Ir para conteúdo

John Bonifácio

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    13.051
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    259 [ Doar pontos ]

Sobre John Bonifácio

  • Rank
    The Constantine
  • Data de Nascimento 10-12-1982

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

16.903 visualizações
  1. Joga na B. Para a próxima época volta-se a avaliar. Apesar de tudo, parece ter bastante potencial.
  2. Faz o up para o Mix 3 5G. Está com um preço excelente! Senão, um 1+ 8 Pro. Edit: o Mi 9T Pro também é uma ótima escolha. Eu estou cada vez mais convencido que os States deram um tiro no pé e que vai ser a Google a ter de dar corda aos sapatos para não perder mercado para o HarmonyOS e os serviços da Huawei.
  3. Como se tivesse outro remédio, com o dinheiro que o governo chinês lá meteu.
  4. O Meendes já disse que é para vender no fim da época. Começam agora os rumores para ver se o barro cola à parede.
  5. Tu sabes que não estás sozinho, Ilídio. Eu só não roço a tua demência. Ainda assim, o Pizzi pode fazer maus jogos, certo? Mesmo assistindo, como contra o Rio Ave. E na 6ª voltou a estar mal e tanto assim foi que o que mais se viu na TV foi o homem com aquelas expressões de quem não fez o que era suposto ou até a pedir desculpa aos colegas. Pá, acontece a todos! No entanto, concordo que não é correto aproveitar este momento para o criticar. Mais depressa crítico o Lage por não ter ainda uma alternativa.
  6. E será que não as há, de facto? Porque não se testou já o Chiquinho na direita? Se até o Taarabt pode ser um médio de 4-4-2, não seria nada descabido- bem pelo contrário, até- que o ex-Moreirense fosse uma opção ao Pizzi. O Gabriel está pesado, é um facto e o seu jogo é mais lento, menos preciso e mais previsível. Porquê? O Ferro, ao que parece, está debilitado fisicamente e a jogar com infiltrações. Até quando? E se não há confiança nos outros centrais, estamos à espera do quê para ir buscar um? E o Rafa? Conta para extremo ou avançado? E quais serão as alternativas a estás posições? O Cervi e o Chiquinho? Estamos em Janeiro, vai começar a 2ª volta e há ainda demasiadas indefinições. Estranhamente(ou não), nada disto é impedimento para ir na liderança já com 7 pontos de avanço. Esperemos que a LE não nos traga um desagradável reality check.
  7. A palavra-chave é mesmo essa: consistência. É o que mais nos tem faltado. Não só a um nível coletivo, mas também individualmente. Eu sei que as lesões não ajudaram, mas o futebol é mesmo assim e há que estar preparado para colmatar essas coisas.
  8. Talvez isso aconteça porque se chegou a um ponto em que já não é possível criticar ou sequer questionar o Lage sem levar com respostas cínicas. Era bom que se conseguisse voltar a discutir a equipa de uma forma desassombrada e aberta. Sobre os jogadores que referiste, o contexto dos 3 é semelhante. Eram jogadores identificados a dada altura como insuficientes, por um ou outro motivo, e a quem o Lage deu uma oportunidade. Mérito dele, sem dúvida. Mas isso não significa que não nos possamos interrogar sobre o subrendimento de alguns jogadores. Ou desmistificar o dito.
  9. Pronto, já encontramos uma plataforma de entendimento. Pelos vistos, a verdade andará algures no meio e o Lage terá responsabilidades em ambas as partes. Agora que o óbvio foi constatado, podemos iniciar todos uma conversa moderada, sem o histerismo camuflado do costume? Assim, volto a questionar o fraco rendimento de demasiados jogadores-chave em simultâneo. O que se passa? Pelo que tenho lido aqui, o Gabriel anda há largos jogos a jogar pessimamente.
  10. É normal o Chiquinho passar de Chicão a um jogador banal? É normal o Gabriel não regressar à forma que já lhe vimos? É normal o Pizzi andar perdido em campo e ainda não se ter tentado sequer uma alternativa? É normal o Ferro estar a cometer tantos erros? É normal isto acontecer tudo ao mesmo tempo? Eu sei que "o futebol é n cenas", mas culpar tudo no azar e nas coincidências é um tanto ao quanto autista. Afinal, em que parte do nosso jogo o Lage tem responsabilidades?
  11. Mas falei eu. Onde é que eu critiquei as escolhas do Lage sem ser na opção pelo Almeida? Abre os olhos, pá...
  12. O Lage não é responsável pelo rendimento dos jogadores que treina? Está bem, abelha...
  13. 3 pontos preciosos, porque a exibição... Temos vários jogadores, que ainda há umas semanas eram elogiados e faziam toda a diferença, em subrendimento ou com quebras gritantes(Ferro, Gabriel, Pizzi, Chiquinho) e para muita gente isso não chega para questionar o Lage. Passam de bestas a bestiais num piscar de olhos e ficamos todos espantados como pode isso acontecer. São os novos dogmas do Benfica. E achei muita piada à escolha do Almeida. Foi um verdadeiro atestado. Siga sermos campeões da mediocridade.
  14. Ainda não há resolução à vista, até porque o problema é mais complexo do que uma guerra com a Huawei. Esta está é a ser a mais afetada, o rosto mais visível de todo o embroglio comercial com os States. Sobre o equipamento, não deixes que esta questão te impeça de o comprar, porque não só é um bom tlm, como não será afetado por nada disto e terá a longevidade habitual no que ao software diz respeito. Além disso, a Huawei já se está a preparar para dentro em breve lançar opções próprias aos serviços da Google e até mesmo ao Android.
×
×
  • Criar Novo...