Ir para conteúdo

John Bonifácio

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    16.129
  • Registo em

  • Última visita

Sobre John Bonifácio

  • Rank
    The Constantine
  • Data de Nascimento 12/10/1982

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

20.392 visualizações
  1. É um dos problemas em ter um treinador que não é capaz de valorizar os jogadores. Num modelo económico fortemente dependente da venda de jogadores, é a morte do artista.
  2. O Paulinho só faltava avisar o GR de antemão sobre o que ia fazer. Tão denunciado.
  3. O Edwards está pior na sua posição natural que o Morato a defesa esquerdo. Medonho.
  4. A Atalanta tem 2 médios brasileiros, o Ederson e o Anderson ou é o mesmo jogador que se chama Ederson Anderson?
  5. Já joga sem lateral esquerdo, sem um médio e muitas vezes sem um ala. Mais ponta, menos ponta não faz diferença.
  6. E o problema é que ele cria o seu espaço. A forma como ele se posiciona para ganhar a 2ª bola e como tira o jogador do Porto da frente para ganhar o tempo para decidir e executar é fantástica.
  7. A única forma da nossa democracia não entrar numa espiral fascista é se os partidos do arco da governação assumirem o que andaram a fazer durante décadas no governo e "call the bluff" aos votantes no Chega. Ou seja, ganharem vergonha e começarem a fazer o que sempre foram eleitos para fazer, que é governar o país e não os amigos. Qualquer outra posição só vai alimentar ainda mais o descontentamento e encaminhar Portugal para o abismo da indecisão perpétua. Por fim, estes resultados eleitorais são tão bons para a democracia como uma maioria absoluta.
  8. Aos 42 anos, apanho-me a chorar de cada vez que me fazem lembrar o quanto um certo personagem de coração puro, sorriso sincero e sentido de justiça inatacável significa para mim. Diz-se que os artistas jorram tudo de si nos seus trabalhos e é por isso que eu não consigo de deixar de sentir que foi o Goku quem nos deixou. Obrigado, Akira. Foste a inspiração que uma geração inteira não sabia que precisava. 🥲🫡
  9. Malditos este arbitro e defesa do Rangers a interromper o jogo de meínho do Benfica.
  10. Posso estar a ler demasiado e ser mesmo só infantilidade da parte dele. O que seria grave.
  11. Como é que eu vou saber? Nunca passei por tal coisa! A do Ota pareceu a de quem já não aguentava mais o que se estava a passar. E não me refiro apenas ao resultado.
  12. A reação do Otamendi quando sai do campo depois de ser expulso é esclarecedora quanto à posição do balneário em relação ao chefe de banda.
  13. Não são só eles que deixam os carros embalar, mas eu sei que isso acontece. Arriscam-se a passar num radar e a ficar sem carta, mas desde que cheguem 20' mais cedo, não importa.
  14. No que se estão a basear para dizer que ganhamos ao Rangers? 🤨
×
×
  • Criar Novo...