Ir para conteúdo

Demander

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.395
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    246 [ Doar pontos ]

Sobre Demander

  • Rank
    Progressively
  • Data de Nascimento 13-08-1989

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

858 visualizações
  1. Sim foi na semana passada, talvez tenha sido esse jogo mais disputado que lhes fez perceber que tinham de entrar sem facilitar.
  2. A supertaça é nossa Benfica 3 - 0 Fonte Bastardo 1.º Set Benfica 25 - 14 Fonte Bastardo 2.º Set Benfica 25 - 18 Fonte Bastardo 3° Set Benfica 25 - 22 Fonte Bastardo
  3. Os próprios Espanhois admitem que a qualidade da água e quantidade que chega vinda da parte Espanhola do Tejo só não é 2 ou 3 vezes pior do que o que se documenta nessas noticias, porque Espanha usa o ultimo grande afluente antes de Portugal, o rio Tietar, para mitigar e muito a péssima qualidade da água que chega antes disso, E a barragem colocada na intersecção entre o Tejo e o Tietar ajuda também. Os Espanhois estão-se bem marimbando para os acordos com Portugal, até as proprias cidades eles entalam. Há cidades entre Talavera de la Reina e a nossa fronteira que se queixam do mesmo que a zona Portuguesa no Tejo Internacional e muito devido ao desvio de grandes quantidades de água praticamente na nascente para Murcia e a só se preocuparem com a qualidade da água quando se começa a aproximar da junção com o Tietar que referi acima.
  4. Estamos a começar bem não haja duvida, vitoria a ferros contra o Esmoriz e hoje já vai em 0-2 a desvantagem contra a Fonte 1º SET SLB 23 : AJFB 25 2º SET SLB 26 : AJFB 28 A ver se acordam nos restantes sets Vá-lá ganharam o 3º set SLB 27-25 AJFB EDIT: Boa reacção 4º set 25-13 5ºset 15-12 ganhamos 3-2 mas foi tremido o inicio. Será que temos a Fonte do Bastardo de Volta, ganharam ao Sporting 3-0 e venderam cara a derrota hoje. Para a competitividade do nosso campeonato era bom que assim fosse
  5. Começou a pré-epoca ganhamos 2-0 ao Espinho no jogo de apresentação deles, aprece que o jogo começou mais tarde que o previsto, daí apenas 2 sets 20-25 | 20-25 No torneio das Vindimas jogo complicado, ganhamos 3-2 ao Esmoriz, só vencemos na negra, paciais: (20-25), (25-20) (23-25) (25-23)(15-13) jogamos amanhã com a Fonte do Bastardo a final
  6. Não me oponho a que o Nosso simbolo seja retocado/modernizado. Agora também não me agrada nada um extreme makeover como o da Juventus que virou um J a dizer Juventus. O estádio é a tal cena, é cagativo, atendendo que o estadio actualmente se chama estadio do Sport Lisboa e Benfica e todos continuam a referir-se a ele como Luz. Portanto aqui aparecendo uma boa oportunidade é aproveitar.
  7. Acho que cada vez mais se há alguem que justifica a braçadeira de capitão neste momento é o Ruben Dias. Nem Almeida, nem Pizzi. Ser um central a estar na abertura de jogo que dá os dois golos, fala um bocado da mediocridade do jogo ofensivo nesta fase. Muito bem na Assistência para o golo do Rafa e é ele a descobrir o Jota do lado esquerdo. Esta insistência nos dois avançados não só não me parece ajudar nem um nem outro, como começa a deixar a equipa demasiado ansiosa. O Lage que mude isto ASAP, neste momento é o RDT que tem de sentar. Está com uma ansiedade que nem faz bem, nem a ele nem a equipa.
  8. ou seja vens comparar Cardozo e Seferovic mas já não te interessa quando te contradizem a logica da batata. O Cardozo marcava tanto mais quanto melhores jogadores o tinha a assistir. o Seferovic também é um jogador que ganha pela qualidade de quem o assiste. Ainda assim, o primeiro com planteis bem mais fracos que os que o Suiço apanhou fez bem mais, para alem que ainda marcou vários golos importantes de livre directo. Ou se na tua logica os planteis de 2007/2008 e 2008/2009 eram melhores que este, então estás todo trocado. Podemos não ter um plantel fenomenal, mas é superior aos desses dois anos que foi o que compararam: dois primeiros anos de cada um. Nunca hei de perceber a necessidade de mandar abaixo um jogador que é um dos nossos melhores marcadores para defender o Seferovic ou outro jogador qualquer. O Seferovic para mim começou com alguma logica a temporada no 11, pela retirada do Jonas, venda do Félix e se o Raul de Tomas se evidenciaria o jogador que se vaticinava. Mas a própria insistência nele nestes últimos jogos só vem aumentar a ansiedade do próprio jogador. Agora pouco há a fazer com as lesões que tem ocorrido. Por isso cabe ao Seferovic mostrar em campo que o gesto não era o que ele queria e que marque tantos os mais golos no fim da temporada. Acho que ninguém aqui se queixava disso. Tudo o resto são discussões estéreis que de momento nada acrescentam. Mas não vou dar mais para este peditório que tenho mais que fazer que discutir estas pintelhices. Como diz o outro: Passar Bem!
