Ir para conteúdo

doom_master

Moderador Offside
  • Total de itens

    30.967
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    330 [ Doar pontos ]

Sobre doom_master

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Loures

Últimos Visitantes

5.041 visualizações
  1. Já vi que o Renan espalhou merd* à mão. Não podia ter escolhido um melhor jogo para o fazer, no momento em que o Max se está a afirmar e num jogo que se perdermos não compromete o apuramento. Que nunca mais calce.
  2. Nunca o fiz, mas há formas de o fazer. Procura no Youtube, que havia vários vídeos a ensinar.
  3. Mete-os mais legit tendo em conta como eram e se tornaram na realidade, suponho.
  4. Na 3.9.68 são os gregos que são as bestas. @Leston, experimenta a BD do Lussenhoff.
  5. doom_master

    Pokémon

    Join the Red side O jogo tem um modo de jogo bastante interessante e que o torna bastante lixado: os níveis dos treinadores adaptam-se aos da nossa equipa actual, mas sempre mais elevados. Muito fixe, mas torna quase impossível fazer Nuzlocke, tenho que decidir bem o que vou fazer Isto pode ser desactivado in game.
  6. doom_master

    Pokémon

    Após a recente onda de nostalgia por estes lados, regressei à escolha mais importante da minha infância. Shin Pokémon Red: https://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=427398
  7. A Roma é de longe a melhor equipa da ODB. E a Lazio se não é a segunda melhor está lá perto.
  8. Mas ele ignorou essa instrução, é o que quero dizer.
  9. Quase 2020 e ainda se diz que o Marco Silva foi despedido por não usar um fato. Depois não querem que se ache que tem boa imprensa. E a ordem foi ao contrário. Alguém com interesses externos próximo do Marco Silva não queria que o Rojo fosse convocado, e o Sporting não foi na cantiga. A ordem não era de cariz técnico-táctico. Ele não desejava? Não vi o Rojo a queixar-se que não queria ir, sendo que a transferência poderia ter perfeitamente caído caso fosse do seu interesse.. Aliás, o Rojo queria ir, o Sporting é que não estava virado para que ele fosse sob os moldes que a Doyen desejava, daí a rescisão unilateral do contrato entre o clube e o fundo, e todo o imbróglio jurídico que se seguiu.
  10. Se calhar atropelar uma ordem da direcção em Agosto não foi a melhor das ideias, se queria ter o seu apoio.
  11. À escala global: Acidente da Chapecoense Leicester campeão Alemanha 7-1 Brasil À escala nacional: Vitória no Euro 2016 Ataque a Alcochete Bónus que não é um momento, mas algo que muda o jogo para sempre: Introdução do VAR
  12. Ou porque decide apostar em Maurício-Naby Sarr tendo o Paulo Oliveira no plantel, sendo que essa dupla de matraquilhos lhe custou 2 pontos em Maribor. Isto só assim à cabeça. Ganha uma taça onde tem mérito na vitória no Dragão, e depois tem um caminho relativamente fácil (Espinho, Vizela, Famalicão e Nacional a duas mãos) até à final. Sendo que na final faz m*rda da grossa que tem tudo para deitar o jogo a perder e calham dois golos já bem mais com coração que com cabeça porque o Braga do Conceição não soube gerir o jogo com um a mais e a ganhar por 2-0. Em termos de titulares, o plantel não estava assim tão longe dos outros dois grandes do meio campo para a frente. William, Adrien. João Mário, Carrillo, Nani, Montero. E no entanto, ao contrário do que tinha apresentado no Estoril, o futebol era bastante pobre, muito aquém do exigido. O Porto acabava de fazer o maior investimento da sua história, mas o treinador não teve mãos para o talento que lhe deram, pois aquele plantel era para ser campeão. Não teve a luta do Braga pois estes estiveram alguns furos abaixo do que podiam ter feito, tornando o pódio bastante mais fácil. Com o plantel que o Marco Silva tinha à disposição, ficar em terceiro não é feito nenhum, é mais que a obrigação. São os mínimos olímpicos. Mas este é daqueles casos tipo o do Peseiro no Sporting há 15 anos. A malta acha sempre que o Sporting dessa época jogava muito, quando não era bem assim. Muitos foram os jogos pobres daquela equipa, especialmente para o campeonato. Foi daquelas mentiras repetidas muitas vezes até se tornar uma verdade, e acredito que ainda assim continuaria a ser se não nos tivesse brindado novamente com a sua incompetência nestes anos recentes.
×
×
  • Criar Novo...