Ir para conteúdo

Luís Silvares

Administrador
  • Total de itens

    4.613
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    344 [ Doar pontos ]

Sobre Luís Silvares

  • Data de Nascimento 02-09-1982

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://www.cmportugal.com

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

15.821 visualizações
  1. ATUALIZAÇÃO A 25/01/2020 Não tendo sido reunidas um mínimo de 50 inscrições até ao dia de ontem, o primeiro sorteio mudará de data para dia 21/02/2020. O sorteio extraordinário manterá a data de 25/03/2020 e abrangerá todas as participações válidas (compras verificadas junto da CDKeys).
  2. Ninguém comparou o que quer que seja. Apenas referi o evento onde foi proferida a afirmação. O resto é mera opinião pessoal. Cada um faz com a sua.
  3. Já em tempos se disse, aqui no CMPT, «os jogadores valem o que alguém estiver disposto a pagar por eles». Penso que foi na altura da saída desse portento Paulo Ferreira do FCP para o Chelski, ou algo do género
  4. ENCARNADOS OFICIALIZAM ARGENTINO PEREYRA O Benfica oficializou esta tarde a chegada do lateral esquerdo argentino Elias Pereyra, de 20 anos, que assinou contrato de empréstimo com operação de comprar no final da temporada. Elias Pereyra chega do CA San Lorenzo de Almagro, onde fez a formação e é internacional sub-20 pela Argentina e vice-campeão do torneio sul-americano daquele escalão.
  5. A CMVM é que tem de saber disso. E quem aprova o R&C do clube. Catalães revelam condições impostas pelo Benfica ao Espanyol para vender Raul de Tomas Jornal 'Sport' conta que Facundo Ferreyra foi incluído na negociação O jornal catalão 'Sport' escreve esta quarta-feira que o Espanyol está a fazer um grande esforço financeiro para garantir Raul de Tomas. O avançado não se adaptou no Benfica, pediu para sair e os encarnados estão dispostos a dispensá-lo mas, segundo avança aquela publicação, impuseram condições. A primeira foi recuperar o investimento realizado no último verão, quando compraram o passe do avançado ao Real Madrid. O Benfica gastou na altura 20 milhões de euros e Espanyol aceitou comprar os direitos do jogador por 20 milhões, mais dois milhões e meio em variáveis: 1 milhão se o clube permanecer no principal escalão espanhol, outro milhão se o jogador participar em 10 jogos e 500 mil euros se marcar 5 golos. Os 20 milhões serão pagos, segundo o 'Sport', em quatro anos.
  6. Ser "sponsor" de projetos externos compreende sempre algum risco. Risco de alguém nos "embarretar" com um projeto financiado que depois não dê em nada (tens imensos exemplos deste tipo nas plataformas de crowdfunding), risco de dar a cara e o nome "CMPT" por projetos que possam não ser aquilo que dizem ser, etc. Nesse sentido, entendo que não faz muito sentido sermos nós os promotores do financiamento. Penso que a melhor abordagem é os (eventuais) interessados nesse tipo de financiamento lançarem essas solicitações de financiamento pelos seus próprios meios (usando por exemplo o patreon) e depois divulgar aqui no CMPT. Sempre apoiámos e continuaremos a apoiar os projetos da comunidade.
  7. Boa tarde a todos! Com base nos vencedores do Save do Mês em 2019 iremos decidir qual foi o autor do Save do Ano 2019 ! Janeiro: [FM2018] DE MALAS FEITAS, autor @six_strings Fevereiro: [FM2019] A origem da Lenda: Livro 13 - Athlétic Club Bilbao: Uma sintonia perfeita, autor @LUIZ CESAR [FM2017] - LLM - Unemployed Vol 12, autor @Burkina2008 Março: [FM2019] "Be the best, forever" - Newell's Old Boys, autor @FabioK Abril: [FM2019] The Mike Litóris Story, autor @six_strings [FM2019] Sunderland 'Til I Die, autor @Fluke Maio: [FM2019] Por Mares Nunca De Antes Navegados, autor @cadete Junho: [FM2019] "Be