Ir para conteúdo

wolv-

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    587
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    225 [ Doar pontos ]

Sobre wolv-

  • Data de Nascimento 25-02-1990

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

321 visualizações
  1. Pois, mas o Sporting venceu e o Vitória perdeu. Tentar colocar a origem deste resultado na qualidade dos adversários de cada equipa é puro exercício tendencioso.
  2. Porque é demasiado irregular e muitas vezes inconsequente. Não adianta ser o maior da aldeia nestes momentos, se depois não corresponde em todos os jogos ou quando a equipa precisa. É bom para uma equipa da dimensão da Juventus ter no banco e entrar na segunda parte a tentar partir defesas.
  3. Ter em conta que é notícia de atirar barro à parede, mas as 5 contratações fazem sentido no contexto da mesma: Coates sai - Entra Def. Central Acuna sai - Entra Def. Esquerdo Wendel sai - Entra médio 8 Extremos são todos uma porcaria e 3 deles são empréstimos ranhosos - Vamos agora contratar um Ponta de lança - Não temos. Agora, claro que realisticamente, os reforços mais prioritários são trinco e ponta de lança, mas competência e perceber de futebol é algo muito complexo na estrutura do Sporting.
  4. Ofensivamente e defensivamente. Sofremos imensos golos por causa do posicionamento e ações defensivas dele. O Eduardo é o exemplo perfeito do tipo de jogador que não deve ser contratado pelo Sporting ou outro grande/bom clube. 3 milhões de euros + salário quando se tem médios na estrutura jovem com mais qualidade, a receber menos e com potencial de valorização.
  5. Não estou nada preocupado com o projeto que o Sporting tem neste momento.
  6. Falam no Makaridze para a baliza. Gosto que se pense que é preciso um guarda-redes, agora só não percebo se estão a pensar que precisamos de um suplente ou de um titular. Caso estejam a pensar num titular, não compreendo o alvo.
  7. O Eduardo não é 6 nem tem características para tal. Isso é inventar. Precisamos de um 6 a sério ou então apostar no Bragança para isso, tendo em conta que não é um 6 destruidor e forte fisicamente, como estamos habituados a ver no futebol "atual".
  8. São 3 jogos a mais do que ele devia ter feito Mas compreendo que com o momento de forma do Wendel se recaia sobre o Eduardo, apesar da qualidade não estar lá e de imensa gente elogiar o passe e o transporte dele (sinceramente, olho para ele e não vejo qualidade nenhuma em nada do que ele faz).
  9. Espero que ele tenha noção que foi contra uma equipa de terceira divisão e não por causa dos jogadores que jogaram.
  10. Mas custou muito mais que algumas gerações inteiras dos "outros"
  11. De tal modo que apesar do Bas Dost e Bruno Fernandes terem vindo , também vieram outros sem qualidade nenhuma. Todos os clubes têm contratações falhadas, isso não se coloca em causa, o que eu questiono é o dinheiro desperdiçado em jogadores que não acrescentam valor e que podemos utilizar recursos internos para fazer o mesmo que eles. Não defendo que a equipa deva ser 100% formação, mas defendo que tudo o que não seja jogadores indiscutíveis se deva recorrer à formação. Prefiro chorar porque a minha alternativa é o Miguel Luís/Matheus Nunes/Bragança do que chorar por a minha alternativa ser o Eduardo/Doumbia. Prefiro o Nuno Mendes ao Borja. Prefiro o Quaresma ao Neto/Ilori. Prefiro o Joelson/Diogo Brás/Jovane ao Camacho/Jesé/Fernando. Etc, etc, etc. E estamos a falar de uma das fases em que temos menos qualidade nos jovens jogadores.
  12. Certo, por isso mesmo. Se a malta não é competente, mais vale pagar caro por certezas do que barato por muitas incertezas. O ideal seria o que o Poeira refere, mas eu já nem idealizo algo desse género para a qualidade e interesse das pessoas que passam pela gestão do futebol do Sporting. Só lhes peço para pararem de gastar dinheiro no lixo infinito que compram. Mais vale contratar 1 Bas Dost/1 Bruno Fernandes por ano, do que comprar 4 Eduardos ou 3 Camachos (estou a incluir salários).
  13. Certo e eu prefiro contratações como o Bas Dost, o Bruno Fernandes ou Raphinha do que como o Borja, Eduardo ou Camacho.
  14. Quem é a vossa aposta para o jogador que o Bragança está a seguir?
×
×
  • Criar Novo...