Ir para conteúdo

Samaris

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    15.757
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    299 [ Doar pontos ]

Sobre Samaris

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

28.160 visualizações
  1. Não levem isto a mal, amigos, mas o Sporting tem uma propensão absurda para levar três secos na Europa, de equipas de quem nunca ninguém ouviu falar, assim de repente: Vikings, Videoton, Skenderbeu, Genclerbirligi e para juntar ao rol, Lask. Não sei se me estou a esquecer de algum.
  2. Esses todos interessam. E muitos mais. Na verdade, só digo que não a Olympiakos (fui a Atenas na época passada, não preciso de regressar tão cedo), Leverkusen, Frankfurt e Wolfsburg (estou farto da Alemanha) e AZ (já lá fui na caminhada para a final da Liga Europa em Turim). Ao resto digo que sim a tudo, com especial destaque para Brugge, Copenhaga, Cluj, Rangers, Ludogorets e Roma.
  3. Há cada destino mais lindo agora que caímos para a Liga Europa, mas estou mesmo a ver que com a sorte que tenho, vamos calhar com algum dos meus repetidos, ou com algum dos poucos que não suscitam aquele interesse. Sei que não tenho actualizado este tópico, mas tenciono fazê-lo. A última viagem que fiz e que está aqui documentada foi a de Zagreb na época passada, mas depois disso já fui à Alemanha duas vezes, Frankfurt e Leipzig, e nem deixei aqui nenhuma partilha. Vou corrigir isso, num futuro próximo.
  4. Eu sei que já foi dita aqui muita coisa boa acerca da capacidade da bateria do samsung A70, e foi também um pouco desses feedbacks que fui lendo ao longo do tempo, que me deixaram primeiramente interessado no telemóvel. Agora que o tenho desde há duas semanas, devo de dizer que estou deveras surpreendido. Segundo uma app que se chama accubattery, o meu telemóvel aguentou 57h desde o final do último carregamento até ao início do carregamento seguinte. Ao longo desses dois dias e meio, ouvi spotify, andei no facebook e no instagram, mandei sms e whatsapp, mexi no email, naveguei no browser e sei lá mais o quê. Utilizei wi-fi umas vezes, dados noutras vezes. Quando o coloquei a carregar, tinha 20% de bateria. Para quem estava habituado a ter um telemóvel que tinha 100% de manhã, e se borrava todo para ter bateria no regresso a casa, é incrível.
  5. Já eu cheguei a casa ao intervalo dos jogos, e perante a panóplia de opções na eleven sports, achei que era o único jogo interessante de se ver, e já agora, foi uma segunda parte bastante animada.
  6. Alguém viu o jogo do Olympiakos contra o Estrela Vermelha? Aos 82 minutos o treinador do Estrela Vermelha faz uma substituição e mete o Jander, um gajo que já jogou no campeonato português, e nem três minutos depois este mesmo Jander faz um penalty por mão na bola absurdo, o capitão do Estrela Vermelha incrédulo pede-lhe justificações e o gajo ainda tenta explicar como se houvesse alguma lógica no que tinha acabado de fazer. O Olympiakos ganhou o jogo com este penalty e passou à frente do Estrela Vermelha na classificação, ficaram os gregos com o acesso à Liga Europa.
  7. No último jogo do grupo, já sem hipóteses de passar à fase seguinte, é que o treinador se lembrou, ou teve autorização sei lá, para meter o 11 inicial, e não é que ganhámos facilmente? Na loucura, talvez não tivesse sido má ideia ter feito algo do género desde o início, se calhar tínhamos passado à fase a eliminar. Perdoem-me, não é que eu quisesse que ver o Benfica a perder, ou não se qualificar para a Liga Europa, mas é que nada apaga aquilo que se passou ao longo da fase de grupos, e não consigo deixar de sentir a frustração pelo Benfica ter desperdiçado a oportunidade de seguir em frente, porque houve quem achasse que seria boa ideia rodar a equipa nos jogos da Liga dos Campeões. Por isso, não consigo estar feliz neste momento.
  8. Já eu estou mesmo a ver o Benfica a deixar a pele em campo hoje para se qualificar para a Liga Europa, chega lá e afinal está se a cagar para a competição.
  9. Esse árbitro é uma m*rda. Se o Benfica ganhar por 2-0 deve ficar praticamente garantido que este ano Portugal fica a frente da Rússia no ranking, não?
  10. Eu, cada vez que o Benfica faz isso, de abdicar das competições europeias para apostar no campeonato, fico muito chateado, não só porque acho que isso não dignifica a grandeza do clube, mas também porque considero uma falta de respeito para os adeptos, que a dada altura alimentam o sonho de ver algo memorável acontecer, e depois não acontece, não porque o adversário foi melhor, mas porque nós próprios não fizemos o que estava ao nosso alcance. Ainda é pior perder por estes motivos, do que perder porque a outra equipa é melhor que nós. E por fim, eu gostava muito que me dissessem qual foi a equipa que perdeu o campeonato porque apostou na Liga dos Campeões ou na Liga Europa. Não me lembro de uma, seja em Portugal ou além fronteiras. Adorava saber a origem desta estúpida linha de raciocínio.
  11. Só entrou uma vez, para prestar auxílio ao Nuno Coelho que foi pisado de forma involuntária, por isso nem anti-jogo estava a fazer, e dessa mesma vez, assistiu também o guarda-redes, esse sim um auxílio um pouco mais duvidoso. E foi tudo.
  12. É triste a forma como se agarram a uma bola na mão a meio campo, quando o lance prosseguiu com o Belém a trocar a bola mais meio minuto, para justificar o empate. O Porto, tirando o Corona que é um craque, e o Otávio a espaços, mais um ou outro, é uma equipa tão má. O expoente máximo é o Manafá. Dos piores laterais do mundo.
  13. Provavelmente a melhor exibição da época até agora. Aos cinco minutos de jogo, já se via que tínhamos lá ido com intenção de jogar à bola, o que parecendo que não, faz a diferença. Joguem sempre assim!
  14. Foi hoje lançada mais uma expansão do mapa do jogo.
  15. Este David Rosa que jogou a lateral direito do Casa Pia foi meu colega na faculdade.
×
×
  • Criar Novo...