Ir para conteúdo

Fajo

Moderador FM
  • Total de itens

    22.881
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    341 [ Doar pontos ]

1 Seguidor

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. O Simonetta não me lembro Mas siim a Roma era incrível, limpava muitas vezes a Champions. A série A era o campeonato mais duro nesse CM, só tubarões.
  2. Bela jogatana até agora, vai ser até ao fim porque os austríacos jogam muito.
  3. Excelente desafio @Burkina2008! Sou um apaixonado pelas conferencias, é uma experiência única. Já agora, porque é que escolheste esse clube?
  4. Ora aí está um belo desafio! Este youth challenge são espectaculares, e ainda por cima vais treinar um histórico de Itália. Bela escolha Inicio de época excelente, até porque o plantel está meio remendado como referiste na tua análise. Até ao momento a defesa está em grande nível, a equipa é bastante coesa. Pena não haver mais qualidade lá na frente, pois como referes o ponta de lança titular marca pouco. De qualquer forma é uma primeira parte de época brutal, portanto é tentar atingir os PO e depois logo se ve.
  5. A continuar assim vão vender por mais de 20.
  6. Excelente texto @nopla ,tens uma qualidade a escrever incrível. Diria mesmo que é um dom! Sobre o conteúdo, engraçado que praticamente todos nós temos um momento diário em que conseguimos "escapar" ao stress diário. Tal como alguns, recordo com alguma nostalgia o meu mp3 da creative que me acompanhava nas viagens de 6a e domingo de Castelo Branco até ao Entroncamento da vida de estudante (ao mesmo tempo lia o Record, não falhava). Depois quando passei a ter carro inicialmente aproveitava também para ouvir música consoante o tipo de actividade que ia fazer, o que é curioso já que hoje em dia prefiro ouvir rádio e ficar surpreendido com a música que estiver a passar. Isso era algum impensável há poucos anos atrás. Por outro lado, e alguns salientaram esse ponto, é muito importante todos nós ter uma espécie de "momentum" diário para puder libertar a mente do stress diário e de todas as tarefas que temos de realizar. Para uns a música é essencial, outros lerem 30 minutos um livro sem ninguém a chatear, entre outros. Mas o principal é conseguirmos desligar e ter aquele bocado só para nós, diria mesmo que face ao ritmo absurdo que a maior parte de nós tem todos os dias não tendo essa pausa torna-se complicado a médio/longo prazo aguentar a carga (burn-out, problemas de ansiedade, etc).
  7. Tudo a marcar golos Muitos parabéns @C-4 !!
  8. Carrega Jimpo!!! Muitos parabéns, mais uma sportinguista para sofrer pelo clube
  9. 4 Vitinho! Já merecia, fez uma boa segunda parte.
×
×
  • Criar Novo...