Ir para conteúdo

DiNgO_BoSS

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.606
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    237 [ Doar pontos ]

Sobre DiNgO_BoSS

  • Data de Nascimento 12-03-1990

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Madeira

Últimos Visitantes

7.095 visualizações
  1. Espero que o Nuno Manta vá embora. E indo agora já vai tarde. Tira o Maeda quando estava a ser um dos melhores, justificando que estava lesionado. Deve ter sido o único a ver essa lesão. E depois, pasme-se, diz que meteu o Luciano para fazer a ligação ao ataque. Um ponta de lança para fazer a ligação. Isto para não discutir as exibições medíocres que o mesmo tem vindo a fazer.
  2. Epa que comentadores horríveis. Falam todos uns por cima dos outros.
  3. Confesso que não tenho tido muito tempo (e por vezes paciência) para acompanhar as notícias/campanhas para as eleições de domingo, e por isso ainda não percebi uma coisa: também é para votar para o primeiro ministro? Vamos ter dois boletins de voto? O pior que é já fiz esta pergunta a pessoas que andam em campanha e não me sabem responder
  4. E essa "equipa mais forte" joga dois jogos fora de casa e um em casa.
  5. Qual foi a outra equipa russa que já foi eliminada?
  6. Quem é que esta encostado? De resto concordo com tudo. Realmente jogar com aqueles dois trincos é só parvo, mas olho para o banco e vejo o René Santos que seria mais do mesmo. O que podia encaixar ali por se aventurar mais no ataque foi...emprestado. Falo do Fabrício.
  7. Percebo o que dizes, mas para isso acho que seria mais fácil de mudar de treinador. Às tantas digo isto porque habituei-me a ver o Porto do Sergio Conceição com Marega e não sabemos como seria sem ele. Mas muito honestamente não acredito que mudasse a sua filosofia. Mais depressa metia o Zé Luís com o papel de Marega e o Soares a fazer-lhe companhia do que uma alteração tática e meter o Nakajima por exemplo. A última parte que falas de que não significa que não gostam dele, não é o que parece quando se lê os comentários. Ou então usam mal as palavras.
  8. Antes iam sempre, agora coitados. Já deve ter alguns anitos desde a sua última presença
  9. Falando do Marega, eu fico parvo com a quantidade de opiniões negativas que se vê por aqui. Que ele tem limitações técnicas, já todos sabemos, mas aquela primeira meia época no Porto marcou imensa gente. Se fizermos uma retrospectiva, todos sabemos que ele foi um dos principais elementos (se não o principal) da última vez que o Porto foi campeão, foi o melhor marcador e bastante preponderante na ultima champions etc. Para além disso, é um jogador que dinamiza o ataque e que cria imensas oportunidades de golo, muito por culpa da excelente leitura que tem sobre o jogo o que, para mim, é o seu principal ponto forte. É um jogador que da tudo em campo e dos que mais luta, e ele e o Zé Luís podem ser uma dupla perigosa ao longo da época, por isso até acho que acaba por ser uma perda importante, se sair. O modelo de jogo encaixa nas suas características e com a sua saída teria de haver adapataçoes porque o Porto não tem ninguém no plantel capaz de substitui-lo. Outro exemplo dos exageros é o facto de ter chegado tarde na pré-época, pouco tempo depois jogou com o Krasnodar e muitos já queriam que estivesse no topo das suas capacidades. Aí a culpa é mais do treinador do que do jogador. Eu bem sei que o Porto está habituado a avançados de topo, algo que o Marega dificilmente será, mas não é por isso que deixa de ser um jogador influente e preponderante no onze do Sergio Conceição.
  10. Ouvi o nome Lindoso e fui logo pesquisar para ver se era o que passou por ca no Marítimo. E não é que é mesmo? Quem diria que ia chegar a um Internacional
  11. Vi uma entrevista do Ribery a falar italiano fluente, fiquei wtf. Tenho ideia que o Porto já fez isso. Julgo que foi com o Luís Aguiar
  12. Que feche o mercado de transferências o mais rápido possível. Já não há paciência para esta "novela"
  13. O som na sporttv parece estar atrasado em quase todas as transmissões televisivas. Reagem aos golos sempre com um segundo de atraso. Mais alguém reparou nisso?
  14. Sem querer levantar qualquer tipo de suspeita, é estranho ver o Sa Pinto bem disposto depois de uma derrota :lol:
  15. Jorge Sousa a querer ser o protagonista do Aves x Marítimo. Penalti bem forçado porque uma princesa atirou-se ao chão ao sentir um ligeiro contacto. E este VAR tem mesmo de ser melhorado. Entre a falta para o penalty e a cobrança do mesmo demorou-se uns 5 minutos à vontade. Porque não param logo o jogo para analisar o lance, custa muito? Se o adversario, no seguimento da jogada, marca golo e depois o árbitro consulta o VAR e vê que há pênalti no lado contrário, que sentido é que isto faz?
×
×
  • Criar Novo...