Ir para conteúdo

Todas as atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. A miudagem só vê o "pipi" se abrir as portas dos cubículos das sanitas. Não sei como não é o standard as casas de banho serem unisexo.
  3. E o colosso Krasnodar que enfardou quatro batatas do Olympiakos?
  4. A CMTV sabe que o treinador do Porto prepara um sistema anti-Rafa!!
  5. Krasnodar 0p hoje. Amanhã se tudo correr bem, mais 2p para 0p dos russos.
  6. Por acaso li alguns comentários sobre a claque do Boavista ofender a mãe do Rochinha mas fiquei naquela por não sei se foi um ou dois gajos que gritaram da bancada e alguém ouviu. Agora aquele vídeo na A Bola de a claque toda cantar aquilo naquelas circunstâncias...fdx, pf não. Nada justifica cenas daquelas, é vergonhoso.
  7. Podence é tão máquina, é capaz de ser dos talentos que tenho pena de nunca ver crescer por cá. Devia ter sido aposta bem mais cedo e depois foi embora como foi.
  8. Os romenos a fazer aos portugueses aquilo que os portugueses fizeram aos russos. Pedir mais dinheiro para a transmissão. Se for como o outro, é Vitória SC a ganhar. (a intenção do presidente dos tipos é mesmo destabilizar a equipa portuguesa, pode lhe sair o tiro pela culatra)
  9. Continuo a achar que enquanto só pedir bola no pé não vai sair do Olympiakos ou só terá sucesso em certos contextos. Tem de variad mais o jogo com pedidos de bola no espaço. Dá muito pouca solução nesse aspecto gosto é do lateral esquerdo do Olympiakos Edit: eu a escrever isto e ele finalmente a ir no espaço
  10. Então Syn, cagar? Isso é como as meninas mijam no mato
  11. Nota-se bem a diferença. Eu por exemplo não gosto nada de Sagres, apesar de já me terem dito que Sagres e Super Bock, uma era cerveja de Inverno e outra de Verão. Sagres é sempre aquela que evito beber, e quando é em fino noto logo. Apesar de não beber muita cerveja, só ocasionalmente.
  12. Hoje
  13. Segundo li no facebook, através duma página que tem proximidades com o interior. Pelas declarações que o presidente do Steau vai fazendo sempre me pareceu que não tem os parafusos todos, se isto for verdade, confirma-se.
  14. Estamos com 32 gajos + Sparagna Gonçalves (Juns), Breno (Emp), Reymão (Emp), Santos (Emp), Perdigão (Saída), Sparagna (Saida) se viesse o tal médio um entre Carraça e Machado tem que saltar (por mim ia o Machado). O Bulos deve estar todo parido, parece-me.
  1. Carregar mais resultados
×
×
  • Criar Novo...