Ir para conteúdo

Carson Wentz

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    22.646
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    543 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    https://amomentinsportshistory.home.blog/

Informação de perfil

  • Sexo
    Não especificado

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Yap. Agradeço muito ao Brett, tirou o que dava e o que não dava de vários jogadores na altura do rebuild, tipos que ainda hoje são ativos válidos por essa NBA fora, como o Covington, Jerami Grant, JaKarr Sampson ou o TJ McConnell. Também falhou com alguns, assim há cabeça o Luwawu-Cabarrot, mas não tem unhas para isto. O Brand sim, a free agency do ano passado foi desastrosa e o contrato do Horford vai impedir-nos de eventualmente ganhar um título.
  2. Ninguém está a ganhar por muitos nesta bolha, isso não é o que me preocupa muito. O que me preocupa sim, é o Ben. Lesão no joelho esquerdo, mas ainda não se sabe ao certo o quê. btw, que raio está o Michael Porter Jr. a fazer aos Spurs? Menos mal.
  3. Yap. Ele teve problemas com uma peça que fica entre o volante e os pedais.
  4. O Donte ('Nova ftw!) é outro dos que entra direto para o All-White Guys team. Donte de Vincenzo, Duncan Robinson, só faltam mais três.
  5. Antes do início da temporada falava-se nos Thunder como equipa para o tank e a trocarem o CP3 e o Adams ao primeiro negócio que aparecesse... O que o Donovan fez (e eu nem sou particularmente fã da personagem) é absolutamente brutal, para mim só ao nível do que o Nurse fez que, perdendo Kawhi, me parece ter montado um colectivo que, sem ter o ceilling do ano passado, parece-me até ter um floor mais elevado.
  6. Belo festival de triplos neste 1st entre Bucks e Nets.
  7. Quem? Assim de repente o único que me parece merecer mais que ele é o Nurse, ou vá, o Bud.
  8. Foi relativamente entretido, especialmente na primeira parte. Depois descolámos no terceiro e a defesa colapsou completamente. Mas notava-se que bastava os Sixers quererem e colocarem intensidade, que ganhavam a coisa, com maior ou menor dificuldade. O Dejounte Murray continua a impressionar-me though.
  9. Estamos uma desgraça defensivamente, wtf? SHAKE SHAKE SHAKE!
  10. O Dillion Brooks é um Jamal Crawford dos pobres.
  11. wtf, este final. E era uma decisão f*dida para a Red Bull. Nós agora sabemos que os pneus do Lewis também deram o estoiro, mas, a uma volta do fim, percebo perfeitamente porque é que fizeram o que fizeram, principalmente com os tempos que o Albon estava a sacar. Interessante desenvolvimento também para a corrida do próximo fim de semana, com pneus mais macios que esta semana.
×
×
  • Criar Novo...