Ir para conteúdo

antifa

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    14.976
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    757 [ Doar pontos ]

Tudo que antifa publicou

  1. Interpretei isso como uma tentativa subtil de não antagonizar as Casas. Aliás, toda a entrevista à Bola é cheia dessas subtilezas, por exemplo em relação ao Rui Costa e os próprios elogios a Vieira. Acho que tem pernas para andar.
  2. No serbenfiquista um user disse que ele visitou o estádio semanas ou dias antes do nome dele sair nos media.
  3. Tudo indica que foi acidental. Acidental mas criminoso na mesma, o Líbano é um país extremamente corrupto ao nível das classes dirigentes e portanto profundamente ineficiente no seu funcionamento e só assim se explica um desastre destes em que se guarda pirotecnia ao lado de uma bomba relógio desta magnitude para a qual peritos já tinham alertado que tinha o potencial de destruir a cidade. A Reuters fala aqui na negligência.
  4. As consequências para o Líbano vão ser terríveis. No imediato, os silos com 85% do stock nacional de trigo e outros grãos foram à vida, um armazém de produtos médicos idem, o porto que é de longe o maior do país ficou inoperacional, a cidade tem danos em praticamente todos os edifícios, alguns brutais com praticamente todos os vidros a terem ido à vida, telhados arrancados. Etc, etc. Se a isto juntarmos uma crise económica grave desde 2019, a situação politica já normalmente caótica e o corona virus... Não vai ser fácil o futuro.
  5. Pois, o fireeagle acabou de confirmar esse tal de Gilberto. As indicações não parecem grande coisa. Jesus a Jesuar
  6. O Guardian avança com possivelmente 2700 toneladas de nitrato de amónia terem rebentado. Um número brutal. Deve ser dos piores acidentes industriais de sempre.
  7. Acidente com pirotecnia junto a um depósito de nitrato.
  8. génio edit. afinal segundo os media espanhóis, foi para além da muralha, para a Republica Dominicana
  9. Boas intenções mas muito amadorismo. Parece-me um bom principio para fazer trabalho local, de base, não para ambicionar a grandes objectivos.
  10. Que boss Pense-se dele o que se pensar, este gajo faz falta
  11. Consegues arranjar o artigo do Daniel Oliveira?
  12. Entretanto se a Austrália é um modelo para prever como será por cá o Inverno, as coisas não estão a correr nada bem.
  13. Parque Nacional da Peneda-Gerês: não se pode ir para o Gerês como se vai para a praia Bom artigo do Publico
  14. Contratamos o Luis Campos ou o Monchi e ninguém avisou? Era demasia competência, não vai acontecer.
  15. O que me faz crer que algo grave se passou são na verdade as recentes declarações elogiosas por parte do PdC ao Benfica.
  16. Fico parvo como não se fala do Krovinovic para regressar quando fez uma época espectacular no west brom. Pensei que era essa a função dos empréstimos.
  17. Por acaso estou com a impressão que o Mariano talvez venha cá parar. O negócio há um ano pareceu iminente e a verdade é que ele acabou por não calçar nada de jeito esta época. Se o Jesus aprovar parece-me um negócio simples.
  18. A guerra não existe porque não há guerras com um só lado. Tudo isso é uma estratégia comunicacional do FCP pensada pelo Pinto há muitas décadas atrás e já foi bem mais forte que agora. Mas olha, entre outras coisas ajudou por exemplo a criar o espírito de batalha que faz com que o Porto por muito más equipas que tenha entre sempre para dar tudo. Agora norte vs sul no futebol ou na política é uma brincadeira quando num contexto nacional o Porto não representa de todo o norte.
  19. Que p*ta de varridela que era preciso ali. Imagino o Jesus a ver o jogo ontem e a fazer contas à vida. É bom que abram os cordões à bolsa.
×
×
  • Criar Novo...