Ir para conteúdo

Fajo

Moderador FM
  • Total de itens

    27.943
  • Registo em

  • Última visita

1 Seguidor

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Ora aí está um belo save, com uma ideia fora do comum. A base de dados parece-me estar muito interessante, e estou curioso para ver a evolução ao longo das épocas. Grande início no Atlético, se continuares neste ritmo a subida é uma possibilidade 😎
  2. Lol 😅 Não deve sair em PT.
  3. Mostra aí umas SS de alguns dos craques. A nível de portugueses wonderkids, quais os destaques?
  4. Foi fantástico, mais um trabalho fenomenal da FPF. Canal 11 é outro nível.
  5. Lá está, eu quero mesmo uma truta para ali. Mas para além desse game changer, penso que o Jota seria uma mais valia. Tem imenso golo, verticalidade e mentalidade ganhadora. Aposto que o Amorim gosta dele.
  6. Na próxima época gostava de contar com o Jota Silva. Aquela atitude competitiva e verticalidade encaixava bem, para além de ser um gajo bom para o grupo e mesmo saindo do banco iria mexer com os jogos. Deduzo que seja um dos alvos do Amorim. Além dele, pelo menos outro extremo de gabarito é necessário porque tanto o Edwards como o Trincao não são consistentes (na verdade, se fossem regulares não estavam por cá).
  7. Por aqui igual. Btw, vi no Instagram que em principio a coleção do Euro 2024 vai ter 728 cromos.
  8. Epa belo preço 👌 É assim claro não tem aquela magia de abrir os cromos, mas com tanta coleção e em ano de Europeu não é mau. Até porque um gajo gasta facilmente 100 paus ao longo de uma coleção destas.
  9. Por curiosidade, estamos a falar de 100 euros ou mais certo?
  10. Bem companheiro tu na versão mobile não dás hipóteses, que limpeza! Não contava com uma época tão bem conseguida, normalmente quando se sobe existe ali um espaço para estabilizar e só depois atacar a subida. Mas a tua experiência neste motor de jogo é grande, e aliando a reforços cirurgicos fizeste uma época incrível. Salientar que não me lembro de uma época onde os teus PLs marcassem tão poucos golos, surreal. É algo a rever para a próxima época 😉 PS: Ve se respondes ás MPs 😛
  11. https://www.instagram.com/reel/C4AzbTMsfhM/?igsh=ZGsxd2F3cHBwNmk1 A nível de Marketing a Topps está fortíssima.
×
×
  • Criar Novo...