Ir para conteúdo

ze_miguel

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.314
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    0 [ Doar pontos ]

Sobre ze_miguel

  • Rank
    HB
  • Data de Nascimento 19-09-1992

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

6.227 visualizações
  1. As declarações do Luciano Baltar relativas ao passivo do Vitória tornaram ainda mais veemente a minha repugnância pelas pessoas que continuam a gerir o clube. Estou impacientemente à espera do dia 20 (publicação do Relatório de Contas) e do dia 28 (data da AG), porque, até lá, este sentimento de revolta - que eu pensei que não poderia aumentar ainda mais após todos os acontecimentos que a Direcção já nos havia proporcionado - vai tornar-se ainda maior. É algo inexplicável e que só pode ser gozo que uma transferência tão avultada como a do Bebé não sirva para baixar o passivo. E nem comento os supostos 4 milhões que seriam provenientes da Liga Europa.
  2. Gostei do facto de os patrocínios terem uma cor que combina com os tons dominantes do equipamento. Não acho perfeito, esteticamente, que o Vitória tenha 5 patrocinadores diferentes, mas, nos dias de hoje, isso só pode constituir um grande motivo de satisfação, porque é sinal de que o clube continua a ser atractivo para diversas marcas. E desde que o valor angariado seja igual ou superior ao previsto no orçamento, perfeito.
  3. A caminho de se tornar o melhor jogador do mundo? :heart: Quanto ao Arsenal, como habitualmente, só a partir de agora vou acompanhar mais afincadamente a equipa. O início foi péssimo, mas acredito que os jogadores consigam dar a volta. Perder o Nick é que foi uma grande estocada.
  4. Os sócios com cadeira "não pagam", certo? Portanto, esses estão salvaguardados, à partida. Quanto ao preço para o público em geral, aposto que, mesmo assim, a bancada visitante (e não só) vai estar repleta. E uma parte relevante das bancadas destinadas aos adeptos da casa também vai estar bem composta de benfiquistas, infelizmente. Já agora, é impressão minha ou até ficaria mais barato fazer-se sócio e comprar cadeira do que adquiri um bilhete? :mrgreen:
  5. Estou confiante, muito sinceramente. Aliás, muitos espanhóis, daquilo que tive oportunidade de verificar na Internet, acham que só por sorte o Atlético eliminará o Vitória. :lol: Na minha opinião, acredito que o Vitória, se der tudo por tudo, tem hipóteses de chegar à fase de grupos e o facto de não ter qualquer pressão para sair vencedor poderá beneficiar os jogadores. Seria importantíssimo marcar em Madrid - a par de, no mínimo, um empate/derrota tangencial, como é óbvio - para que se chegue a Guimarães com boas hipóteses de passagem. É uma deslocação curta e para defrontar um adversário que se encontra numa fase de indefinição após a saída de 3 jogadores importantes (De Gea, Aguero e Ufjalusi), não obstante contar com excelentes futebolistas nas suas fileiras. Nada está perdido. http://www.youtube.com/watch?v=lHMKDx14E1g Que isto sirva de motivação. Já agora: O que se diz do Vitória na Marca O que se diz do Atlético no Mais Futebol
  6. Boo, não consigo entender esta tua ideia, visto que a publicidade desempenha um papel fulcral nas finanças de qualquer clube. Obviamente, e julgo que na maioria dos casos, qualquer adepto gostaria de ver os equipamentos do seu clube sem publicidade (são muitos os casos em que tem o condão de estragar quase por completo, a nível estético, a camisola), no entanto, e dado esse tal peso no Orçamento, os pratos da balança estão muito desequilibrados - é visto como uma obrigação necessária.
