Ir para conteúdo

antifa

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    14.909
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    697 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. antifa

    Alguém Sabe?

    https://www.barrabes.com/
  2. Na verdade uma situação que eu tambem vejo perfeitamente acontecer é o Vieira sair numa de injustiçado e nas próximas eleições em vez dele estar lá um testa de ferro como seria neste momento um Rui Costa, cuja vitória seria mais que inevitável, mas cuja política em nada mudava. Um gangster como Vieira dificilmente deixará espaço para que o poder simplesmente caia e os seus podres venham ao de cima.
  3. Se falássemos de pessoas sérias seria uma situação óbvia de demissão e eleições antecipadas por parte do Vieira. O Lage era o seu treinador, aquele que punha em prática o seu projecto desportivo, um contrato de 4 anos é isso que significa, aquele era a sua extensão no campo. Se ele falha, é o projecto que falha e portanto cabe aos sócios decidir se faz sentido continuar nesse caminho ou procurar uma alternativa.
  4. Fui dar uma tolada na praia, já vi que não perdi nada.
  5. Em todos os jantares o menu é carne assada.
  6. O sonho molhado no serbenfiquista é o Marco Rose do M'gladbach, saía mais barato que um Poche da vida. Mas não dá votos.
  7. Lol f*da-se, isso da direito a identificação?
  8. Ao da direita atrás bem que o médico recomendou umas caminhadas
  9. O Vilarinho também estava longe de ser o candidato ideal, mas naquele momento específico foi o necessário para correr de lá com o Vale e Azevedo. Nestas eleições passa-se o mesmo, urge acabar com o mito das pedras de calçada, do Vieira ou o caos. Se o RGS for o "idiota" útil que faça isso acontecer, então assim seja.
  10. Só ganhou nos 50 votos. Obrigado a quem votou
  11. A deputada por Setúbal do PAN desvinculou-se do partido e passa a deputada independente. A Joacine já tem companhia. Que casa a arder.
  12. O Lage que exija o que lhe é devido e depois que se ponha a andar. Pode ser que seja uma lição para os próximos que vão para aquele lugar, que andar a fazer os favores do presidente e ser um yes men de nada serve, quando a coisa aperta nunca é ele que sai prejudicado. Até simpatizava com o Lage e depositava alguma esperança nele mas algo nesta época correu terrivelmente mal e ele sai muito beliscado, mostrou não ter estofo para equipa grande, estes meses vão manchar durante anos a sua carreira, vai ter de bater muito punho para voltar a ser equacionado para a alta roda.
×
×
  • Criar Novo...