Ir para conteúdo

Football Manager 2021 por 30 euros, através da parceria CMPT/CDKeys

Football Manager 2021 por 30 euros, só no CMPT!

Tal como vem sendo hábito, contamos com uma parceria com o site CDKeys, para venda do jogo através das plataformas do Clube Manager Portugal. Ao comprar o jogo através desta parceria terás acesso à versão BETA e poderás ganhar prémios! O jogo está com um preço fantástico, a rondar os 30 euros. De que está à espera?

Football Manager 2021
Football Manager 2021
(clique aqui para consultar a ficha de produto)

À semelhança dos anos anteriores, teremos um passatempo exclusivo para quem comprar o jogo através da nossa parceria. Este ano teremos mais e melhores prémios do que alguma vez tivémos! Consulta os prémios e regulamento do passatempo no tópico criado para o efeito no nosso fórum.

O jogo tem lançamento oficial agendado para dia 24 de Novembro. A versão comercializada pela CDKeys é download digital (o jogo fica disponível na conta Steam). Esta versão contempla igualmente o acesso à versão BETA, que permite antecipar o acesso ao jogo cerca de 2 semanas antes do lançamento oficial.

Eis as principais novidades do Football Manager 2021

Interação do treinador com o mundo que o rodeia
Na nova versão do jogo, a Sports Interactive renovou o sistema de interacção com os jogadores, jornalistas e restantes protagonistas do jogo, nomeadamente através da linguagem corporal, que irá influenciar o desfecho destas interações. O novo recurso de "chat rápido" irá agilizar a interação com o "staff", com jornalistas e até com jogadores emprestados.

Conferências de imprensa
As conferencias de imprensa foram alvo de especial atenção, com a introdução do briefing do assessor de imprensa do clube, que também estará presente durante as conferências para seleccionar as perguntas da imprensa, por exemplo. Os vários jornalistas serão representados por ícones, aos quais estarão associadas várias informações e, em particular, a sua atitude para consigo - causando o esperado impacto no desenrolar das conferências de imprensa.

Mercado de transferências
O recrutamento foi mais uma das áreas alvo de revisão, existindo agora a possibilidade de reunir com o seu "staff" para definir as prioridades do clube em cada janela de transferências. Os seus olheiros passarão a compilar a informação relevante sobre jogadores observados em relatórios inteligíveis. A pandemia de Covid-19 não foi esquecida, levando a abordagens mais cautelosas na contratação de jogadores durante este período (levando por exemplo a que seja dada primazia a propostas para empréstimo de jogadores com opção de compra).

Dia de jogo
A nova versão do jogo reserva igualmente algumas mudanças no dia de jogo. O novo sistema de interação (com linguagem gestual) será integrado nas palestras com os jogadores e equipa técnica, a análise tática pré-jogo também foi revista e oferecerá ao treinador a possibilidade de monitorizar o coeficiente de golos esperados (xG). A interface do jogo também foi aprimorada, incluindo diversas melhorias gráficas que tornam o motor de jogo mais agradável.

O jogo tem lançamento oficial agendado para dia 24 de Novembro, mas quem adquirir o jogo através da nossa parceria pode começar a jogar o FM21, em versão BETA, cerca de 2 semanas antes. O jogo está com um preço fantástico, abaixo dos 30 euros. De que está à espera?

Consulta os prémios e regulamento do passatempo no tópico criado para o efeito no nosso fórum.

Football Manager 2021
Football Manager 2021
(clique aqui para consultar a ficha de produto)

Ao comprar o jogo através da nossa parceria com o site CDKeys.com (plataforma de compra digital), 5% do valor da compra revertem para o Clube Manager Portugal. Ao comprar o jogo estará a ajudar-nos a custear o nosso alojamento.

Acompanhe todas as novidades sobre o Clube Manager Portugal no nosso facebook, em facebook.com/ClubeManagerPortugal.