Ir para conteúdo

andriy pereplyotkin

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    18.635
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,633 [ Doar pontos ]

Sobre andriy pereplyotkin

  • Rank
    Hwang Mun-Ki
  • Data de Nascimento 31-01-1993

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

7.193 visualizações
  1. "Jogava" é uma palavra muito forte: https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/parana-clube/noticia/rafael-furtado-volta-a-jogar-apos-dois-anos-e-quatro-meses-e-vira-sombra-de-jenison-no-parana.ghtml
  2. Primeiro save, primeiro ano, acho que correu bastante bem. Equipa quase de origem, o Febas é um craquezorro parvo.
  3. Não é maluco mas tem um belo ego que gosta de massajar. Não me surpreendia assim tanto. "Viram, mandaram-me embora e depois vieram de joelhos pedir para voltar... quem é o maior?"
  4. Já me roubaste a piada, agora só posso rir. Sim, o Ronald Koeman com 40 anos de futebol só viu malta a queimar tempo em Portugal.
  5. Sim, era um bom projecto, quem sabe com uma boa campanha europeia catapultava-o para a Premier League.
  6. A AAC/OAF é a SF original. Depois do 25 de Abril foram expulsos num período relativamente complicado da história interna da AAC onde o fado e o futebol foram perseguidos pela ligação do Estado Novo aos 3 Fs (isto apesar do contributo decisivo do futebol na crise académica de 69 p.ex). Aí tornaram-se CAC (Clube Académico de Coimbra) e, mais tarde, regressaram à casa mãe. No entanto com a necessidade de profissionalismo surge o OAF (Organismo Autónomo) e segue no plano amador a SF. Estiveram num ano em que subiram por acaso mas é uma equipa amadora composta por estudantes e ex-estudantes. Não há muito para fazer com isso, nem é o propósito.
  7. A Académica original é o OAF que está na segunda liga. Ele treina a SF e não há grande coisa para correr bem haha, aquilo é o que é.
  8. O mesmo Futre que disse que a solução imediata para o Benfica era Luisão+Rui Costa e que disse que se o LFV quisesse o Pochettino era só falar com ele que ele é amigo do treinador de GR do argentino? Esse Futre?
  9. Justo. Acho que era a minha maior dúvida, mas numa equipa com tanta falta de criadores para os outros, escolhi um gajo que consegue criar para si.
  10. E isso não acontece por acaso, é ele que manda. As exigências são claras, o futebol é dele.
  11. A minha rotação da lista @Carson Wentz: Okur / Dalembert Crash / Haslem Hedo / Maggette J-Rich / Bell Mo Will / Mayo Ataque potente mas este homem não é grande fã de municiadores. Isto ia ter sempre de ser point-forward para o Hedo criar.
  12. Nunca resultaria porque o Vítor faz exigências à estrutura com que o Benfica nunca acordaria. E que são essenciais para os resultados que apresenta. Mas não o metam no mesmo espaço de Tonis ou o que seja. O VO é o treinador da geração dele que mais capacidade de adaptação mostrou na última década. É, acima de tudo, um gestor do futebol que toma decisões ao fim-de-semana. Tem-se rodeado de mais malta nova e formada e monta sempre equipas muito interessantes, quer no papel quer em campo. Este Gil, p.ex, é uma das equipas mais agradáveis de ver da liga para mim. E sobre o Jesus... O Vítor tem 11 subidas, 6 delas em 7 anos (só não subiu no ano em que esteve na Primeira Liga). Dá para os dois lados essa conversa.
  13. Jogo disto há 20 anos, comprei o deste há um par de semanas e no meu primeiro save apanho logo uma das maiores nervoseiras destes anos todos. E quando ia a meio dos penalties comecei a questionar se era algum bug.
×
×
  • Criar Novo...