Ir para conteúdo

Jhonyb

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    71
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    0 [ Doar pontos ]
  1. POdes partilhar as instruçoes e mentalidade? Obrigado
  2. Penso que quer dizer: Usares o motor de jogo nao como sendo um jogo real mas usando coisas que na realidade n seriam possiveis!
  3. Leste o link do primeiro post? Pelas tuas perguntas julgo que nao... Experimenta ler...
  4. O HandofGod teve (e tem) uns bons textos sobre as diferenças desta engine para a outra em termos de TI's um nao é melhor que o outro, sao simplesmente diferentes ;) Já agora aqui está Important FM 16 Tactical Changes http://community.sigames.com/showthread.php/442751-Important-FM16-Tactical-Changes De certa forma está relacionado com esta thread Penso que ele tem outra sobre treinos Abraço
  5. Epah concordo plenamente contigo, vou testar essa aproximação, pq realmente estou a sentir o jogo pouco fluido, mas nao quero abdicar da entrada do WB direito nas costas do IF é uma das minhas principais fontes de desiquilibrio! E tambem n quero abdicar do Firmino pq nao precisava dele e fui compra-lo so pq sim :p hahahahahahaha As vendas no Sporting têm sido selváticas (Cherysev comprado a 6,5M vendido a 45M, Zivkovic comprado a 2.3M vendido a 50M) bem vou testar essas modificaçoes e depois logo informo O gajo fez.me uma analise do meu save uma vez valha-me deus... ele para o FM é o equivalente a um professor catedrático na universidade ;)
  6. Ainda bem que gostaram... Costuma-se encontrar umas perolas no forum da SI Fiz de base esta: Tem algumas diferenças para a original mas minimas e ao ver os jogos, vejo um contra ataque bastante incisivo por parte da minha equipa. Nao tenho é jogadores a 100% para ela então fiz esta abaixo: Ainda estou a procura dos melhores roles para acomodar tudo, mas nao sei se irá resultar pese embora só tenha uma derrota na Epoca (contra o Aves e penso que 2 empates) a minha equipa n esta a dominar claramente. Penso que será pela Team Shape que não será a mais indica e tem pouco equilibrio... Mas tenho de analisar melhor!
  7. Deparei-me com este topico nos forums da SI e achei simples e muito interessante. Partilho convosco esta abordagem: http://community.sigames.com/showthread.php/444680-The-Art-of-Counter-Attacking
  8. Peço desculpa nao vi o Gremio Tatico. Solicito a um moderador que apague o topico entao...
  9. Desenhei essa tatica e instruções com o Southampton agora em Janeiro depois das contrataçoes mas estou a empatar mto e a rematar pouco, mtas vezes sou dominado. Mas queria usar esse desenho. Sugerem algo a nivel de instruçoes? Equipa Sketenlenburg Cedric - Indi - Fonte - Bertand N'Zonzi Tadic - Prowse Talisca (tem instruçao para rematar mais) - Mane Bony Provavelmente nos jogos fora jogarei em Counter ou Defensive!
  10. Pois mas nao posso ir jogar contra um City em Control num 433 sem mexer em nada... Tenho de fazer uma tatica mais defensiva! Achas que: Narrow Slow Tempo Work Ball Into the Box Pass of Defence Shorter PAssing Close Down More Defesa Normal Em Counter Attack Seria uma boa opçao para trocar bem a bola? Estou um pouco a nora se essas instructions nao sao de mais!
  11. Tenho tido algum sucesso com a minha tatica como ja postei em paginas anteriores, mas tenho uma enorme dificuldade contra equipas grandes Man City, Barça, Dortmund (a estes por acaso empatei e ganhei :p). Quando jogam com estas equipas o que fazem? Mudam so a mentalidade para Counter\Defensivo? Deve-se jogar para manter a posse de bola? Deve-se jogar em passe mais directo? Por acaso o JJ não é grande exemplo na europa :p e estou a cingir-me ao Sporting! Se pensarmos no CSKA na primeira mao jogaram "normalmente" mas na segunda mão jogaram mais recuados, passe curto, reter a posse de bola, "Work ball into the box", concordam ?
  12. Nao o supra sumo das taticas mas do que tenho aprendido penso que tens varias coisas no minimo estranhas: 1) Nao da para ver os teus roles mas com esse desenho tatico duvido que "fluido" se aplique pq deves ter um elevado numero de especialistas na frente e meio campo! 2) Apesar de seres o benfica (um grande) estas a jogar em controlar (implica subida da defesa) subindo mais a defesa, pressionando em todo o campo, com uma temporizaçao mto alta e deambulando no campo. A meu ver perdes mta consistencia defensiva e estas sempre sujeito a bolas pelas costas na tua defesa 3) jogas ligeiramente estreito, mas depois jogas mais expressivo que indica a tua equipa para alargar e iniciar dribles individuais se perderes a bola, contra ataque golo! Epah sem ver o resto é isto que te posso dizer. O Michael ou o capone poderão ajudar-te mais que eu se aparecerem por aqui! ;)
×
×
  • Criar Novo...