Ir para conteúdo

Tuckius

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.189
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    478 [ Doar pontos ]

Sobre Tuckius

  • Data de Nascimento 14-03-1990

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://www.eurobilltracker.com/?referer=165982

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Penafiel

Últimos Visitantes

2.310 visualizações
  1. Podes ir directamente para uma box sem qualquer preparação prévia em ginásio. Todos os exercícios são adaptados em função das capacidades/incapacidades de cada atleta. Se não fazes com 10kg fazes com 5, não consegues fazer 20 repetições? Fazes 10. Sem problemas
  2. Inicio prometedor! Grande reviravolta para a NIFL!
  3. Boa recuperação depois de um arranque de campeonato algo tremido. Muito bem na champions
  4. Em boa forma vais bem encaminhado na fase regular.
  5. Desafio muito interessante de pegar numa equipa amadora em que jogas. Boa sorte!
  6. Bonito save de acompanhar! Venha o próximo desafio!
  7. Finalmente conseguiste a subida! Parabéns! Agora este ano vamos lá manter a equipa nesta divisão. A pré época promete!
  8. Tanto empate! A tua defesa valeu o campeonato! Apenas 15 golos sofridos!
  9. A direcção do Albirex foi mesmo super exigente e despediu te por não conseguires um objectivo que era irrealista. Bom início agora no novo desafio logo à vencer o antigo clube!
  10. Mercado de Inverno Saídas Hove mexidas no plantel neste Mercado de Inverno, Matheus Jesus pediu para voltar para o Brasil e ainda rendeu 375m€ quando o seu contrato terminava no final da época. Marcelo Catalán quis ir para a China, o Guangzhou bateu a sua, baixa, cláusula de rescisão e nada pude fazer. Marco Duarte foi emprestado ao Penafiel para os ajudar a voltar à Segunda Liga. Marco Presume foi emprestado ao Rostov para jogar mais. Entradas Contratações apenas Alphonso Davies, extremo esquerdo emprestado pelo Southampton, muito experiente (32 anos) e internacional A pelo Canadá, veio para substituir Catalán Primeira Liga Portuguesa Não começamos mal 2031, com 7 vitórias nos primeiros 9 jogos. Até que perdemos em Setúbal e escorregamos em casa com o Marítimo, permitindo aqui que o Benfica passase para a frente. Chegamos ao final de abril com mais 2 vitórias e 1 empate, a 2 pontos do Benfica quando iamos à Luz. E não correu bem este jogo, começou praticamente com o Benfica a ganhar com um golo aos 4', conseguimos empatar a meio da segunda metade e decidi arriscar, vencendo passava para a frente, empatando ficava à espera de resultados de outros, correu mal e aos 90+4' o Benfica marcou e venceu o jogo e ficou com 5 pontos de vantagem e vantagem no confronto direto, campeoanto praticamente entregue. Nas últimas 5 jornadas, 5 vitórias com uma goleada am Vitória. O Benfica empatou 1 jogo dos últimos 5 e foi campeão com 3 pontos de vantagem para nós. O Sporting conseguiu a qualificação europeia na última jornada, andou toda a época fora desta zona. Aves e Boavista desceram à Segunda Liga Taça de Portugal Na Madeira fomos eliminados da Taça, jogo equilibrado em que marcamos primeiro por Marco Lima e ainda na 1ª metade o Nacional empatou. Na segunda parte ninguém se adiantou no marcador. No prolongamento, aos 99', os da casa fizeram o golo vitorioso. Liga Europa Na Liga Europa não estivemos tão bem como na temporada passada, não passamos da primeira eliminatória pelos golos marcados fora. O RB Salzburg mereceu a passagem. Os Melhores da Época Marco Lima voltou a ser o melhor marcador da equipa, esta época com menos golos no global, mas mais no campeoanto (16, no ano passado marcou 13), e foi o mesmo o Melhor Marcador do Campeonato. Estatísticas globais do plantel. Geração de Ouro A aposta na formação tem dado frutos! Para além do tri-campeonato nacional, os júniores da Académica tornaram-se Campeões Europeus de Júniores!
  11. Era interessante repetir a taça de Portugal da época passada. Assim como continuar ao mesmo ritmo no campeonato. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...