Ir para conteúdo

Ed

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    12.070
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    306 [ Doar pontos ]

Sobre Ed

  • Rank
    Keep on rockin' in the Free World
  • Data de Nascimento 13-10-1984

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Por aí...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Provavelmente terão aquelas cláusulas que não podem ir para determinada companhia, AEW e NJPW. O que faz com que a MLW seja a grande "vencedora" desta guerra, que, btw, assinou com o ACH.
  2. Assistências, se não estou em erro. Golos aparecem a bola.
  3. O Livre sofre do problema crónico da esquerda em Portugal, estou obviamente a saltar o PS, não se conseguem entender. O PCP no final dos anos 80 perdeu gente que depois de uma forma ou outra deram o BE, o Livre por seu turno veio do BE...
  4. Vamos ter a passagem de testemunho... Brady a vencer a última SB, frente aos 49ers de Jimmy G que irão dominar a liga nos próximos anos, ou até mesmo a vitória dos 49ers.
  5. Ed

    Bebidas alcoólicas

    - Adega Velha 12 anos XO - Diplomático Reserva exclusiva
  6. O que é isto? Garrett já não deve jogar mais esta época, no mínimo, e o Pouncey a mesma coisa.
  7. Okay... Mas o que estou a dizer é que neste momento, para além do Cody, Omega, Moxley, não há nenhum credível para lutar pelo cinto. Não estou a dizer para ficar over e tomar conta da companhia, simplesmente olho para o roster e parece-me que os top babyfaces, e se quiseres acrescentar tweeners (Mox?), são curtos. Daí ter falado que tinha lógica o próximo a feudar pelo título ser o Scorpion Sky e a SCU, alguém que consegue andar bem no limbo dos tweeners.
  8. O problema da AEW, neste momento, é a falta de babyfaces de topo livres para irem contra o Jericho. Os heels estão a se amontoarem e estão bem definidos, MJF, Inner Circle, PAC, Shaw Spears, mas há um falta de profundidade do outro lado. Mas neste momento, após o Dynamite de ontem, estou a vê-los, seguindo um pouco a tradição do NJPW, a seguirem o caminho Jericho vs Scorpio Sky, até o Moxley acabar com o Allin/Omega.
  9. O futebol em Portugal, tirando provavelmente meia dúzia de clubes, é amador. Não há estruturas de scouting competentes, nem investimento nas mesmas, daí haver esses treinadores competentes nas divisões mais baixas que por lá continuam anos e anos até serem afastados (muitas vezes por autoimposição) e continuarmos com os mesmos de sempre (que tiveram a sorte de entrar na primeira liga, muitos sem demonstrar alguma coisa) a rodarem os clubes. Esse só vai sair de lá arrastado, ou por não conseguir mais, ou por uma revolta.
  10. FESTA!!! Só falta o CP sair, já que mudar de atitude parece impossível.
  11. É, sem exagerar, o pior jogador que alguma vez vi na vida. E lembro-me de Cherrad, Moukori e afins...
  12. Basicamente são todos os jogadores que ele usou esta semana, incluindo os que deu drop.
×
×
  • Criar Novo...