Ir para conteúdo

John Bonifácio

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    13.815
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    646 [ Doar pontos ]

Sobre John Bonifácio

  • Rank
    The Constantine
  • Data de Nascimento 10-12-1982

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

17.328 visualizações
  1. A mim não me parece descabido que um jogador de craveira mundial em fim de carreira veja num Benfica investidor e ambicioso- não interessam agora os motivos para tal- uma boa solução. Vem para ser titular e, provavelmente, fazer história, treinado por alguém competente, igualmente ambicioso e na moda, num país com condições de vida muito boas para quem tem dinheiro e cuja situação pandémica está razoavelmente controlada. Podia ir para o Patético e lidar com a pandemia espanhola? Podia ir para a Alemanha, ser banco e/ou levar com um clima pior? O mesmo para Inglaterra. Talvez Itália, se houverem propostas ou um regresso ao Uruguai, para junto da família mas com um ordenado ainda menor? Bem vistas as coisas, vir para Portugal é bem capaz de ser a aposta mais equilibrada de todas.
  2. O Cavani vem quando souber que não vai ser rei numa terra de cegos...
  3. Estava interessado no jogo do Barça, mas se vai ser um daqueles onde vale tudo, então passo...
  4. Se correr tudo de acordo com o planeado, sim. Senão, é melhor nem pensar.
  5. E mais uma percentagem significativa sobre o lucro de uma futura venda.
  6. O meu maior receio é que os sócios interessados em mudar comecem a ver estes casos como algo mais do que equívocos e passem a ver o Noronha como um Vieira wanabe.
  7. Trabalho de casa mal feito. À mulher de César... Não, porque o DSO está umbilicalmente ligado à gestão da luta década, não lhe serve de nada sair agora. Já outros menos conhecidos e com menor responsabilidade podem sempre alegar que saíram por desacordo com o rumo tomado.
  8. Ou então sabem que o all in que queremos fazer esta época é ruinoso para as contas do clube. Também há-de ser isso.
  9. Eu nesta acabo por tender mais para o lado do Ilídio, mas só porque acho que, neste caso específico, só se deixa enganar quem quer. Como se viu facilmente, a mentira tem perna curta e tenho sérias dúvidas em acreditar que alguém fora do meio das elites portuguesas tenha doado seja o que for.
  10. Eu começo a ter pena das contratações. Se não forem absolutamente consensuais, vão passar as passas do Algarve. There again, nunca como agora compreendo a voracidade do 3º anel.
  11. Na verdade, o mercado brasileiro é o mais seguro que temos agora.
×
×
  • Criar Novo...