Ir para conteúdo

andriy pereplyotkin

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    18.256
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    217 [ Doar pontos ]

Sobre andriy pereplyotkin

  • Rank
    Hwang Mun-Ki
  • Data de Nascimento 31-01-1993

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

6.904 visualizações
  1. Nos últimos 5 jogos, mais de 38 pontos de média lol. Não deve gostar muito de Philly.
  2. Beija-me os sapatos @Carson Wentz
  3. Por aí só há dois ou três gajos para construir à volta... Basicamente o que digo é: não vejo nenhum asset que possa valer um D'Angelo disponível. Acho muito mais valioso trabalhar em volta dele e com outra valorização dele e da equipa pensar nesse cenário. Mas eu acho que é um exagero a valorização dos assets intangíveis... O gajo existe, é muito bom e é super novo. Se calhar em 2020 sai um rookie melhor que ele a longo prazo. Discordo dessa timeline. Acho que esse core fechou a loja de contender, agora é equipa de playoff apenas. Por isso é que não vejo grande utilidade em estar a forçar isso na troca do futuro de médio prazo. Acho mais útil aceitar que passou essa fase e começar a reconstruir o roster.
  4. Epá acho tudo ao lado. Neste contexto não vejo grande sentido em trocar o D'Angelo. Tem prai 23 anos, foi all-star há um ano e é um dos melhores scorers da nova geração. Eu começava era já a construir em volta dele e do que vier no próximo draft. Reconstruir à volta do Steph parece-me vista curta.
  5. Duvido que estivesse sequer na liga, se houve decisões dúbias, essa parece-me normal. E diga-se, se estivesse hoje nos Suns também não lhe estava a dar minutos.
  6. Tanto viu que assinámos com ele na altura, mas se na primeira época já havia Booker e Warren a 2 e 3, para uma potencial segunda surge o Josh para esses minutos. Não havia, não dava. E ele sem trabalho era só saltitão.
  7. O DJJ sai de Phoenix a saber saltar, mais nada. É tudo trabalho de desenvolvimento dos Heat.
  8. Um gajo não pode ficar entusiasmado. Mas acredito que a suspensão seja reduzida.
  9. Fanboy já era, ele é que entrou no meu clube ahah
  10. Duvido bastante. Ele não quer e reforçaram-se para isso. Só nos Playoffs é que vai pra 5. E o Kuzma faz mais sentido a sair do banco, imo. Precisam do scoring punch e ele precisa da bola.
  11. Com Dwight e Javale sempre lá no meio não há espaço, ou arranjam um gajo que consiga atirar e tenha tamanho para 5 ou têm que convencer o AD a ir para a molhada. WE BACK BABY. Rubi Rubi Rubi Rubio
  12. Já não me lembro com quem mas lembro-me de o ver meia dúzia de minutos a interior no Sporting. Mas pouco mais que isso. De qualquer modo as características dele sempre me pareceram indicadas para jogar mais ao meio. Pelo menos há uns anos, claro que agora seria sempre uma transição mais complicada, há rotinas que se ganham e que se perdem a jogar sempre encostado à linha.
  13. Vou morrer sozinho no barco "o Esgaio safava-se era a 8". Como lateral, extremo, avançado... sempre mediano.
×
×
  • Criar Novo...