontece-me o mesmo e estou a tentar perceber o que se passa. Quando conseguir eu apito
De qualquer forma, não é nada de grave...
Ok, agradeço-te por isso. Infelizmente nao tenho o jogo perto, e so lhe voltarei a tocar dentro de umas duas semanas, pois ando cheio de trabalho, por isso é que ainda nao dei com a solução, ams se me puderes ajudar, agradeço.
Em relação ao jogo em si, parece-me ser um bom jogo, que ocupa, se nao estou enganado, sensivelmente o mesmo que o fm, em termos de requisitos, e que peca, no entanto, pela base de dados...que poderia ter sido tirada daquele cm que apareceu ai ha uns 3 anos atras, em que as camadas jovens, presidentes e staff era tudo inventado, o que tira piada ao jogo.
preço acessivel e que pode render boas horas de divertimento.
Publicado em 05 Julho 2008 - 09:56
Iniciei um jogo como treinador do slb, e quando estou no painel principal, pedem-me para contratar staff para as camadas jovens e outros, mas quando tento contratar algum staff, aparece-me uma mensagem a dizer que tenho que activar o nao-sei-que center primeiro, mas nao sei como e onde fazê-lo.
Sim, arv, de facto a grande maioria dos nomes é inventado, tanto das camadas jovens como presidentes e staff, um pouco como o Championship manager 2006
se fores a club facilities
aquilo que te ta a pedir pediu a mim.
tens que renovar o que te pede lá.
penso que e club qualquer coisa ja naome lembro.
mas recomendo o jogo
Publicado em 07 Julho 2008 - 08:17

Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Ir para o topo
Responder