Ir para conteúdo

antifa

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    14.342
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    170 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. A IL precisa de mais tabaco. Quando chegar o dia das eleições vão levar um banho de humildade que nem vai ser bom.
  2. Alfena é moda, Ermesinde é f*da.
  3. Ticampos, porque é que não crias uma conta do twitter para divulgar o teu trabalho? Parece-me o meio ideal para ganhar tração. Basta alguém influente reparar no teu trabalho e pode ser que te safes e consigas fazer isto ou profissionalmente ou pelo menos a outro nível. Convém é teres cuidado com a parte gráfica, os conteúdos e a escrita.
  4. Grande viagem! Aproveita. Não estou muito a par do assunto, mas considerando que a viagem é de apenas um mês se calhar tens soluções em seguradoras "tradicionais" nacionais. Pesquisa e faz simulações. Quando fiz uma viagem do género tive alguns stresses já que na altura as seguradoras especializadas em viagens eram ainda raras e carissimas e as nacionais só tinham seguros de viagens de curta duração, para 1 só destino, etc.
  5. Sem qualquer tipo de duvida, Merrell Moab 2 gtx, cano mais alto ou baixo é ao teu gosto. Essas são as minhas botas de eleição há anos e sinceramente penso que serão as únicas Merrel que realmente valerão a pena. Vê neste site com portes à borla: https://www.barrabes.com/
  6. Nunca acontecerá. Já trocando CDU por BE e havendo um governo ou entendimento PS+BE (com ou sem PAN) ia ser um regalo para a CDU e talvez a única hipótese de recuperarem eleitoralmente no curto/médio prazo. O PCP ser a oposição de esquerda ao PS é a sua posição natural e o desgaste que 2 governos PS seguidos provocam aliado a uma "domesticação" do BE iriam levar a uma deriva grande de votos para o PCP.
  7. Complicado... Já tomei mephaquin 2 vezes e vou ser sincero, em nenhuma das ocasiões consegui seguir à risca a forma como deve ser tomada, que é começar x semanas antes da viagem, depois 1 vez por semana lá e x semanas após a viagem. E não consegui exactamente porque aquilo é uma bomba, da primeira vez foi-me indicado mas chegado ao local da viagem descobri que lá já não havia um caso de malária há um par de anos, ainda assim fiz umas 2 tomas mas como iria passar lá mais umas semanas achei que os efeitos secundários que poderia ter não compensavam o risco. Todos os "ocidentais" que conheci que trabalhavam por lá não tomavam pelo mesmo motivo, ninguem se sentia confortável a tomar aquilo durante meses a fio. É um medicamento que poderá fazer sentido mas só mesmo para quem está de passagem por uma região afectada. Da segunda vez senti mesmo a sério os efeitos secundários, falta de sono ou sono irregular com pesadelos marados que ainda demorei uns dias a atribuir ao medicamento (só comecei a ter passado umas 2 ou 3 tomas) e mais preocupante, algum desanimo e tendência depressiva que não me é de todo característica. Cheguei a andar às cabeçadas com a minha companheira sem qualquer razão e isso chegou para deixar de tomar cerca de 1 semana após voltar da viagem quando ainda me faltava pelo menos 1 ou 2 tomas. Entretanto já decidi para mim próprio que numa próxima e consoante o risco talvez tenha mesmo de investir no Malarone.
  8. Já tinha feito parecido quando ao votar o impeachment da Dilma gritou vivas ao militar que pessoalmente a tinha torturado durante a ditadura, " pela memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, o pavor de Dilma Rousseff !"
  9. Ando a dizê-lo no meu grupo de amigos que tem muitos Portistas. A vitória no final só vai ter servido para dar crédito suficiente ao Conceição para continuar igual até ao fim do campeonato.
  10. Atlético a levar 2 do Eibar em casa, is this real life? edit. E primeiro do puto Felix! http://theriser.info/xo_event/arizocadenroncos/
  11. Vai, mas não te assustes. Da minha experiência pessoal tenho a dizer que as médicas que já apanhei nessas consultas eram extremamente alarmistas e pior que isso, estavam mal informadas ou profundamente desactualizadas em relação à realidade de certos países ou regiões. Portanto, vai lá já que pode ser obrigatório teres alguma vacina em dia e assim tratas logo disso, mas não te sintas desencorajado de viajar por causa dos avisos que te possam dar. Ah e não compres a lista infinita de medicamentos que eventualmente te receitarem, imodium, ultralevur, repelente e eventualmente uma pomada de cortisona tratam das coisas mais prováveis. Outra coisa, essas consultas tendem a ter listas de espera grandes, vai tratando de marcar isso com antecedência.
  12. Grande experiência, e ainda viste um golaço!
×
×
  • Criar Novo...