Ir para conteúdo

EasyGoing

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    366
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    199 [ Doar pontos ]

Sobre EasyGoing

  • Data de Nascimento 15-04-1989

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

620 visualizações
  1. Trata-se de um nome de família, por isso diz-se conforme a família quer. E já foi várias vezes dito por ele (João) que se diz "Féliks". Portanto é assim que deve ser dito. O Bagão diz que o nome de família dele é "Félis". Por isso se diz dessa forma quando vai falar à televisão.
  2. Também fiz isso para votar este domingo. Na última etapa, depois de confirmares os teus dados, havia uma check box para enviarem o comprovativo para o teu e-mail. Eu recebi o e-mail com comprovativo na hora. Se estiveres com questões o melhor é falar com eles: E-mail: [email protected] Telefone: 808 206 206 Nota: para quem estiver interessado já não dá, penso que as inscrições começaram segunda e terminaram ontem.
  3. Obrigado, Bazuka! Entre o OP3T e o Mi5s estou mais inclinado para o OP. Mas depois pesquisei o Mi6 que indicaste e parece que vem aí uma bomba! lol Não tenho urgência extrema mas o telemóvel já me começa a falhar e não queria ficar pendurado - mas acho que ainda aguenta uns meses. Pesquisei e em alguns sítios dizia que esse Mi6 sairia em Março, outros em Junho. Qual achas que será a data mais realista? Já agora, sem querer abusar mas abusando, outra pergunta: em termos de suporte, a OP não será melhor que a Xiaomi?
  4. Olá a todos! Estou a precisar de comprar um telemóvel e estou disposto até a investir algum dinheiro desde que garanta que o aparelho (i) é bom o suficiente para se aguentar uns 5 anos - aka construção, bom processador que não fique obsoleto rapidamente, software que não fique ultrapassado e sem actualizações, etc. -; e (ii) tem uma boa qualidade/preço. Os meus requisitos são: - Dual SIM - Fluidez (resposta ao toque) e rapidez (funcionamento normal mesmo com alguns programas abertos) - Boa câmera - Boa resolução (neste momento tenho um THL W8S que é 1080 x 1920, pelo que não queria nada abaixo) Sempre ouvi falar bem dos OnePlus e vi que o mais recente é o OP3T, que diz no site estar por volta dos 450 Euros. Assim, se alguém me pudesse ajudar, gostava de colocar as seguintes questões: 1 - Face ao que procuro, este OP3T enquadra-se ou as especificações no papel são uma coisa e na prática outra? 1 - Entre o OP3 e OP3T, qual o melhor? 2 - Até este montante (450 Euros), há melhor? 3 - Qual a melhor forma de comprar um OP (ou outro que recomendem)? Acho que quando começaram era só por convite - não sei se ainda é nem como arranjar. Através de sites como os parceiros do CMPT? Desde já muito obrigado!
  5. EasyGoing

    Carros

    Olá a todos, Tenho um casal amigo que está a ver carro para comprar e acharam este: http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Citroen/Picasso/P8374397/ Como sei que há aqui users bastante conhecedores desta matéria, gostaria de vos perguntar o que acham? É caro ou está em conta? Será que já tem muitos kms? Que potenciais problemas é que devem procurar quando forem ver o carro? Obrigado!
  6. EasyGoing

    Empregos

    Não estou a falar de controllers juniores que ganham 800 Euros por mês... E não estou a dizer que quero isso. Até posso querer mudar radicalmente e ir para marketing lol Ou até posso fazer carreira disto (duvido). Ou até começar um negócio meu. Tenho uma amiga que saiu e foi para a parte de consolidação de uma empresa grande, ganhar cerca de 2.000 Euros líquidos por mês. E como ela, está a maior parte que saiu daqui em várias áreas diferentes. Não me digas que consegues ganhar isso mal sais da faculdade... É um investimento, como disse. Quando uma pessoa não estiver bem, muda-se.
  7. EasyGoing

    Empregos

    Temos mais 5 dias de férias para além dos 22 normais. Se compensa? Não.
  8. EasyGoing

    Empregos

    Estou em auditoria na Deloitte há 2 anos e meio (entrei em Setembro 2012). É verdade que, pelo menos aqui, se fazem horários tardios (antes das 20h é impossível e de Janeiro a Maio antes das 22h também) e fins-de-semana (normalmente só um dia). Acho que, no ano todo, consigo sair até às 19h umas dez vezes (e refiro-me a dias perto de férias, onde as próprias empresas já estão fechadas). É um investimento: trabalhas muito, aprendes muito (know-how, softskills, "connects", capacidade de sacrifício, espírito crítico, organização, resposta perante problemas, profissionalismo...). Claro que depende do que querem na vida. Eu, por exemplo, não quero constituir família aqui dentro porque acho que não conseguiria conciliar vida profissional e pessoal como desejo. Neste momento, o objectivo é absorver conhecimentos e aumentar todas as coisas que referi em cima bem como ordenado (todos os anos há aumento). Depois, quando quiser ter uma vida mais tranquila, sei que conseguirei negociar um ordenado melhor e ir logo para um lugar mais ambicioso (não digo chefe de tesouraria ou CFO mas controller penso ser possível com alguma facilidade). É um trade-off constante, diria mesmo diário. Quando os aspectos negativos pesarem mais que os aspectos positivos, está na hora de sair.
  9. EasyGoing

    Empregos

    Do que já tive oportunidade de ver, nesses estágios não fazes nada porque não podes trabalhar com informação dos clientes, que é confidencial. Arranjam-te umas merditas para te entreteres, dão-te uma mini formação e pronto (isto na Deloitte). Quanto a horários complicados, tenho amigos nas outras consultoras e ninguém bate a Deloitte lol Pelo menos em auditoria, que é a minha área.
  10. Também aproveitei a promoção do final da semana passada e comprei o thl w8s. Amanhã vou a Coimbra buscá-lo, estou mortinho por ele! Pedia um feedback dos users que já o têm. Li na net que apresenta problemas com o gps... Isto é só em alguns ou em todos? Há maneiras de resolver isto? E que mais coisas positivas e negativas posso esperar? Obrigado desde já :compinchas:
  11. Deixaram-me interessado no Expert Emerald. Alguém me pode enviar mp? Obrigado!
  12. O meu irmão faz todos os dias Coimbra-Granja-Coimbra, felizmente ficou a jantar em casa da namorada... Que susto!
  13. É pela empresa. Aliás, este seria um telemóvel de serviço para eventualmente, no futuro, passar a ser o meu pessoal. Mas como é só "eventualmente" também não queria estar a dar muito dinheiro por um telemóvel. Sabes se é rápido ou lento, se tem facilidade em aceder à net, etc? Obrigado ;)
  14. Alguma opinião sobre o Sony Xperia Miro? Clique aqui Tenho hipótese de o comprar a 25€ novo, estou muito tentado.
  15. EasyGoing

    [Benfica] Futebol

    Alguém me sabe dizer onde há casas do Benfica em Lisboa? E se vendem todas os mesmos produtos? Estava a pensar comprar uma prenda de Natal do Benfica para o meu irmão mas ainda não sei o quê.
×
×
  • Criar Novo...