Ir para conteúdo

andriy pereplyotkin

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    18.369
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    305 [ Doar pontos ]

Sobre andriy pereplyotkin

  • Rank
    Hwang Mun-Ki
  • Data de Nascimento 31-01-1993

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

7.051 visualizações
  1. O que não falta é gente que não confia em compras de internet. Não posso exigir aos meus pais que tenham a minha vivência com isto, eles viveram 30 anos até a terem em casa.
  2. Eu não tenho nada e não te admito esse tipo de acusações. Amigos, tudo pode acontecer mas este tipo de fenómenos são municiadores de populismo, não o contrário. Se a gestão do Bolsonaro é desastrosa e ele não se protege em nada (acredito muito mais em eventuais efeitos negativos aqui), a do Trump, por muito desastrosa, não deixa de apelar ao eleitorado que é dele. A culpabilização externa vai ser uma ferramenta muito útil. Ainda mais com um Biden desaparecido em combate do outro lado. São análises para fazer a prazo mas não se fiem na virgem.
  3. Mas esse Euro correr bem foi fruto do acaso. O clima era horrendo e teve que se levar um comité técnico do tamanho do país. As coisas até estavam ligeiramente mais calmas em 86, na verdade, mas aí tiveste uma organização de nível Inatel.
  4. Está completamente perdido. Num nível nunca antes visto. E dizer isso dele não é pouco. O Bolso também, já agora. O CEO da Eurasia tweetou hoje a dizer que é o líder mais ineficiente do Mundo a lidar com o coronavírus. E em segundo lugar o AMLO. Porra não me f*dam, ainda agora acabei em 5º com o Cova.
  5. Certo e sabido. Só tenho muito medo de Estado de Emergência. Mas que se faça democracia.
  6. Achei o discurso sempre focado em "pode ser demais mas antes isto que a menos". Não me satisfez muito. Mas espero chegar ao fim e dar-lhe razão.
  7. Malta eu percebo que há complexidade nas ferramentas do Estado mas por favor tentem seguir o rumo das coisas. O decreto presidencial criou o enquadramento legal para as possíveis supressões aos DLG. As medidas estão a ser discutidas em AR! Têm sessão a acontecer agora, podem ver aqui a proposta de lei do Governo e as propostas de alteração/aditamento das bancadas parlamentares e deputados únicos: https://www.parlamento.pt/ActividadeParlamentar/Paginas/DetalheIniciativa.aspx?BID=44585 E podem seguir aqui a ordem de trabalhos: http://app.parlamento.pt/BI2/Default.aspx Parem de dizer que o decreto não fez nada ou fez isto ou aqui. O decreto presidencial estabelece os DLG que podem ser limitados e em que situações! "Apenas" isso! A mim matam-me todas as abstenções. Num assunto destes.
  8. Incomoda-me ter um presidente que age por medo. Não se pode decretar Estado de Emergência "para o caso". Espero que seja menos nocivo do que pode vir a ser. O decreto é um quadro legal. Olha para a proposta de lei, as propostas de alteração e o espirito da ferramenta. Estado de Emergência não é "nada". É muito perigoso.
  9. O António Costa está farto de dizer que não concorda, se calhar não tens ouvido. O recolher obrigatório serve para quê? O vírus sai mais à noite? Espera pelas medidas que forem estabelecidas, o decreto presidencial só estabelece o quadro legal.
×
×
  • Criar Novo...