Ir para conteúdo

Su1

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    17.432
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    350 [ Doar pontos ]

Sobre Su1

  • Rank
    avatar até caíres!
  • Data de Nascimento 17-12-1989

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

6.538 visualizações
  1. Não sei se já falaram aqui mas num save recente contratei o Demirovic ao Alavés. É um ponta de lança bósnio que na segunda época tinha uma cláusula de 2.4 milhões, não sei ao certo como começa. Muito bom jogador, sugiro para qualquer equipa de 2ª linha europeia.
  2. (censurado)! Se quiseres também testo uma tua. Mandas por aqui ou vou directo ao outros fóruns sacar?? Hmm não queria muito, honestamente. A parte tática do jogo deixa-me um pouco frustrado e quanto menos mexo nisso melhor é para a minha sanidade. O objectivo disto é mostrar que muitas vezes à táticas que não resultam porque não damos hipótese. Falo por mim, se implemento uma tática, à mínima m*rda caio no erro de mudar e quando vou a ver já está tudo diferente. Isto é apenas uma oportunidade para verem o que pode acontecer a longo prazo. E para mim é divertido.
  3. @Hammerfall, se quiseres manda a tática que queres que eu teste. Escolhe um clube para fazer o teste, se possível dos países mais comuns e na primeira divisão. @M. Porter, quando terminar este faço com a tua, se ainda quiseres. Vou fazendo update aqui. PS: Se a tática não resultar, há uma forte probabilidade de ter sido eu a fazer m*rda do que propriamente a ver com a qualidade da tática.
  4. Por mim, pode ser. Se calhar numa fase inicial vemos se isto for para andar para a frente e se calhar faz-se uma votação por onde começar. Nakajima - Soares, Marega, Zé Luís - Corona Ahah, é mesmo isso!!
  5. Tive uma ideia que ando a pensar há semanas e gostava de ter a vossa opinião, a ver se de facto é algo que seria fixe fazer por aqui. Então é o seguinte, como a secção das táticas parece-me relativamente morta (acredito que aqui se fale bastante), a minha ideia seria fazer saves para testar as vossas táticas: Obviamente que as táticas têm de ser do user que partilha mas para além disso, teria de ser uma tática ainda por usar. O objectivo é tentar encontrar hidden gems sem que o pessoal tenha de passar pelo processo de andar a fazer testes. Isto, obviamente, é para quem não gosta. Acredito que até a maior parte goste desse desafio. Dependendo da adesão, no máximo duas épocas por teste. Clube a ser testado fica à escolha do user, apenas peço que seja um clube de primeira liga, onde os atributos normais por jogador seja acima de 10. No final da época darei o meu parecer sobre a táctica, virtudes e defeitos. Sou picuinhas com os atributos, para dar algum realismo à coisa. Com isto quero dizer, se me apresentarem uma tática de 3 pontas de lança, vou fazer mesmo por tudo para ter 6 no plantel e não usar um extremo com 7 de finalização e 9 de compostura só porque é craque no resto. A não ser que o mercado de transferências não o permita. O save seria detalhado um pouco como se faz no EMEM, ou seja, updates por mês. Uso treinos sacados mas também se quiserem posso usar os vossos. Sejam criativos, mandem tácticas malucas mas com pés e cabeça. Daquelas que vocês achem que tem 80% para não valer um crl. Nunca se sabe. O que é que isto tem de bom para mim? Uma das cenas que mais gosto de fazer no FM, é pegar em tácticas que andam por aí e usá-las até à exaustão, mesmo que veja coisas por corrigir. Construir plantéis a saber que a tática tem de ser aquela. Gosto muito de fazer isso, daí a ideia. O que acham?
  6. Está feito, Bi-campeões! Na fase de grupos passamos à rasca. Os resultados são um pouco enganadores, tanto com a Croácia como com a Alemanha ainda sofremos um pouco. Só na final é que foi à grande. Acabamos o Euro assim, curiosamente para mim foi o melhor 11. Suplentes: Só falta o 3º GK Rui Silva. O Cancelo costuma ser titular como extremo mas foi expulso por duas vezes aos 2 minutos de cada jogo e ainda conseguiu a proeza de ficar suspenso por 2 amarelos consecutivos. O Nelson Semedo também mas o Gédson rapidamente tirou-lhe o lugar com uma pinta do crl. O João Félix passou mais tempo a PL, entrou contra a Croácia e marcou. Contra Alemanha dei-lhe a titularidade e marcou mas depois contra a Rússia jogou mal. O Jota entrou na final e fez um hat-trick, conseguindo a bota de ouro. O Gédson foi o melhor jogador do torneio e também melhor jovem mas ficou no banco de suplentes da Dream Team.
  7. Ahah! Olha que até soube mesmoooo bem. Estava por cima do jogo, a Sérvia marca dois golos de penalties e quando estou a perder 2-3, acontece isto... https://gyazo.com/f7fd7310c5416d9050c221f947514bf1
  8. Decidi fazer uma pausa no save do Vitória e inspirado pelos posts do @Ricardo Pinto, decidi também começar com Portugal. Faço as convocatórias com base nos atributos que preciso para cada posição e até dá coisas engraçadas, como convocar um gajo como o Ivan Cavaleiro. Com isto só queria mesmo mostrar esta pérola: 3 golos após os 90, nunca me tinha acontecido.
  9. Acho que é a minha maior vitória neste FM lol. Deu para estrear o melhor jogador da fornada de 2020. Ao início não dei muito por ele mas está a evoluir bem. No treino individual, coloquei como foco adicional o movimento atacante, ou seja, Antecipação, Decisões e Sem bola. Preocupa-me um bocado a Determinação e a Imprevisibilidade mas de resto, para a idade que tem, são bons indicadores. Edit: Já agora deixo aqui outro, este não é regen: É o meu suplente de luxo. O Abel Ruiz começou um bocado tremido e ele passou a titular mas depois teve uma lesão e agora o Ruiz anda a marcar golos. Craque, espero que ainda evolua mais.
  10. Não era melhor adaptares um Semedo ou Dalot? Boa sorte.
  11. Inconsistente comigo mas fez uma segunda parte da época fantástica. É muito bom jogador. Sorry, só voltei ao FM hoje. Está aqui o plantel: Vamoooos! 2 jogos 2 vitórias.
  12. Já tive esses mas o meu preferido até agora foi o 3310.
×
×
  • Criar Novo...