Ir para conteúdo

wolv-

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    629
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    319 [ Doar pontos ]

Sobre wolv-

  • Data de Nascimento 25-02-1990

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

363 visualizações
  1. Ninguém merece ter no banco o Eduardo, o Battaglia e o Borja.
  2. Gostei desta melhoria do Sporting. Passamos de 5-0 para 2-0. Bem o Silas com a entrada do Borja para segurar o resultado, mas notou-se que os jogadores já não estavam tão concentrados ali nos minutos finais, fruto do cansaço óbvio de jogar 10 minutos de compensação (mais uma roubalheira da arbitragem em Portugal, mesmo para tentar enxovalhar o Sporting). Estou confiante que na segunda volta conseguimos aguentar o 1-0 e não ser tão bombo da festa do título dos encarnados como esta fantochada toda quer que o Sporting seja!
  3. Pode? Do que leio dos adeptos do Man. Utd, não curtem assim tanto dele, tratando-o como um jogador completamente dispensável e que só joga porque não há jogadores de qualidade para a posição.
  4. Estamos cheios de confiança que conseguimos ficar apenas a 11 pontos do primeiro lugar xD
  5. Mas é internacional A. O Renan não. Entre um brasileiro de vão de escada e um internacional A, qual é que achas que vai ter um visto mais facilmente? Há uns anos, penso que um dos factores determinantes para um jogador extra-comunitário poder jogar em Inglaterra era ser internacional.
  6. Pelo menos, assim, o Varandas podia dizer que #apostanaformação
  7. Vários motivos, desde a instabilidade social e financeira existente no clube, por não ser um clube de presença assídua na Champions, por não lutar pelo campeonato. A "sorte" do Sporting é que existem muitos jogadores que desconhecem esta realidade ao detalhe, mas com uma pequena pesquisa ficam a saber tudo o que é o Sporting dos últimos anos.
  8. Olha que o Weigl até veio para cá e tudo. Não tem mercado nenhum lá fora, coitado. O Sporting, neste momento, não interessa a ninguém.
  9. Mas que jogador de qualidade é que não quer sair do Sporting, atualmente? Diga um!
  10. Rojo por 6 meses seria das coisas mais hilariantes no meio disso tudo. Para os próximos 6 meses temos nós centrais, não precisamos desse meco
  11. Ehpah, na altura da venda do Rojo fiquei felicíssimo por termos conseguido "vender por 20 M€" um jogador daqueles (eu sei, a maioria foi para a Doyen). Agora vamos tê-lo de volta para baixar o preço do Bruno Fernandes? My god, se isto for verdade deixa de ser apenas incompetência desta direção e passa a ser isso mais má fé.
  12. Valor de comédia, porque a nível de opinião, gosto mais de ouvir a opinião dos restantes. O RAP é demasiado neutro (tenta sempre dar a opinião dele de forma a ninguém se sentir ofendido) enquanto os restantes colocam as coisas como elas são. Contudo, o RAP é o meu comediante/entertainer português favorito.
  13. Principalmente os jogos em que o Teo era um zero (e foram vários).
  14. Ainda hoje acho que perdemos esse campeonato porque trocamos João Pereira -> Schelotto, Jeferson -> Zeegelar, Ruben Semedo -> Paulo Oliveira. Acho que o único upgrade foi o Coates. Não é que a defesa fosse genial, mas estava a cumprir muito bem e a atacar os laterais até contribuíam bem, mas a partir de janeiro/fevereiro foi uma desgraça. PS: Isso e a saída do Fredy Montero para depois o Téo dar uma de indisciplinado (este mesmo a sério) durante 1 mês.
  15. Certo, mas o Paulo Bento não perceber nada do assunto contribuíu em 90% para o insucesso que tivemos. Não fosse ele o selecionador e quem selecionava jogadores. Olhando para todas as provas desde 2004, o que ele fez em 2012 foi banal (serviço mínimo) e o que ele fez no Mundial 2014 foi muito mau. Em conclusão, é um péssimo treinador.
×
×
  • Criar Novo...