Ir para conteúdo

John Bonifácio

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    12.957
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    191 [ Doar pontos ]

Sobre John Bonifácio

  • Rank
    The Constantine
  • Data de Nascimento 10-12-1982

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

16.847 visualizações
  1. Eu adoro o Nico e por isso mesmo até acabo por enjeitar a ideia de o ver por cá novamente se não for para ser a nossa figura maior. Se ainda tiver futebol para isso, é para ontem. Se não, vir estragar a imagem que tenho dele seria mais uma facada no meu imaginário benfiquista.
  2. Coentrão, Siqueira e Grimaldo são/foram todos laterais de grande qualidade, mas o que mais me agradou foi o Siqueira por ser tão equilibrado a defender como a atacar. O Coentrão era uma máquina a subir, num nível um pouco acima do Grimaldo. O espanhol, apesar de ser muito bom para a nossa realidade, ainda tem falhas defensivas.
  3. Desculpa, não entendi que a tua definição de "ninguém" se esgotava em ti mesmo. Assim sendo, sou forçado a concordar que a tua crítica não foi, de facto, extremista. Quanto ao Gedson, não tenho a certeza se te consigo acompanhar num debate, pelo que te agradeço o repto, mas escuso-me do mesmo.
  4. Pois, ninguém foi a extremos. Só disseram uma verdades, não foi? Depois queixam-se que o ar está irrespirável. Pudera, é só virgens ofendidas que nem contra argumentar sabem e partem logo para o ataque pessoal: "critiquem agora, seus idiotas", "não sabem ler? O que eu disse não foi o que eu escrevi!" e outras tiradas muito inspiradoras.
  5. Acho que foi contra o Vizela que perdemos o controlo do jogo quando o Lage o mandou subir para o lado do avançado. O Gedson é um rapaz com pouca confiança e por isso esconde-se demasiado do jogo. Mas quererem fazer dele um Bynia é de quem não se lembra que foi ele que nos levou às costas durante uns 3 meses na época passada, com o RV. O problema maior dele é não ser um médio com grande dimensão física, apesar da cor da pele induzir muita gente em erro, e isso com o Lage é a morte do artista.
  6. E o De Rossi e o Aquilani. Os outros devem estar na B. Mas o pelizoli é que era um bicho.
  7. Desses putos só me lembro do De Rossi. O nome do redes era outro, não estarás a confundir com o CM4?
  8. O Chiquinho foi importante porque deu critério à circulação de bola no meio campo do Zenit. Fez fluir o nosso jogo. Gostei muito do Pizzi e do RD. Aliás, todos jogaram muito bem. Até o puto Tomás. Não é flop e só quem não percebe um boi de bola consegue dizer isso sem má fé. Não tem sido feliz, anda desorientado e desconcentrado, mas basta ver um jogo para perceber que tem muito para dar. Se efetivamente não der em nada, a culpa será de quem não soube aproveitar o seu valor.
  9. Totti, Candela, Emerson, Tomasi, Cafú, Montela, Lassissi. Tudo uns belos duns c*brões.
  10. Se o Gabriel perder uns quilos é facilmente o nosso jogador mais importante, logo seguido do Pizzi. O marroquino fez um jogo muito bom, não mais do que isso. Ainda precisa de fazer uns 10 jogos seguidos com este rendimento para o ver com outros olhos. Mas hoje mereceu, o Adiel.
  11. A porta é serventia da casa. Se não querem ler a opinião alheia, têm bom remédio. Porquê? Não se pode? Já faltou mais para começarem com o discurso lunático do outro de Alvalade a distinguir adeptos bons e maus. A sério, vai-te encher de moscas e fecha o browser... Quando o RV é referência para o trabalho do Lage, não são precisas mais críticas.
  12. 4 pontos de avanço na única competição levada a sério! Ergam-lhe uma estátua à frente da do Eusébio!
  13. Tão novo deve custar mais, acredito. Eu tive a sorte de ter uns sogros disponíveis para olhar pelo meu filho até aos 3 anos.
  14. E o meu mint é uma arrastadeira, vá lá saber-se porquê...
×
×
  • Criar Novo...