the best, forever" - Guangzhou Evergrande, autor @FabioK Julho: [FM2019] Por Mares Nunca De Antes Navegados, autor @cadete Agosto: [FM2019] - LLM - Unemployed Vol 13, autor @Burkina2008 Setembro: [FM2019] Por Mares Nunca De Antes Navegados, autor @cadete [FM2019] Winchester: Estrada para a glória: " Tens que focar apenas no futebol.", autor @LUIZ CESAR Outubro: [FM2019] AD Mação, autor @Lavrador Novembro: [FM2019] Por Mares Nunca De Antes Navegados, autor @cadete [FM2019] - A Vida é Minha..., autor @Tuckius Dezembro: [FM2020] Take Me Home, Country Roads..., autor @PequenoGenio [FM2019] The Mike Litóris Story, autor @six_strings No somatório, temos como 5 autores com mais tópicos destacados como "Save do Mês" em 2019: @cadete - Maio; Julho; Setembro; Novembro @six_strings - Janeiro; Abril; Dezembro @FabioK - Março; Junho @LUIZ CESAR - Fevereiro; Setembro @Burkina2008 - Fevereiro; Agosto Com base nestes 5 finalistas, abre-se então à votação da comunidade qual o que deve ser distinguido como autor do Save do Ano, relativamente aos tópicos mantidos durante o ano de 2019! O vencedor ganhará um exemplar do Football Manager 2020! Boa sorte a todos!
  8. DRAGÕES DESTACAM VITÓRIA NO CLÁSSICO «SEM A MARCA DOS 11 METROS PARA MASCARAR E REVERTER EXIBIÇÕES SOFRÍVEIS» Através da publicação digital Dragões Diário, o FC Porto destacou a justiça da vitória (2-1) dos comandados de Sérgio Conceição no clássico com o Sporting, em Alvalade, trazendo à memória desaires recentes com o leão… no desempate por penáltis. «Pois é, acontece, especialmente quando os jogos não são decididos no desempate por penáltis. Sem a marca dos 11 metros para mascarar e reverter exibições sofríveis, o FC Porto voltou a ganhar ao Sporting e desta vez fê-lo em Alvalade, depois de Soares arrancar um cabeceamento perfeito e agitar um chicote virtual para silenciar o leão. Aos seis minutos, Marega já tinha feito o primeiro para os dragões», lê-se na newsletter oficial do clube. Destacam ainda os azuis e brancos que «o Sporting é assumidamente uma das vítimas preferidas de Tiquinho Soares, que ontem marcou pela sexta vez à equipa de Alvalade (a quinta com a camisola do FC Porto) enquanto decidia o clássico.»
  9. Ora isso, para mim é que "é conversa". Todos sabemos que um clube - e as competições onde o mesmo está envolvido - não são geridas da forma apaixonada com que um adepto vê o jogo. É claro que o adepto quer ganhar sempre, mas a gestão faz-se de diversas maneiras e a priorização do esforço e a escolha do onze titular em jogos desta intensidade nesta janela temporal acaba sempre por ser decisiva no resultado final. Mas não te tiro razão, acho é que não é tão simples como parece.
  10. Cartilhas cada um tem a sua. E dizer que os outros seguem uma "só porque sim" é, por si mesmo, uma "cartilha" que vemos repetida vezes sem conta em quem tem visibilidade mediática na comunicação social... Missas e padres, já ouviste falar? Se não ouviste, vais ouvir em 3, 2, 1...
  11. Claro que faz, dependendo da estratégia - e prioridades do clube. Uma coisa é disputar o jogo pelo jogo, outra coisa é "esfarraparem-se" todos porque o adversário é o Benfica. Segundo o calendário do Sporting, o jogo com o Benfica e dia 18. Ora segundo o calendário da Taça da Liga, o jogo com o Braga é dia 21 e a final (para quem passar) é dia 25. São (potencialmente) 3 jogos enormes do ponto de vista físico e mental em menos de 7 dias... EDIT: Vi agora que o Sporting - Benfica está agendado para Sexta (17) e não 18. Muda um pouco porque há um pouco mais de tempo para descansar, mas a ideia é a mesma.
  12. O Coates também mandou uma à trave... e houve outro remate ao poste naquele lance em que o bombeiro entrou em campo
×
×
  • Criar Novo...