Ir para conteúdo

Carson Wentz

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    22.399
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    155 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    https://amomentinsportshistory.home.blog/

Informação de perfil

  • Sexo
    Não especificado

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Era sarcasmo. O homem esteve lá quase dez anos e volta à casa de partida.
  2. Jeff Teague em Atlanta? Nunca pensei ver tal coisa na minha vida...
  3. Luke Kuechly anunciou que se retira. 28 anos. Concussões são f*da.
  4. HOLLYWOOD BROWN!!! Importantíssima esta drive dos Ravens para terminar a primeira parte. Principalmente já que recebem para abrir a segunda parte. E a defesa dos Niners foi brilhante, com o Dee Ford de regresso.
  5. SÃO MAIS ESPERTOS QUE UMA MOEDA? - DIVISIONAL ROUND Senhoras e senhores. temos campeões! Semana complicada para todos os apostadores, exceto o Ed que, ao acertar três dos quatro matchups acabou por voltar a subir ao segundo lugar, posição que foi ocupando a maioria do ano; Foi também do Ed a melhor aposta da semana, ao apostar na derrota dos seus Patriots, algo que não fez por nenhuma vez durante a regular season; Como seria de prever (ou não), a única aposta unânime da semana, para os Saints vencerem os Vikes, saiu furada. Para esta semana, apenas os Ravens são aposta unânime do nosso painel, embora Niners e Chiefs também o seriam não fosse a nossa já famosa moeda de chocolate; O que isto também implica é que, com uma vantagem de seis jogos e com apenas mais sete para disputar, o 538 sagra-se oficialmente campeão da época, já que três dos seus prognósticos coincidem com os do Ed, segundo classificado; Ainda assim, a luta pelo segundo posto e, consequentemente, o melhor do CMPT, mantém-se em aberto, sendo que, esta semana, será o encontro entre Seahawks e Packers a fazer a diferença.
  6. Era literalmente impossível. Com um record de 9-7 tinham que ter ganho pelo menos um jogo fora. O Jim Schwartz deve estar à espera do 5th quarter para fazer spy ao Russ...
  7. O Wentz leva um spear tackle do Clowney - não há falta. O McCown é empurrado para o chão já a bola estava nas bancadas - não há falta. O Russ é tocado ainda com a bola nas mãos - Roughing the passer. Ridículo. Já não chegavam as lesões, ainda era preciso os árbitros. Btw, estimo que o Clowney trilhe os dedos numa torradeira.
  8. Fucking hell. Somos feitos de cristal, pqp, azar do crl.
  9. ? Ganharam em NY, Detroit, Dallas e LA.
  10. Watson & JJ Watt a levarem Houston às costas. Pena pelos Bills, ainda não é desta.
  11. Houston vai borrar a pintura em casa outra vez. Bill O?Brien, what else?
×
×
  • Criar Novo...