  9. a comparação entre as primeiras epocas do Cardozo e as primeiras epocas do Seferovic, é só ABSURDA ou de quem é demasiado novo o Cardozo nas suas primeiras épocas faz 22 golos em 45 jogos em 2007/2008 com companheiros de equipa como Yu Dabao, Makukula, Bergessio, Manu e afins. Com um Di Maria que ainda não era o que conheceriamos. na segunda epoca faz 17 golos em 2008/2009 em 35 jogos com Suazo, Balboa. Tinha-se Reyes é verdade e laivos de Aimar mas isso não valeu de muito numa epoca que de memoravel tem pouco Na terceira epoca faz 38 golos em 47 jogos no ataque demolidor que tivemos em 2009/2010 Os numeros do suiço são de longe pior, com um plantel muito superior a ajuda-lo. 1ª epoca 7 golos em 29 jogos em que participou 2 ª epoca 27 golos em 51 jogos esta epoca 2 golos em 7 jogos Podemos não ter um plantel de sonho, mas muitos destes jogadores eram titulares de caras nos primeiros dois anos do Cardozo. Pode não se gostar do estilo de jogo que o Cardozo tinha ou achar que ainda assim podiamos ter tido melhor,mas compara-lo ao Seferovic. minha nossa Queria ver o Seferocepo a jogar ao lado do Bergessio ou a ser servido pelo Manu, se calhar nem 10 marcava. A malta que faz essas comparações merecia reviver in loco esses ataques fenomenais que nós tinhamos.
  10. sim devem ser essas as equipas a dar luta. Espero estar enganado mas mesmo o Estoril e Fofó se a equipa estiver no ponto também não saiem, especialmente na Tapadinha com muito menos que 10 E mais uma vez a Cloe Lacasse a dar nas vistas, com 5 golos. A Geyse tem vida mais complicada este ano. Poderia ser opçao no lugar da Evy mas esta este ano ainda conta como formada localmente, acho que para o ano segundo percebi já não.
  11. Devem ser poucas equipas as capazes de dar verdadeiramente luta, o resto andará em resultados dos 10-0 para cima quer-me parecer.
  12. Jogo Contra o Sporting dia 19 de Outubro na Luz https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/09/10/futebol-feminino-benfica-jogo-primeiro-derbi-oficial-com-o-sporting-no-estadio-da-luz?fbclid=IwAR3yWXH0oMQ8Tw6iIS3udiHsGG6dvZ32TnC9lQCHDtvXj-Y3tvbQ20P1oIE
  13. Grande golo da Pauleta e a Nycole e a Lacasse(a Canadiana) surgem para elevar o nosso ataque a um nivel ainda maior. O ano passado faltavam alternativas viaveis na frente, hoje até deu para disfarçar uma Darlene em pior forma
  14. Para lá do jogo medíocre que já foi aqui falado e discutido por muita gente, e não me apetece chover no molhado, a mim hoje fez-me especial confusão o Pizzi noutra questão. Não sei se era das imagens que iam passando, se calhar ao vivo viu-se algo diferente, mas a equipa a certas alturas estava a precisar de serenar, recuperar o controlo do jogo e emocional na minha óptica é aí que um bom capitão se faz valer e ajudar a focar a equipa(se calhar é uma ideia algo romântica mas é a minha ideia da importância de um bom capitão em jogos como o de hoje). Hoje o Pizzi estava constantemente metido em merdices ou com o arbitro, ou com os jogadores do Porto, parecia mais preocupado em arranjar treta do que em jogar, completamente desfocado do jogo, como que assumindo a pressão de um jogo destes(um lance em especial que fica parado a refilar a pedir falta e o jogo a seguir, sei que por vezes já o fazia e já não me agradava, mas com a braçadeira ganha para mim ainda outra relevância maior). Foi a ideia que me ficou. Quando o capitão da equipa é um dos que parece mais sentir e acusar negativamente a pressão do jogo, não sei que imagem passa para a restante equipa, especialmente uma equipa relativamente nova como a que temos.
  15. Acho que muitos dos que evocam a situação de Notre Dame se esquecem, que os que doaram o dinheiro para reconstrução terão quase de certo algures uma placa/memorial a indicar que: no ano x a pessoa y doou Z para a reconstrução. Por isso numa floresta não é tão conveniente, se não há qualquer retorno financeiro ou fama envolvidos muitos dele estão se marimbando. Os únicos bilionarios ou milionarios que podem vir a ter interesse em investir na Amazónia são os que pensam depois fazer alguma coisa(exploração) com o terreno que possam comprar para o "proteger". Cada vez me acredito menos em supostos heróis que depois aparecem nos media porque "doaram" não sei quantos milhões. Quem mais vai sofrer com esta área toda ardida na Amazónia vai ser o próprio Brasil, o famoso "rio nos ares" que a floresta cria, transformou-se em "rios de cinzas e poeiras", isso a depositar-se nos rios, lagos e chegando especialmente ao subsolo vai criar graves problemas de contaminação bem sérios. Além de que podem já ter começado a modificar o cenário de formação das chuvas em Zonas como São Paulo. Se continuara deverá ter um forte impacto nos outros países circundantes da América do sul.
×
×
  • Criar Novo...