Ir para conteúdo

antifa

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    14.541
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    379 [ Doar pontos ]

Tudo que antifa publicou

  1. O vosso problema é quem é que arranjam para esses lugares... Tanto para a gestão como para treinar. O Sporting neste momento não é uma boa aposta de carreira para ninguém, é totalmente tóxico. Só lá vão com um maluco ou velhos tipo o Trapatoni da altura que queiram um ultimo desafio na carreira e mandem no futebol todo uns 2 ou 3 anos.
  2. Não percebo o que o Eduardo viu que o fez passar-se completamente.
  3. É pá, ele até faz um desvio para virar de propósito o gajo.
  4. Faço ideia o que irá na cabeça do Bruno Fernandes. Podia andar pela premier league e anda metido nestas palhaçadas a lutar por bolha.
  5. O Sporting tem de fazer como o Barça ou o Real, acabar com a claque, proibir de ocupar aqueles lugares e de levar material e começar a vender bilhetes para ali a adeptos random
  6. A primeira repetição na transmissão da tv quando os jogadores ainda festejavam já mostrava que era claro. Mas é preciso aquele circo...
  7. Primeira volta com 7 de avanço. Que tusa. É alargar ainda mais e fazer uma segunda metade nas calmas, bem falta fazia um campeonato sem ter de se ir até à ultima.
  8. Em jogo corrido tambem pareceu, ele faz ali uma movimentação muito boa para se meter em jogo, tipico de um jogador diferenciado.
  9. https://observador.pt/2020/01/17/football-leaks-rui-pinto-vai-a-julgamento-por-93-crimes-juiza-deixou-cair-54-crimes/ Rui Pinto vai responder por seis crimes de acesso ilegítimo, um de sabotagem informática, 17 de violação de correspondência, 68 de acesso indevido e um de tentativa de extorsão. Cláudia Pina decidiu também levar a julgamento o advogado de Rui Pinto nos exatos termos da acusação: Aníbal Pinto irá assim responder pelo crime de extorsão na forma tentada pelo qual estava acusado por ter alegadamente intermediado a tentativa de extorsão, de entre 500.000 euros a um milhão de euros, ao fundo de investimento Doyen. A juíza, que considerou que Rui Pinto “nunca poderia ser enquadrado na categoria de whistleblower“ Vai Ana Gomes
  10. Os velhos todos a esgalhar em casa, jeez
  11. Zanzibar vale a pena se também fores à Tanzânia propriamente dita. Acabas por ter 2 zonas com paisagens e culturas altamente distintas. Tens a praia paradisíaca para curtir, com a componente Muçulmana da ilha, mas também podes ter a experiência da incrível África das savanas.
  12. Peniche, Baleal. Sines e Porto Covo.
  13. Precisamos de um GR suplente para ontem.
  14. Emprestar o Jota a um clube da primeira Liga era bem mais interessante.
  15. Parece-me claro que a Joacine não está minimamente preparada para o cargo e que para além disso a sua personalidade não lhe permite admitir tal coisa, a falta de intervenção e propostas mostra isso mesmo. Ainda para mais parece querer sobrepor as suas convicções pessoais com as causas bases do partido, levando-a a menorizar por exemplo a questão da lei de nacionalidade com o resultado que se viu. É isto que a tal moção (1 de 18 no total) quer discutir.
  16. Canárias. Low cost para uma das ilhas maiores e depois ir uns dias a Lanzarote por exemplo. Ou Marrocos. Marrakesh, Essaouira...
×
×
  • Criar Novo...