Ir para conteúdo

JonasThern

Moderador FM
  • Total de itens

    13.688
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    143 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.303 visualizações
  1. As oportunidades vão surgir para todos os jogadores. O treino é o maior indicador do Lage, ele já o referiu várias vezes.
  2. Não acho, assim de repente lembro-me de um lance do Sef isolado na 2 parte. Eles não tiveram grandes oportunidades. Valeu-lhes o craque. Contra o Frankfurt, é que não estivemos bem, mas no conjunto das duas mãos, merecíamos a passagem. Mesmo, mas há males que vêm por bem e lá conseguimos ser campeões!
  3. Mega fora de jogo e em nenhum desses 3 jogos que referiram, merecíamos ter sido eliminados.
  4. Dos jogos que ia vendo da época passada, não o achei nada de especial. Entretanto fui pesquisar e encontrei isto no Record: "As publicações nas redes sociais das águias a anunciarem o reforço para a secção foram invadidas por comentários a criticarem a contratação, com imagens de comentários antigos (entretanto apagados) do Facebook do base, onde este demonstrava o seu amor ao FC Porto. "Graças a Deus não nasci lampião", podia ler-se numa delas, repetida nos mais diversos fóruns e redes sociais de discussão da atualidade do clube da Luz.Formado no FC Porto, Miguel estreou-se como profissional nos dragões em 2010/11 e venceu uma Taça de Portugal. Depois rumou a França, para jogar no Nanterre, até regressar a Guimarães em 2017." Aparentemente a contratação dele não caiu bem entre os adeptos e pelos vistos deve ter sido uma das razões da sua saída, aliada ao seu rendimento desportivo, que como disse acima não achei nada de especial.
  5. Malta, comprei o FM2019 e vou colocar este save em pausa. Estou a pensar em começar um save já no FM2019 aqui no EMEM. Obrigado à malta aqui do burgo.
  6. Acho que devemos um obrigado ao Krasnodar. Btw, gostei muito de 3 jogadores deles, 4 vá, o zuca da frente, o miúdo canhoto que estava na esquerda, o zé holandês do meio campo e o lateral esquerdo índio. Agora na teoria sempre temos mais hipóteses estando no ponte 2, a ver se este ano temos uma prestação melhor. Para mim passar a fase de grupos e depois depende sempre do sorteio, mas não quero mais ir para a Liga Europa.
  7. Se for 1/3 do que o pai foi, grande reforço.
  8. O campeonato está muito bem encaminhado. O que tenho reparado e não é desta época, é que há imensos cartões amarelos nos teus jogos. Na Liga Europa, foi mais fácil passares o Mónaco, do que o Vitória. Será que vamos ter mais alguma surpresa?
×
×
  • Criar Novo...