Ir para conteúdo

Goldesel

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.769
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    174 [ Doar pontos ]

Sobre Goldesel

  • Data de Nascimento 23-11-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Gondomar

Últimos Visitantes

3.727 visualizações
  1. Isto. As bolas paradas têm sido do pior e tiraram-nos muitos pontos, quer na liga quer na Liga Europa. Acho que temos um dos melhores plantéis das últimas épocas. Basta ver que estamos sem André André, Wakaso, Amoah e mesmo assim não perdemos profundidade no plantel.
  2. Goldesel

    Empregos

    Muito obrigado!
  3. Goldesel

    Empregos

    Não sei quem tem o direito, fiz isso mas negociei com eles e tirei um mês inteiro de férias entre troca de empregos. Mas o melhor é tentares falar e negociar. Já agora estou com dúvidas relativamente às férias que tenho direito no primeiro ano de contracto. Basicamente troquei de emprego e comecei a trabalhar no dia 1 de Julho. Isso significa que tenho 12 dias de férias deste ano (dois por cada mês) e no início de 2020 passo a ter os restantes 22 dias de 2020 ou só em Julho de 2020? PS: é um contracto sem termo
  4. Nunca pensei que fossemos jogar como jogamos. O Arsenal claro que foi surpreendido e quando carregou começou a criar mais perigo no final do jogo, mas acaba por ser injunto. É triste mas esta época é frequente jogar bem e depois morrer na praia. E não só na Europa... Mas dá gosto ver o Vitória jogar. Exibição enorme.
  5. A petição é absurda e nojenta, o conselho tem um tom em nada amigável. Mas como dá para embirrar... E comparar com o que aconteceu com o Costa... Não é, de todo, igual.
  6. É um dos sítios mais interessantes para tirar ideias! A partilha do que funciona, o que não funciona, dos raciocínios é bastante interessante, daí também me ter inscrito. Tem lá imensa gente que tem imensa experiência e conhecimento, por isso, vai ser engraçado no fim ver como todos abordaram o desafio.
  7. Goldesel

    Empregos

    Isso é das coisas que mais me incomoda desde que saí da faculdade. Eu até gosto bastante do que faço, mas fico sempre desconfortável e incomodado quando é a primeira coisa que se pergunta. Isso e um grupo de amigos do secundário e faculdade que só falam em dinheiro, no seu trabalho, nos cargos e não conseguem conversar de mais nada. Tendo-me a afastar porque não suporto essas conversas.
  8. Sim! Já fizemos algumas submissões. É engraçado, visto que estou mais habituado a trabalhar com outro tipo de dados. Mas espero pegar nisto mais a sério no final do mês. É um pouco estranho estar a prever algo que foram eles a decidir, fazia mais sentido prever a taxa de ocupação dos operadores ou rácio de chamadas não atendidas. Mas pronto acho porreiro para aprender. E tu? Estás numa equipa ou a solo?
  9. Só vi isto agora. Chegaste a participar? Eu estou lá!
  10. Conseguiu o que queria. O jogo estava muito partido assim mata logo o jogo. Uma palhaçada.
  11. Está época é preciso ter 20 remates na baliza para marcar um. Mas o jogo já foi estragado não adianta
×
×
  • Criar Novo...