Ir para conteúdo

Todas as atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. JJ? O amor próprio e o orgulho ficaram onde? Ah isto é Sport Lisboa e Vieira, esqueci-me.
  3. Montez "Rock" Ford! Run, Ethan! Run! Ri muito. Duvido que esta feud tenha acabado, o EC3 vai querer vingança. Curti muito do Bryan x Sami. Não tava à espera da vitória do Sami and The Bar is back!! Tens ai duas imagens que não aparecem. Já tava a contar que o Edge ganhasse mas o Roderick até se safou bem contra um HoF. Por momentos tive medo que a Botching Jax ganhasse. Agora quero ver quem vai desafiar e eventualmente tirar o título à Becky. O Joe a ajudar o Drew? Curioso para o que vai sair dai. Muito bom o PPV, curti muito KO.
  4. HIM

    [Benfica] Futebol

    O problema não são só a exigências salariais, que até acredito que abririam uma excepção. O problema é a carrada de gajos que ele vai pedir para comprar. Ai sim, vocês dificilmente têm essa capacidade.
  5. Acho que não encontras muitas pessoas com esse discurso hoje em dia e não li nada disso neste tópico.
  6. Vi vários jogos do Leeds nesta temporada e sempre me pareceu mesmo muito bom, especialmente com bola. Por acaso, pensava que ele era mais novo (tem 22 anos), mas um ano com o Bielsa faz maravilhas. Espero vê-lo na Premier League na próxima época, seja com o Leeds ou noutra equipa. Penso que até tem sido apontado ao Manchester United.
  7. É assim tão bom ? Confesso que não conheço para lá do FM e do pouco que já li/vi sobre ele.
  8. Eu sei tudo isso. Só acho que o discurso à moda do Tio Alberto João na sua querela interminável contra os cubanos do continente não é o mais correto.
  9. Podes acrescentar aí o Ben White, que não engana.
  10. Isto é muito importante, imo, se bem que era capaz de meter as mãos no fogo em como o Porto, neste momento, não tem qualquer possibilidade de ir de encontro às exigências salariais do gajo.
  11. O Jesus evoluiu e aprendeu com os erros que foi cometendo com o tempo. Mostrou um enorme carácter no Sporting, defendeu o clube e os jogadores como poucos fariam. O Jesus saiu do Benfica empurrado, o Vieira tentou colocá-lo no estrangeiro. É um vencedor, é competitivo e aprendeu a lição com o erro do Bernardo Silva. O André Gomes fala maravilhas dele, o Gelson Martins explodiu com ele, o João Mário igual.
  12. É este o GR que vem? Parece grande passarinho.
  13. O Jesus é o ás de trunfo do Vieira agora que se sente apertado e vê que tem o lugar em perigo. É talvez a opção mais segura para garantir o campeonato na próxima época e, com isso, atirar para debaixo do tapete as críticas que agora surgem, em grande parte, devido à desgraça que foram as últimas semanas.
  14. O futuro da seleção inglesa está mais do que garantido. Greenwood, Hudson-Odoi, f*den, Gilmour, Tomori, Mount, que brincadeira. E podia mencionar o Rice, por exemplo, mas o facto de jogar num West Ham à beira do precipício não ajuda muito. E a estes ainda podemos juntar alguns que já por lá andam com outro estatuto e que são ainda bem jovens, como por exemplo o Sancho, o Trent e o Rashford ou até mesmo o Maddison. Não consegui ver o jogo mas bela vitória do Chelsea frente a um adversário capaz do pior e do melhor, era importantíssimo conseguir os três pontos. Estou a começar a achar que vão ser eles e o United a fechar o top-4.
  15. HIM

    [Benfica] Futebol

    Que traga o Arrascaeta. Nem quero imaginar a fortuna que se vai gastar neste defeso, caso se confirme a vinda do JJ... este "Verão" passamos a barreira dos 120M investidos... O JJ vai limpar 10M mês brutos, mas fácil.
  16. Hoje
  17. Junta o medo dele assinar pelo Porto
  18. O Pepa é provavelmente o treinador da liga por quem mais admiração tenho. Para além de se notar que as suas equipas são realmente competentes, fora das quatro linhas tem por hábito falar sempre bem e não me lembro de o ver envolvido em grandes polémicas. Sobre a qualidade de jogo das suas equipas é de ressalvar que, desde que apareceu na Primeira divisão até agora, se nota uma evolução tremenda. Gostava de o ver safar mais uma equipa da descida e, futuramente, a treinar uma equipa com outros recursos/ambições.
  19. Tenho pensado sobre a possibilidade Jesus. Embora não tenha passado a ser anti-Jesus como muita gente, longe disso, e não seja totalmente contrário ao seu regresso, acho que se calhar é altura de enterrar definitivamente esse capítulo e seguir em frente. Ele já lá esteve seis temporadas, teve o seu tempo no clube e fez o que tinha a fazer. É altura de procurar outras soluções e não andar sempre com o fantasma do Jesus em cima. E a responsabilidade, mais uma vez, é do Vieira e daquela gente toda que anda lá dentro, que já deviam ter encerrado de vez esse assunto e, ao enviar esse sinal aos idiotas dos jornalistas, também a com. social acabava com essa novela de vez. Mas nunca o fizeram e isso só pode significar que esse regresso pode mesmo acontecer. É mesmo essa a vontade. Epa, de certa forma não é positivo. Assim como o Vieira tenta passar a imagem que só existe Benfica a partir dele e é ele ou o caos, passar também a ideia que agora só o Jesus é o único que serve cada vez que se precisa de um treinador é só colocar o clube numa posição frágil e estúpida. Mas ok, se vier ele outra vez também não sou totalmente oposto. É melhor ele que outras hipóteses que circulam por aí.
  20. N conseguem passar sem os pubs é voltar atrás com essa medida e tentar dar um rendimento a esses proprietários e defendo o mesmo para PT
  21. Felizmente não sou o tipo de Benfiquista que se alegra só com um campeonato ganho na ultima jornada.
  22. A cena é que, com o campeonato neste estado, o Jesus é menino para fazer isso tudo e limpar na mesma a coisa sem espinhas.
  23. É irrelevante, Ruas.
  24. Concordando com a tua opinião do Bissaka, acho que é precisamente por isso que ele não será um problema. Defensivamente é mesmo muito bom, uma autêntica parede. Forte, muito rápido, muito concentrado a defender o 1x1, bom timing no desarme. Isto é altamente invulgar nos laterais actuais, sobretudo naqueles que recuam no corredor com a chegada ao futebol sénior (que é o caso dele). Se encontrarem um lateral de clara propensão ofensiva e uns patamares acima do Luke Shaw, no outro lado, acredito que o Bissaka pode ser uma peça importante no equilíbrio defensivo. Além disso, ele não é assim tão mau a atacar. Claro que não dá para esse tipo de envolvimento ofensivo que referes porque a tomada de decisão é fraquinha, mas pode ser mais usado como um puro jogador de corredor direito, que garanta a largura e que esteja lá para ganhar a linha de fundo e fazer a bola chegar de forma mais vertical/directa à baliza adversária.
  25. Defesa direito, é destro. O Bernardo é canhoto por isso é que era DE.
  1. Carregar mais resultados
×
×
  • Criar Novo...