Ir para conteúdo

doom_master

Moderador Offside
  • Total de itens

    31.079
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    396 [ Doar pontos ]

Sobre doom_master

  • Rank
    The Legend
  • Data de Nascimento 16-06-1990

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Loures

Últimos Visitantes

5.105 visualizações
  1. https://www.humblebundle.com/games/europa-universalis-iv Bons descontos, para quem estiver a pensar começar/comprar uns DLCs. Alguém tem jogado isto?
  2. O Varandas, como qualquer líder tudo menos consensual no seu lugar, nunca pode assumir um fracasso neste momento. Ele sabe que está a ser, nós sabemos que está a ser, todos sabem que está a ser, mas tem de e irá sempre pintar arco-íris à volta de tudo, pois o momento em que admitir que lhe correu mal é o momento em que fica sem motivos palpáveis para defender a sua continuidade.
  3. Bem me parecia que não.. Essa era foi o período de transição dos laterais. A mudança do mindset. Tinhas o Brasil com o Cafu e o Roberto Carlos, dois dos melhores laterais do Mundo numa das melhores selecções do Mundo que atacavam, atacavam, atacavam. Como tinha de ser, tal era o domínio do Brasil. O Beto jogou muitas vezes encostado à direita pois o César Prates perdeu espaço com o Boloni, mas ele era um lateral bastante ofensivo. Tal como o Rui Jorge, que também não era nenhum pino com a bola nos pés que se limitava a defender, longe disso. Apoiava bastante o ataque, e fazia-o bem.
  4. Depois lá para 2027 castigam o Sporting pelas tochas neste último derby.
  5. Mário Jardel, Phil Babb, André Cruz, Beto, Pedro Barbosa e Nélson Pereira. Paulo Bento, Ricardo Quaresma, Rui Bento, João Vieira Pinto e Rui Jorge. Que saudades. Actualmente neste 11 calçavam o Bruno e o Mathieu. E talvez o Max, apesar da pouca experiência na primeira equipa. O Vietto seria wildcard, mas com JVP fica complicado.
  6. doom_master

    Pokémon

    Basicamente um MMO com fakemons?
  7. Já me habituei melhor, mas continuo só a usar nas viagens casa-trabalho, no máximo 1h de cada vez. Já me adaptei à força que fazem na zona das orelhas/maxilar, mas lá para o fim já sinto algum desconforto na parte superior da cabeça, onde assentam. Podiam ser mais almofadados aí.
  8. Eu peguei os meus a 90 e tal euros.
  9. 4-5, bora! Que desperdício...
  10. ffs Guitta. A imitar o Roncaglio em tudo. 3-5. Incompreensível, foi mesmo à frente dele. Mas já se sabe como é, a partir da 5ª só se partir a perna.
  11. 2-2 em cima do intervalo.
  12. 2-1. Roncaglio marca e oferece
  13. Estamos a jogar a final da Taça da Liga contra o Benfica, transmissão em directo no Canal 11. 1-0, Cardinal.
×
×
  • Criar Novo...