Ir para conteúdo

John Mayer

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.973
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    198 [ Doar pontos ]

Sobre John Mayer

  • Data de Nascimento Junho 23

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Porto

Últimos Visitantes

1.243 visualizações
  1. E Diogo Leite também
  2. O nível é tão baixo de parte a parte que não admira que na primeira dificuldade na Champions, tipo um Liverpool, se leve uma bela malha...
  3. É que a brincar ele poderia acabar o dia a 1 ou 2 min, o que, mais uma vez reforço que não serve de nada porque ele não tem pernas nem postura para lutar por isto mas poderia ser uma carta diferente para jogarem.
  4. Ainda mais estúpido o que fizeram no Izoard
  5. A Movistar é mesmo uma coisa sem igual, tudo bem que o Quintana não vai a lado nenhum mas tinham-no na frente com quase 7 min de vantagem e a puder jogar essa carta a seu favor. Que fazem? Há que tirar imenso tempo à frente da corrida e não atacar com ninguém
  6. E eu com este rapaz que entrou de Portugal, credo tanta cagada em tão pouco tempo.
  7. portanto, para dar uma jogatana de FM ou PCM de vez em quando não faz diferença? e obrigado pela ajuda
  8. ainda vais a tempo sim por acaso é o feedback que tenho tido, obrigado já agoram o que vi para venda tinha 8GB de memória, faz muita diferença no desempenho se passar para 16? e é possível fazer este upgrade no lenovo?
  9. Havia rumores que a do fémur tinha sido fratura exposta.
  10. Estou para comprar um pc novo e estou indeciso entre estes dois https://www.notebookcheck.net/Lenovo-Legion-Y530-i7-8750H-GTX1060-Laptop-Review.379946.0.html https://www.notebookcheck.net/Schen...-Tongfang-GK5CN6Z-Laptop-Review.315660.0.html sou um bocado leigo, qual parece melhor?
  11. Até podiam experimentar o Marco a 6, mas se a lateral já é do mais básico que há com bola, num espaço onde a pressão lhe aparece sempre de frente e mais ou menos sempre no mesmo sentido ( de fora para dentro) a jogar a 6 e a ser pressionado por todos os lados havia de ser engraçado, é que ele não especialmente ágil, especialmente inteligente, espcialmente dotado tecnicamente em espaços mais reduzidos, nada. É apenas e só o que disseste, forte fisicamente e por isso é tão valorizado, basta ver que neste jogo com o Sporting começou a ala esquerdo, passou para a direita a meio da primeira parte, e a partir da segunda parte para defesa esquerdo, como não se sentir o maior da aldeia dele. Para mim, os dois são muito fortes mas o Luís ao vivo impressiona, tem uma coxa que mete medo e é um autentico animal, é mesmo muito forte, apesar de nem ser muito agressivo, nisso o Gonçalo é bem superior, quer ofensivamente quer defensivamente. Curioso que esse perfil de decisão do Bruno resulta em grande parte de ter sido meio anão até aos sub-14,o que o obrigou a desenvolver outras qualidades. E claro, estamos a especular com o valor futuro de muitos eles, porque são muito novos, mas tenho sérias reservas em relação a quase todos.
×
×
  • Criar Novo...