  7. Ainda não tem ritmo para o futebol europeu, sem qualquer dúvida. Por isso, não me parece que fosse minimamente benéfico à equipa que ele jogasse a titular, neste momento. Já agora, estive lá hoje, e meteu-me impressão ver o João Alves jogar e, inclusive, a mandar o N´Diaye chutar (em estilo de balão) para a frente, e não iniciar uma jogada com cabeça, tronco e membros. :lol: E tenho muita pena que o Faouzi, por vezes, tenha actos pura e simplesmente imperceptíveis - aquele com o jogo mesmo a terminar, foi de bradar aos céus. Para terminar, gostaria de destacar o Edgar. Sou um "defensor" de longa data dele e enojam-me as prontas críticas que lhe apontam mal alguma coisa lhe calha mal. Hoje, pelos vistos, as atitudes de alguns adeptos mudaram.
  8. O El Adoua é trinco, portanto, é impossível. A linha de 4 avançados a que te referes era Toscano, Targino, Maranhão e Edgar. E olhando para a constituição da equipa, no papel, Targino e Maranhão jogaram nas alas, com o Toscano no apoio ao Edgar.
  9. Não é de descartar o empréstimo do Siaka Bamba, muito pelo contrário - é até uma hipótese muito viável. Infelizmente, caso fique no plantel, não deverá ter o tempo de jogo adequado, apesar de estar a ser um dos melhores reforços na pré-época, mesmo ainda não tendo jogado na sua posição natural, mas sim a lateral-direito. Agora, não sei até que ponto é que o Vitória o pode emprestar ao Feirense, depois de um episódio em particular, muito infeliz, ocorrido no passado.
  10. Não é da Série A, mas cá fica: http://www.youtube.com/watch?v=oxzAybeTbis Esteve quase, Atletico. :handclap:
  11. Sempre. :heart: PS: O Arsenal está a jogar frente ao Hangzhou, num jogo que está empatado a um.
  12. Já agora, aqui fica o meu 11, desde que comecei a ver regularmente o Vitória, ou seja, época 2001/2002: GR: Nilson DD: Alex DC: Geromel DC: Cléber DE: Rogério Matias MDF: Flávio Meireles MC: Pedro Mendes ME: Ivan Djurdjevic MO: Nuno Assis AV: Saganowski AV: Romeu Houve aqui escolhas particularmente complicadas, nomeadamente nas laterais defensivas, dado não haver muitos jogadores indiscutíveis e consistentes que tenham actuado ao longo dos últimos anos nessas posições. É um onze bastante recente, e que não alberga as glórias do final do século transacto, dado não me recordar com exactidão das temporadas anteriores à viragem de milénio. Falando daquilo que é mais recente, hoje foi, indubitavelmente, o pior jogo de preparação dos quatro já realizados. Foram 90 minutos a relembrarem imenso a época anterior, onde muitas das partidas caseiras do Vitória se pautavam pela sofreguidão exibicional. Quero acreditar que esta terá sido a excepção à regra, dado em muito ter contrastado com os três encontros anteriores. Analisando, com base naquilo que vi até agora, parece-me que o Leonel Olímpio será o reforço com maior probabilidades de agarrar a titularidade - merecidamente. Por razões óbvias, o Pedro Mendes também deverá encaixar no onze preferencial do Manuel Machado. Neste lote de três fortes candidatos à principal equipa do Vitória, incluo igualmente o El Adoua, na posição de trinco, que tem demonstrado pormenores apreciáveis. De resto, e cingindo-me apenas aos reforços, há opções interessantíssimas, como o Siaka Bamba, o Paulo Sérgio, o Defendi e o Barrientos. O Fábio Fortes está claramente inadaptado a um ritmo tão elevado, tal como o Dinis, o que deverá tornar o empréstimo de ambos uma realidade. De um ponto de vista global, é nítida a falta de um ponta-de-lança goleador, que sirva para lutar pelo lugar com o Edgar. Apresenta-se essencial vender/emprestar jogadores, com o João Ribeiro e o Crivellaro à cabeça. É um plantel que, sinceramente, me transmite confiança e apresenta uma vasta panóplia de opções bem acima da média. Acredito que, adicionando um ponta-de-lança, tudo se encaminhará para uma excelente temporada. No que respeita ao adversário europeu, como é óbvio, o pensamento só pode ser um: ganhar. Sei que os dinamarqueses não são de todo despiciendos, porém o facto de o Vitória jogar primeiro fora é perfeito: permite a gestão da eliminatória na segunda mão e uma melhor preparação do jogo da Supertaça poucos dias depois.
×
×
  • Criar Novo...