Ir para conteúdo

Luís Silvares

Administrador
  • Total de itens

    4.864
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    727 [ Doar pontos ]

3 Seguidores

Sobre Luís Silvares

  • Data de Nascimento 02-09-1982

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://www.cmportugal.com

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

16.552 visualizações
  1. Não festejes que ninguém vai meter 20 paus nisto. Seferovic na lista de José Mourinho https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/seferovic-na-lista-de-jose-mourinho Lá está o MOUrinho a ser amigo
  2. Tens depois de associar o cartão físico ao MBWay, numa caixa multibanco. Depois funciona tudo normal.
  3. O Football Manager 2020 está gratuito na Epic Store até ao próximo dia 24 de Setembro. https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/football-manager-2020/home Obrigado ao membro @eSp pela dica!
  4. Aparentemente prometeram ao JJ "cheat codes" para comprar o que quiser, quando quiser... sugar daddy Agora ele que se livre de não passar pelo menos a fase de grupos da Champions e levar 20 pontos de avanço para o 2º classificado no final da primeira volta...
  5. Sim, mas tudo isso tem um preço. Chutar a dívida para a frente normalmente custa dinheiro. Assim de repente... Darwin, 24 milhões Cebolinha, 20 milhões Weigl, 20 milhões (contabilizado por ter ocorrido este ano civil) Pedrinho, 18 milhões Waldschmidt, 15 milhões Gilberto, 3 milhões Vertonghen, prémio de assinatura (2 ou 3 milhões?)
  6. Não existem, de momento, outros tamanho disponíveis. Este passatempo foi cancelado por não se terem registado conversões de Pontos dentro do prazo definido (até 04/09/2020).
  7. O engraçado é que no enquadramento atual o Benfica dá sinais de ser um clube abastado com muito dinheiro para esbanjar quando os outros andam a tentar tudo em empréstimos com cláusulas de opção... Somos "novos ricos"!
  8. Mas isso existe, nem que seja por "receitas futuras" como as receitas das transmissões televisivas, naming do estágio e restante sponsorship. E depois há todo o imobilizado do clube que poderá ser igualmente usado como garantia de cumprimento.
  9. Segundo se dizia ontem naqueles programas do "MaisTabaco", o RQ7 não vem para o Vitória por causa do ordenado. Aparentemente o ordenado está mais ou menos acordado, ele quer é um projeto e um treinador que o motivem a vir para o clube. Mas sabemos que isto vale o que vale...
  10. Se reparares, por exemplo, nos negócios que o Benfica tem estado a fazer, praticamente todos eles são para começar a pagar daqui a 6 ou 12 meses. Ou seja, a "despesa" fica adiada para o futuro, mesmo que isso encareça a operação. Logo, na realidade, não precisas de grande liquidez para fazer esses negócios. Precisas é de garantias - ou fiadores - que garantam a tua capacidade para assumires esses compromissos.
  11. Ele não é "empresário do empresário". Ele "representa" o empresário. Isso é o que qualquer advogado faz. Agora o mais estranho é ele, representando fonte do Almeria, tentar "embarretar" o seu "cliente" (porque o empresário veio negociar em representação do clube, presumo eu).
  12. O problema é que vocês estão convencidos que ele vem para ser suplente, eis senão quando...
×
×
  • Criar Novo...