Ir para conteúdo

Taka

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    14.943
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    558 [ Doar pontos ]

2 Seguidores

Sobre Taka

  • Data de Nascimento Janeiro 1

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Porto

Últimos Visitantes

4.230 visualizações
  1. Oh @pedritsh fds... A voz dele nunca morre. A Place for My Head só me lembra o RiR 2012. Que concerto brutal. Ao vivo, do melhor que existiu. Este último álbum também comecei a apreciar muito mais depois da morte dele. É um álbum muito bem conseguido, homogéneo e que mostra bem a versatilidade da música dos LP e da voz do Chester.
  2. Estiveram bem no início do comunicado e, depois, só espalham m*rda, apontando a outros clubes. Pqp defendam-se sem apontar aos outros. f*da-se.
  3. Opá... O jogo ainda não acabou. EDIT: Acabou 3-2. Não fizeram mais um único remate. EDIT2: Ok, eu tenho uma equipa bipolar. Jogo seguinte, aos 20 minutos: Que sequência à Sporting.
  4. Meus parceiros sportinguistas, aprendam a 'Sportingar' também no FM. Meias finais da TdP, contra o Porto. 1ª mão temos uma vitória categórica, em casa, por 5-1. Uma semana depois... Fiquei incrédulo a olhar para isto...
  5. Sim, em termos pontuais, foi o melhor campeonato da história do Sporting. Em termos exibicionais, foi o melhor futebol que vi o Sporting praticar, desde que me lembro.
  6. Este homem fazia falta ao futebol português. Tem todos os defeitos e mais algum, mas este tipo de atitude foi aquilo que permitiu ao Sporting fazer o melhor campeonato da sua história. Certamente que fará algo semelhante, novamente, no Benfica.
  7. Ganhámos, que é o mais importante. Quanto à equipa, tenho gostado da contribuição do Dion.
  8. 1º comentário à notícia é a criticar o Battaglia por ter sido uma escolha do Varandas. O Battaglia assinou em 2017.
  9. Classificação após a entrada do Bruno Fernandes: O nosso título
  10. É ridículo. Em Setúbal, começa-se a entrar em campo às 19h30. Em Portimão, ainda estavam a escolher campo ou bola e, no Moreirense - Tondela, tudo à espera dos outros dois jogos... Enfim
  11. Mais uma. 2017/18 Bicampeões nacionais pela segunda vez. Fizemos um bom campeonato e, apesar de não termos tomado a liderança até meio do campeonato, estivemos sempre lá em cima. O Sporting fez um campeonato brilhante, só claudicando ali entre a 20ª e a 25ª jornada e foi onde chegámos a abirr a vantagem para 10 pontos. Na parte final, estava a ver que nos ia acontecer o mesmo de há 2 épocas. Muitas dificuldades em amealhar vitórias e, até, empates. Na última jornada, com 3 pontos a separar as duas equipas, eu perdi no Restelo, mas o Sporting não fez melhor em Coimbra e assim se manteve tudo na mesma. O Benfica, depois da campanha do ano passado, desiludiu e acabou fora do top-4. No fundo da tabela, já se contava que o Câmara de Lobos tivesse muitas dificuldades. Isso foi notória quando, ao fim de 10 jornadas, somavam... 0 pontos. Portanto, regressam já a II Liga, tal como o Braga, que não se consegue manter na 1ª Liga e anda numa espécie de vai-vem desde há umas épocas. O Infesta, após alguns anos no principal escalão, e até classificações na primeira metade da tabela, desce à II Liga. O Vilanovense consegue sobreviver pela 1ª vez a uma participação na I Liga. Da II Liga, há o regresso imediato do Santa Clara e do Seixal. A 3ª equipa é o Maia, que regressa à 1ª Liga, onde competiu, pela última vez, em 2006/07. Quanto a nós, vencemos o 20º troféu do save na Supertaça, frente ao Seixal. Na Taça de Portugal, fomos eliminados pelo Campomaiorense, na 5ª eliminatória. Fomos ridículos. Na Liga dos Campeões, passagens tranquilas nas fases de grupos, tendo sido a mais difícil a 2ª, onde encontrámos Barcelona e Rangers que nos dificultaram a tarefa. Nos 4ºs de final, encontrámos o Panathinaikos. Vencemos na Grécia por 1-2 e, em casa, uma vitória por 1-0. Na meia-final, encontrámos a Lazio. Sentimos enormes dificuldades e, logo na 1ª mão, fomos esmagados e perdemos 3-1, com o nosso golo a surgir aos 90 minutos. Tínhamos esperança na passagem e entrámos bem no segundo jogo. No entanto, o golo só surge aos 86 minutos, de penalty. Tentámos nos últimos minutos um forcing para marcar o golo que nos daria a passagem à final, mas nada mais aconteceu. Destacar individualmente este menino (sim, é aquele que há uns tempos mostrei aqui quando chegou ao plantel já com 20 a finalização): Só começou a ser titular já época ia em Novembro, mas, ainda assim, foi a tempo de bater o recorde de golos numa época do clube, com 39. No campeonato, os números são absurdos. Bateu aqui o recorde de classificação média. Não foi o melhor marcador, porque houve um menino de 19 anos do Varzim, que marcou 36 golos. Resumo:
×
×
  • Criar Novo...