Ir para conteúdo

Mesut Ozil

Moderador Geral
  • Total de itens

    30.304
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    399 [ Doar pontos ]

2 Seguidores

Sobre Mesut Ozil

  • Data de Nascimento Julho 9

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Fundão

Últimos Visitantes

14.389 visualizações
  1. Ramos-Vinolas com break de avanço no último set e dá choke a seguir, pqp.
  2. Também fui no João. Mas sem confiança nenhuma.
  3. Estou sem expectativas nenhumas, que seja o que o Pedroto v2.0 quiser.
  4. 21/22 terá duas equipas com entrada directa, sim.
  5. O plantel para 20/21 vai ter que ser montado à base de compras low-cost. Não podemos continuar a fazer all-in ano após ano e os resultados não aparecerem. Desde a primeira época do Lopetegui que tem sido assim e apenas rendeu um título. Curiosamente esse título veio no ano em que gastámos menos e mais contenção tivemos. Mas atenção, se terá de haver cortes no orçamento para reforçar o plantel, os mamões que andam lá em cima que cortem os seus prémios anuais. Houvesse justiça e ganhariam em conformidade com o sucesso desportivo e financeiro do clube...
  6. Não acho que tenhamos jogado bom futebol no final do ano, a equipa melhorou mas aquilo foi quase bola. Ele tem o plantel que quer, tem o jogo que quer mas nós é que levamos com isso, o SC parece viver num mundo paralelo onde tem certas e determinadas convicções alucinadas. Há ali jogadores que até contra o Varzim tiveram dificuldades, essa gentinha nunca pode jogar no nosso clube. Eu ontem estive quase para desligar a tv quando vejo o Trincão a correr, sem driblar, em direcção ao Manafá e este tropeça nos próprios pés e poderia dar golo do Braga. E enquanto continuar assim, o Pedroto está lá no caixão dele a chorar porque foi comparado com um merdas que se acha treinador, que nem um plantel competitivo conseguiu montar.
  7. O Lage não deu banho de bola ao SC. Mas é como venho dizendo, o SC tão depressa ganha jogos de exigência máxima como perde pontos nos terrenos mais fáceis. Não é gajo de equipa grande.
  8. O Fresh levou derrota de dois gajos do cmpt em dois dias seguidos. Perde uma final e falha o acesso ao MD do AO.
  9. Não acredito que o SC saia, muito sinceramente.
  10. O Porto já passou por momentos críticos nos últimos anos recentes mas, durante esses momentos críticos, havia uma voz de comando, alguém que comandava os destinos do clube e que o trazia para a ribalta ainda mais forte. O que se passa agora é o inverso. Perdemos, não há críticas, não há reacção da direcção, nada. Dão completamente nas vistas para o que ali andam, mamar comissões sem se importarem com o sucesso do clube. Em qualquer outra altura da nossa vida, a eliminação da Champions teria deixado mossa na equipa técnica, em qualquer outra altura da nossa vida teríamos visto o presidente a responder aos constantes triunfos e títulos dos rivais, no presente não há nada disso. Há conformismo, falta de dinheiro para jogadores de qualidade e o dirigentes continuam com as suas grandes vidas. Há 22 meses que deixei de contribuir para isto com o dinheiro das minhas quotas, tenho andado a máximo evitar de ir ao estádio e espero que haja mudanças directivas rapidamente, caso contrário, daqui a uns tempos este clube pouco me dirá.
  11. Mesut Ozil

    Saúde

    Alguém daqui trabalha nos Hospitais da Univ. de Coimbra?
  12. Estou enojado com estes gajos. Não consigo arranjar mais palavras para descrever esta exibição.
  13. Ainda não tens ganho porque o jogo principal é aquele que falta. Se o jogador que o teu adversário escolher, ganhar e pelos sets que ele apostou, ganha isto.
×
×
  • Criar Novo...