Ir para conteúdo

Carson Wentz

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    22.241
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    49 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Não especificado

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O bando dos inválidos e o Speights.
  2. David Blatt, ex-treinador dos Cavs, atualmente no Olympiacos, diagnosticado com esclerose múltipla. E parece que, infelizmente, é um dos tipos mais agressivos da doença.
  3. Por mim ok, às 22. Mas é dia de Benfica - Porto, não sei se a malta alinha.
  4. Pozzovivo fora da Vuelta. Teve um acidente contra um carro e partiu um braço, uma perna, seis costelas e fez pneumotórax.
  5. No ano passado o João foi 2º no CR final em Fafe com menos 15 segundos que o Joni. Nenhum deles fez o CRI nos Nacionais.
  6. É o João Pedro Mendonça, vê duas corridas por ano (quando vê, às vezes só olha)
  7. É só aqui que a transmissão está uma porcaria?
  8. Para completar o feeling da antiga Taça Intertoto só faltava isto ser em julho.
  9. Um shot de cada vez que o Freitas Lobo fala no cabelo do Baró.
  10. O problema é a repeaters tax, à qual de maneira nenhuma os Warriors escapam. Assumindo que os Warriors mantêm até ao final da época todos os salários que agora têm, vão pagar repeaters tax porque estão acima da luxury tax em três das últimas quatro épocas. Estamos a falar de cerca de 15M$ só em luxury tax e isto vai continuar com o backload dos contratos que já têm. Fazendo o mesmo exercício e assumindo que o cap vai para os valores previstos, para o próximo ano pagariam 10M$ (e só têm 12 jogadores sob contrato), em 2021/22 9M$ (com apenas 10 jogadores sob contrato). O problema é a seguir. Cerca de 95M$ em salário alocados a apenas 4 jogadores, mais o cap hold de 40M$ do Curry e lá se vai o cap space todo previsto de cerca de 135M$. Isto em cinco jogadores, sendo que o D-Lo é o único que não é bem trintão nestas contas.
×
×
  • Criar Novo...