Ir para conteúdo

Kaz

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    10.056
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    518 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

13.247 visualizações
  1. EUA já são o 2• país com mais mortes, e não devem demorar muitos dias a ultrapassarem a Itália...
  2. Sei que eles é que fazem/faziam as fraldas de criança deles, a Suavecel tem/tinha a sua marca, Nunex e embalava com a marca Continente para a Sonae. O JetSet é aquele da Saner, não é?, é mesmo só para preço.
  3. Neste momento em Portugal só existem 2/3 empresas capazes de produzir marcas brancas de papel (Renova, The Navigator e talvez a Suavecel), existem outras que sobrevivem no mercado, mas sem tamanho suficiente para se meter na luta de fazer marcas brancas (Trevipapel e Pampilar por exemplo).
  4. Em São Miguel as pessoas podem na mesma ir aos hipers e supers da sua localidade, o resto é que fecha, anda por aí muito mal entendido, o Vasco Cordeiro também não se explicou bem, mas no decreto que saiu depois de ele falar é isso que está lá.
  5. Kaz

    Dinheiro

    Alguém usa o Cartão curve?, é seguro?, desvantagens?
  6. Vão tomar a decisão quando as outras maiores europeias começarem a tomar, não é por acaso que cancelaram a formação e os amadores logo depois da Inglaterra ter feito o mesmo.
  7. O Trump já não veio dizer que se no fim disto tudo só tiverem morrido 200mil americanos já seria uma vitória?, só por aí já se vê em que ponto aquilo anda.
  8. Não concordo em cancelarem esta época e começarem uma nova para Agosto, devia-se era continuar esta, nem que fizessem mais uma volta. É uma situação excepcional eu sei, mas porra andaram a jogar para o boneco esta época?, isso devia pesar para alguma coisa..
  9. Um familiar meu (já não directo e nascido e vivido na América) colocou hoje este seu pensamento no Facebook, Eles tem mesmo é o que merecem.
  10. 15 novos casos nos Açores, passou de 27 para 42 os confirmados.
  11. As ligações aéreas nos Açores estão suspensas, o director regional da saúde mostrou hoje a sua indignação com o facto de estarem a receber inúmeras chamadas de pessoas a exigir o restabelecimento dos voos para poder ir de férias... não admira portanto que muita dessa gente na ponte fosse mesmo para ir para a praia..
×
×
  • Criar Novo...