Ir para conteúdo

John Bonifácio

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    13.464
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    533 [ Doar pontos ]

Sobre John Bonifácio

  • Rank
    The Constantine
  • Data de Nascimento 10-12-1982

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

17.184 visualizações
  1. E o Dell SE com o 4600H+RX5600m a vender abaixo dos 900$... Ou a config 4800H+RTX2060 por 1300$... Quando chegam aqui custam quase o dobro. É obsceno.
  2. Já o tirei da mente. Apesar de se conseguir mais barato do que na Worten, em Portugal está muito caro. Só na Pccomponentes está com um preço não obsceno. A 799€?
  3. Por muito que tente, não consigo ver como é possível isso acontecer a este nível. Especialmente quando noutros jogos as equipas do FCP e do VSC, por exemplo, mantiveram a identidade de jogo- ainda que a ritmos mais lentos. Compreendo que as críticas te doam e te custe assistir a injustiça, contudo não vejo mesmo de que forma o Lage não tenha feito por o merecer. Tu próprio admites que ele não trabalhou o ponto mais fácil nesta altura!
  4. Claro que não! Mas avançar por uma candidatura a presidente já ajuda, não? Ah, ok. Só digo para se não se excluir o homem sem antes o ouvirmos. Já bastam os 25 anos de sócio para isso. E não li nenhum lugar comum na sua apresentação. Pelo contrário, pareceu-me ser alguém com um conhecimento relativamente profundo do clube.
  5. "O futebol é a coisa mais importante de entre as coisas menos importantes do mundo."
  6. As AG têm valor quando tidas num espaço democrático. Pá, mas como sabes que ele nunca pôs os pés numa?
  7. Ou o pessoal não se apercebe, ou faz por não perceber, mas isto foi uma espécie de Alcochete. A diferença é que estes marginais foram um nada mais covardes que os outros.
  8. O Gabriel está gordo. Desde o início da época que tem peso a mais. O Gabriel que chegou de Espanha corria que nem um desalmado e recuperava bolas como ninguém, além de fazer circular a bola com muito critério. Entretanto, alguém se lembrou que ele era um 6. Deve ter sido o mesmo que decidiu que o Florentino, o Fejsa e o Samaris não eram 6. Mas estamos de acordo que o Gabriel de ontem serve para pouco. Se ao menos houvesse mais médios no plantel. Nesta altura, eu já só pedia por um gajo com capacidade para correr com e sem bola e que soubesse fazer um passe simples.
  9. E tenho dito! É futebol, o pessoal fica meio burro. O @Pickle Rick é um dos nossos(do fórum, claro) melhores e eu gosto muito de o ler.
  10. Só tu é que percebes o contexto das coisas. Todos os outros são uns atrasados. Obrigado. Essa conversa de defender o colega de profissão é do mais irritante que há. Ainda para mais quando usam as justificações para o mau trabalho como motivos dos mesmos. Dá as voltas que quiseres que nunca vais conseguir convencer ninguém que as rotinas e as dinâmicas de jogo se esquecem em 3 meses, com 2 semanas para as reavivar. Ou elas não existiam anteriormente, ou não se fez m*rda nenhuma no tempo disponível. Acho que qualquer idiota percebe que esta paragem foi muito dura para a condição física de todos os jogadores. Daí se ter pensado nas 5 subs. O que tu teimas em não perceber é que a frustração e as críticas que emanaram do jogo de ontem são um resumir do que vinha a ser a época e não exatamente uma revolta pelo que se jogou. Vieste dar um sermão que ninguém te encomendou, mais uma vez. O Lage é um treinador como qualquer outro. É pago para apresentar resultados e se eles não aparecem fica sujeito ao escrutínio dos adeptos. Estou certo que ele sabe lidar com isso e não precisa de acólitos a defender a sua e-imagem passando atestados de estupidez a quem não é do meio e só quer ventilar um pouco a sua frustração num espaço familiar.
  11. Ainda bem que viste tu aqui por ordem nas coisas. Mais ridículo só seria fazer de conta que o Lage não pegou na equipa em Agosto de 2019 e que o "primeiro jogo pós-pandemia" não foi um reflexo do trabalho desenvolvido até ao pré-pandemia. Concordo contigo num ponto, porém. O Lage só falhou num ponto na preparação deste jogo: o único que podia fazer a diferença. He fucking had one job.
  12. O paladino é mais um daqueles que vem aqui dar respostas. Debates e conversas são para os estúpidos.
  13. Ou acabam com as claques, ou as claques acabam com o futebol. É só escolher.
  14. Já cruzou melhor. Bem melhor. Por algum motivo acaba as épocas com um número assinalável de assistências.
×
×
  • Criar Novo...