Ir para conteúdo

Fajo

Moderador FM
  • Total de itens

    23.708
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    750 [ Doar pontos ]

1 Seguidor

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Máquina, aquele golo ao United foi épico. Sobre o Flamengo, o jogador que mais gosto de ver jogar é o Everton Ribeiro. Uma pena não ter vindo espalhar magia na Europa, mas saiu para a Arábia e depois puff (e o Goulart que foi campeão com ele no Cruzeiro foi para a China, uma pena).
  2. Yap, e isso não vai mudar. Eu estranhei foi o Dantas não ser aposta do Lage, do JJ já é "normal".
  3. O Gerson é um 8 mesmo à JJ, portanto acredito que queira o gajo por cá. De resto, se ele vier cheira-me a grande investimento.
  4. Eish não sabia que dava para colocar as equipas oficiais, estou mesmo com vontade de pegar nisto. A ver se volta a baixar de preço, por quanto compraram? Está a 35 euros.
  5. Não é questão de ser esquecido, mas de exigência. Eu quero é ver evolução com bola no pé, já que a maior parte do tempo vamos dominar os jogos. Evolução vemos sim na linha defensiva, mais coordenada e sem tantas falhas (curiosamente aquela dupla do meio-campo a defender não está nada bem, sofremos imenso na transição). Portanto sei que estamos num contexto complicado e nunca vivido, agora também é verdade que sair a jogar sempre da mesma forma onde piora de jogo para jogo... é necessário alterar alguma coisa. Tens duas soluções: aumentas exponencialmente a qualidade dos executantes, ou crias novas variantes com dinâmicas alternativas. Acredito que sim, e esta ponta final sem público até pode ajudar na integração destes novos elementos. Agora aquela construção a partir de trás, onde os médios têm pouca importância (já era assim no Braga, e o perfil dos médios aponta para equilibro defensivo e não o contrário) e os movimentos são quase sempre iguais tiram-me do sério.
  6. Exibição fraquissima da nossa parte. A construção a partir de trás tem de ser completamente alterada, já que é totalmente previsível e os adversários facilmente percebem isso portanto é bom que comecem a trabalhar nisso. Obviamente que com mais qualidade na frente de ataque isto podia ser resolvido de outra forma, mas é sofrível a forma como tocamos de um lado para o outro sem ideias. O Sporar é uma 2ª opção para a frente de ataque, não é aquele gajo de pegar na bola e resolver que tanto necessitamos. Depois, o meio campo é Wendel contra o mundo, sobra apenas o Matheus que está aos poucos a ganhar espaço (mal entrou começamos a ver um médio rodar bola de um lado para outro no espaço entre central/lateral, o que faz imensa diferença). É incrível o número de jogadores que deviam sair do plantel por falta de qualidade.... Nota para o excelente golo do Jovane, não contava com aquela execução (infelizmente no resto do jogo pouco se viu, mas está confiante e isso nota-se na forma como encara o jogo). Muito trabalho pela frente, que a evolução está a ser curta.
  7. Fui agora ver e fiquei muito interessado no Motorsport. Será que ainda volta a estar em promoção?
  8. Eu quero alguém muito melhor que o Esgaio.
  9. Muito fácil. Ainda por cima a camisola 18 que era do Scholes, espero que seja uma lenda por lá. Já quebrou recordes com este MVP 2 meses seguidos, brutal.
  10. Eish é pena, estava a ser uma campanha porreira. O bom filho retorna a casa Dá feedback no final da época, quero ver os mágicos verdes das conferências eh eh.
  11. Jogaste com ele em que posição? Também ando na 1a época, mas só fiz 2 jogos. Tenho jogado com ele a médio centro num 433, está a cumprir.
×
×
  • Criar Novo...