Ir para conteúdo

Legi

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    5.127
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    67 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Feminino

Últimos Visitantes

12.284 visualizações
  1. Isso, continua a tirar as coisas no contexto. No parágrafo anterior tem o seguinte: “Aliás, a própria SportTV viria mais tarde, já após o final do jogo, a revelar a imagem da câmera principal, alinhada com os jogadores em ação, e que é esclarecedora quanto à infelicidade do plano oferecido aquando da ocorrência do lance.” O que o comunicado diz é que o lance pode ter sido mal analisado por causa da imagem que mostraram, do ângulo errado, o que levou à má análise do mesmo. Para quem não consegue entender ainda assim o português, o Braga põem a imagem com linha que foi mostrada aos telespectadores mas põem também a imagem da câmara correcta e que considera ser a melhor para a dita análise, sem linha. Tolinhos não sei, mas com dificuldades no português não tenho dúvidas
  2. Mas alguém leu o comunicado do Braga? O Braga diz que a SportTV manipula a opinião das pessoas e refere, aí sim, as linhas. A sporttv respondeu apenas ao que lhe apeteceu para que quem nem sequer se deu ao trabalho de ler o comunicado tirar, mais uma vez, as ilações que bem lhes apetece. E só vem provar mais uma vez que a sporttv manipula as coisas como bem lhe apetece. Uns são parvos, outros não.
  3. É sempre engraçado como para vocês tudo é provocação, desde que vá contra aquilo que vocês pensam. Não há argumentação, não há contraditório, limitam-se a dizer que a pessoa vem provocar só porque na realidade veio mostrar algo que não é do vosso agrado. Realmente merecemos o futebol que temos. Tens razão, basear a opinião num jornal é efectivamente de um espírito muito pobre. Ninguém precisa de jornal nenhum, nem da opinião de terceiros, para saber que estes últimos dois jogos foram muito isentos, claros e imparciais.
  4. Hm interessante... no primeiro penalty e depois do toque do Claudemir o jogador do porto tem tempo para pousar o pé no chão e só depois o levanta para cair. Também conta isso? E o Wilson está em corrida, é tocado e não consegue dar nenhum passe adicional, simplesmente cai. Mas para quê discutir isto, não é?! Um jogo muito sério, assim como não expulsão do pepe. Tudo muito sério.
  5. Os mesmos que acham que o toque do Claudemir é mais do que evidente no primeiro penalty são os mesmos que questionam a intensidade neste. Como não amar o futebol?!
  6. A sério que te vais meter nisso?! Achas que vale a pena?
  7. Agradece antes a “mija” do teu sporting que só não sofreu o 2-2 com muita sorte. Ou “mija”, como lhe quiseres chamar
  8. Brinca, se fosse eu tínhamos já duas páginas de escárnio e mal dizer, uma fogueira preparada é uma guilhotina a caminho. E claro que há mal no festejo do Félix, e é óbvio que uns entendam e outros não. Mas o mal não está no acto dele, que até pode ser sem intenção mas sim no que de quem vê. Estás no teu estádio e sofres um golo e ainda tens de levar com o festejo à tua frente. Na tua cara! Já não bastava o golo e o chavalo ainda tem o desplante de olhar para o mar de azul, olhos nos olhos. E na hora em que aquilo acontece vai sempre parecer provocação. Agora, estar a discutir isso um dia depois, acho só idiota. E já agora, agradeçam estes actos ao estado em que o futebol de encontra. Já corri muitos e variados estádios, em alturas em que os adeptos visitantes ficavam num sector junto ao relvado e que permitia que os jogadores tivessem onde se dirigir para festejar com os seus. Hoje em dia é impossível, estamos confinados a uma jaula de rede, no ponto mais alto do estádio e a única forma que o jogador tem para festejar é para onde está virado. É uma pena de facto.
  9. Estava a ver que o enguiço não se quebrava. Grande segunda parte, grande reviravolta e sabe sempre bem ver a cara do Coentrão depois de ter feito anti-jogo durante a segunda parte toda. Podem apagar os posts que tinham preparado btw
  10. Entramos melhor e até ao segundo golo estivemos claramente por cima. A partir daí faltaram as pernas, o fôlego e a vontade. Não marcamos por culpa própria e quando o Dyego falha daquela maneira não se pode culpar um treinador. No final das contas fica o que já disse, começa a notar-se a diferença orçamental com lesões, castigos e um plantel um bocado limitado. É o que é.
×
×
  • Criar Novo...