Ir para conteúdo

doom_master

Moderador Offside
  • Total de itens

    30.635
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    233 [ Doar pontos ]

Sobre doom_master

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Loures

Últimos Visitantes

4.722 visualizações
  1. Avançámos e graças à goleada que demos à equipa que lixou o Divanei eles ficaram de fora. Perfeito.
  2. Passou ao lado do tópico, mas não deixa de ser uma análise interessante. Infelizmente, os 2 estarolas nunca deixarão que os círculos eleitorais mudem, pois isso só os prejudicaria.
  3. doom_master

    Pokémon

    Não faz sentido não ser Fairy, imo..
  4. Afinal vieram hoje emitir um comunicado de não oficialização de acordo com o treinador, por "motivos pessoais". Que antro
  5. Razão tinha outro user, agora que "sabes como as coisas realmente funcionam" estás a começar a concordar com eles
  6. É preciso repetir? Abstenção a subir uma vez mais. Vai parar perto dos 50%. Mas esclareçam-me, isto é a contar com os emigrantes, que passaram a estar automaticamente recenseados?
  7. Discordo de todas PS abaixo dos 40%. Ventura eleito, pelo menos, admitindo a possibilidade de um segundo partido sem assento parlamentar eleger, mas mais complicado. O PAN... o que é o esperado, mesmo?
  8. Venho aproveitar a página 500 para apelar ao voto. Não achem que não fazem a diferença, ou que é tudo m*rda e que portanto não vale a pena. Mesmo que não se revejam a 100% com nenhum, o que é mais que normal, procurem aquele com o qual se revêem mais. São estas pessoas que nos irão representar e que irão decidir o nosso futuro nos próximos 4 anos. Não é algo que se descarte de ânimo leve. Boa sorte para todos nós. (vota doom)
  9. Não votas para Primeiro-Ministro, nunca. Este é apontado pelo Presidente da República.
  10. O que me tem descansado nesse aspecto tem sido precisamente esse amadorismo. Politicamente, a extrema direita em Portugal nunca foi de se levar a sério. Agora, caso o Ventura seja mesmo eleito deputado, a coisa muda de figura...
  11. Nem eu o disse. Mas há toda uma facção cor de rosa a tentar desviar as atenções para um eventual "provocador plantado", como se isso desculpasse o que quer que fosse.
  12. Empatámos a 5 com a Quinta dos Lombos em casa.
×
×
  • Criar Novo...