Ir para conteúdo

IlidioMA

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    9.078
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    270 [ Doar pontos ]

Sobre IlidioMA

  • Data de Nascimento 07-12-1988

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.674 visualizações
  1. oh burkina, tá bem, já se entendeu, calma. Easy on the azedume que só está a estragar a discussão.
  2. @Simeone cachecóis desses devem ser o item mais vendido em Itália. Isso e réplicas à escala da Torre de Pisa.
  3. só um?? isso e copos de vinho verde à pressão na barraquinha de Viana do Castelo são os dois principais atractivos da Atalaia.
  4. eu que sou o maior defensor Pizziano por estas bandas, acho que isso é uma ideia má porque devido às características do dito, seria facilmente marcado por qualquer defesa adversária. O Pizzi surge muito em zonas de finalização precisamente por vir de outras zonas do terreno, sem marcação e embalado. Se estiver ali plantado atrás do PL, é presa fácil. Mas numa coisa tu tens toda a razão: não custa tentar. Essa posição tem sido um desalinho total desde a saída do Félix, não custa nada tentar mais uma solução.
  5. Calma que eu tenho um passado Marxista de Avante! Já está arquivado e catalogado em arqueologia, mas volta e meia e ainda ressurge.
  6. está bem encaminhado para pior época de sempre...
  7. tudo foi lixo. Nem a aparição dos Imperium foi bem feita. Que nojo de programa. Depois estive a ver até às tantas o AEW Full Gear e, chasus, que ppv! Como teve poucos combates deu para fazer um belo booking em cada u. Os combates desenrolaram-se de modo fluido, natural, sem serem apressados, deu para fazer entrances como deve de ser (a do Cody, então, uff!). Os combates foram todos bons, o combate do título foi excelente, o lights out entre o Moxley e o Omega foi brutal, até meteu impressão a espaços. A equipa de comentários com o JR e o Excalibur funciona muito bem. A única coisa que não gostei foi daquela rampa elevada até ao ringue. Watafak is dat?
  8. isso é muito injusto, porque a Bolívia já o era. Aliás, sempre foi. Aliás, o Evo Morales chega ao poder por isso mesmo. Suportado por uma imensa massa de pobres, essencialmente indígenas. A Bolivia não se tornou pobre agora. Se queres ser desonesto intelectualmente dessa forma, nem vale a pena a conversa continuar. Porque essa conversa da direita de "Os Comunistas/socialistas criam pobres/pobreza" é algo que não cola com a realidade histórica.
  9. Oh Burkina, a cena é: um Estado totalitário e que o totalitário chefe não arrecada para cima de 80% em eleições, das duas uma, ou não é totalitário, ou são muito burros. Agora escolhe a opção que quiseres.
  10. e dá jeito que seja já. Porque a recta final do Flamengo é complicada.
  11. está bastante longe de ser um regime totalitário. Aliás, haver oposição é logo condição para não ser totalitário. Ou então, tu é que não sabes o que quer dizer regime totalitário.
  12. Talvez, talvez. Mas não deixa de ser algo que choca qualquer um que goste de futebol. Um jogador mediano sai a custo zero, e um ano depois, volta custando dinheiro. Sendo já trintão. E tendo os dois centrais titulares da selecção sub 21 no plantel...
  13. Não, não. Estás enganado. A zero foi quando foi para a Roma. Para vocês voltou, um ano depois e com fracasso, custando 5 Milhões...
  14. isso, e de se andar a pronunciar sobre o caso, dizendo "ah a mãe devia estar muito desesperada" e coisas dos género. Ele não percebe que é Presidente da República e não comentador no programa do Hernâni Carvalho? Que nojo de Presidente. Um tonto. acho um pouco exagerado que se qualifique como golpe de Estado. Epá, com protestos de semanas a decorrer nas ruas, é normal que um líder se demita. E havendo confrontos generalizados, Policia contra Exército e tudo, é normal que haja pressões das Insituições (incluindo a Militar) para a demissão de quem manda. A Democracia é suficientemente elástica para acomodar dentro de si este tipo de protestos e de pressões sobre o poder e sobre quem o exerce.
  15. Era engraçado esta brincadeira ser o momento em que o Diogo Costa ganhava a titularidade definitiva no Porto.
×
×
  • Criar Novo...