Ir para conteúdo

andriy pereplyotkin

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    18.279
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    156 [ Doar pontos ]

Sobre andriy pereplyotkin

  • Rank
    Hwang Mun-Ki
  • Data de Nascimento 31-01-1993

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

6.990 visualizações
  1. O negócio já está super feito e o que é preciso é continuar a vender jornais. Portanto todos os dias saem notícias sobre novos passos. Obviamente o Sporting não o vai vender antes do derby e, se calhar, antes da Taça da Liga. Até lá ainda vai haver muitos avanços, recuos, impasses e o crl a 4.
  2. Tem um atributo muito acima da média que é a inteligência.
  3. É um relógio suíço. É fácil alguém que não esteja atento não lhe tomar atenção.
  4. Os jogos são muito fracos e baseiam-se em não correr riscos. Em 6 jogos defrontou os 5 últimos, tenho algum receio do que possa acontecer agora que vamos entrar numa fase em que defrontamos equipas de jeito. Mas é ir vendo jogo a jogo. Óptimo jogo do Mike.
  5. Não porque tens regulamentos que defendem várias situações e que se fazem cumprir, nomeadamente pela Comissão Permanente de Calendários. Isto já é um freak accident, tem mesmo de haver bom senso. Se a Liga tomar posição nisto vai ser sempre acusada de favorecer uma das partes, não existe uma decisão correcta nem imparcial. Ou se prejudica um ou outro. Portanto ou os senhores directores chegam a um acordo ou tem de seguir como está.
  6. Não faz muito sentido. Há uma primeira marcação de jogos (na qual a Liga já conferencia com os clubes e com as operadoras). Depois de marcados, só com acordo de ambos se pode alterar.
  7. A questão é que não estão a contratar para substituir o Max. Ele é vossa aposta agora e acho bem. Estão à procura de um suplente com alguma experiência para segurar a baliza se necessário. Com os problemas financeiros que atravessam, um gajo seguro que conheça o tugão por 1M parece-me uma escolha apropriada.
  8. Deve ficar mais barato dar 1M pelo Maka do que pagar salários aos Sportiellos da vida.
  9. Porquê? É o normal com os dois laterais substitutos (Mike e Cerqueira estavam castigados). E o Moura só se andar a comer a mãe de alguém é que não agarra o lugar. Possivelmente o pior jogo com 7 golos que já vi.
  10. Ninguém vai reparar. Como assim temporária? Se é no sentido de estar cá só para fazer esta época, naturalmente. Nota para o golaço do Barnes hoje!
  11. Parece elevado mas ao mesmo tempo vejo mais facilmente um grupo de amigos combinar em casa de algum e pagar o jogo a meias que um gajo pedir ajuda para a mensalidade. E é um teste relevante. A malta da Sporttv nunca o fez porque dizem que não há cultura de PPV em Portugal. Pois bem, que se veja.
×
×
  • Criar Novo...