Ir para conteúdo

famaboys

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    7.852
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    17 [ Doar pontos ]

Tudo que famaboys publicou

  1. A verdadeira questão é para onde é que foi a Nia Jax? Não foi eliminada... :confuso: :confuso: :funny: Olha, apareceu.
  2. Cheira-me a banhada com a Nia Jax. :mrgreen:
  3. WTF, VICKIE? A sério?! :funny: :funny: :funny:
  4. Como acordar o público... LITAAAAAAAAAAAAAAAA :heart:
  5. Bom botch a eliminação do Cesaro. :mrgreen:
  6. LOOOOOOOOOOOOOOOOL wtf :funny: :funny: :funny:
  7. Não houve tag, parece-me. Controvérsia a caminho. Certinho e direitinho xD
  8. Sabes que não gosto de sair de onde sou bem tratado? ;)
  9. Único jogo que compro todos os anos, pontualmente lá compro um ou outro. E já que gosto tanto do jogo apoio os produtores... Ao invés de outros que não compram e são os primeiros a reclamar disto e daquilo, que o jogo não tem isto e aquilo... Moral.. :)
  10. Bom Dia, saiu ontem a confirmação da data oficial de lançamento do FM 2018. 10 de Novembro é o dia que todos esperam... E... Já cá está...
  11. Isto vai custar tanto... Taker :(
  12. Klay Thompson com 60 pontos. 40 na primeira parte... Isto em 29 minutos :mrgreen: 21/33 FG 8/14 3P
  13. Não sei... Mas aumentam o leque de opções... Este ano vou com 3 centrais. :mrgreen: A ver como corre.
  14. Dificuldade para arranjar qualidade... Contratámos com critério e apenas o essencial... Não deu para mais, eu bem queria... 2 GK's e 3 centrais foram as compras... E não, não são muitos... :mrgreen: Ao menos o início oficial já foi melhor que o da época transacta... Que seja para continuar :mrgreen:
  15. Duvido. Poucos ou nenhuns devem querer vir para cá atendendo à reputação baixa do clube e atendendo ao baixo nível dos olheiros que tenho na equipa bem como as limitações impostas pelo clube na cobertura. De resto, estou farto de receber convites da Segunda Divisão Irlandesa. É uma festa.
  16. Ai jazus... Não me lembro de ter tantas dificuldades para não descer... Fomos bafejados pela sorte... Uma reunião de equipa antes dos últimos dez jogos fez maravilhas... Acho que foi a razão mais importante para termos mudado o rumo... Tivemos muita capacidade de sofrimento... Pqp, não me lembro de tal... Mas agora está feito o objectivo. Vamos ver o que conseguimos para a próxima época com uma certeza... Perder muito tempo nos relatórios dos olheiros para não passarmos os mesmos calafrios desta temporada. Finanças:
  17. Nos outros FM's fiz exactamente o mesmo mas não tive tantas dificuldades como neste. Nos outros também não mudei de sistema principal e os resultados nada tiveram a ver com este... Sempre a aprender. :mrgreen:
  18. Chegados a Janeiro eis que as coisas continuam muito complicadas... Oscilamos muito, não conseguimos assentar numa série boa de vitórias e resultados positivos e estamos na luta para não descer que foi o proposto à direcção... Dar tudo para tentar evitar a descida. E é o que vamos fazer... No mercado fomos buscar um central que nos foi proposto por empréstimo, após a análise dos olheiros chegámos à conclusão que seria uma boa adição... Também já fora do período acabámos por ir buscar um extremo.
  19. Estou num 4-1-1-2-2. Mudei umas instruções e já arranquei alguns pontos. Finally.
  20. Época de transferências muito animada para estes lados... Era preciso renovar o plantel e colmatar saídas importantes... O PL que nos levou às costas acabou por sair mas no final de Agosto conseguimos ir buscá-lo novamente pois até então não tinha arranjado clube, à custa disso as finanças sofreram um rombo mas a qualidade dele vale a pena. Temos agora 4 PL's que são de qualidade superior mas isso não chega... Conforme se pode ver pelo início de época... Vai ser uma época dura... Muito dura. Há muito que jogo LLM e é sempre a mesma coisa... A mudança da 6ª para a 5ª divisão é a mais complicada... Acham o mesmo?
  21. Então qual é a diferença, mesmo? Nenhuma :) Até porque aqui geralmente a malta escolhe equipas diferentes. Daí não ser benéfico mostrar nomes porque se tu vires que este marca vais querê-lo e afins.
  22. Eu sigo uma das formas que estão evidenciadas no primeiro post. Ah e aqui é também tudo LLM. ------------------------------------------------------------------ Tremenda época... Apesar de termos passado ali umas dificuldades com 3 derrotas consecutivas a equipa portou-se lindamente. A dupla Andy Cole e Dwight Yorke reencarnou e liderou a nossa equipa na subida através do Playoff, não houve andamento para o Flyde que esteve imparável. As finanças estão bem, para já: Mais à lupa fica aqui a época em detalhe da dupla. Yorke: Cole: E o ranço da época... Festejei que nem um tolinho em frente ao PC. Vamos lá ver a segunda época... Seria bom renovar com o Cole agora que subimos...
×
×
  • Criar Novo...