Ir para conteúdo

Mesut Ozil

Moderador Geral
  • Total de itens

    30.168
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    335 [ Doar pontos ]

2 Seguidores

Sobre Mesut Ozil

  • Data de Nascimento Julho 9

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Fundão

Últimos Visitantes

14.302 visualizações
  1. Ainda antes do Natal, o Marco Silva já tinha o seu lugar em perigo porque já existia pressão por parte do BdC sobre o treinador. Acham que isso também beneficiou a restante época do Sporting? Pode vir o Guardiola ou o Klopp, que enquanto não existir paz no Sporting ninguém irá corresponder às expectativas, está sempre toda a gente sob enorme pressão.
  2. Na Sporttv falaram de uma discussão a caminho dos balneários entre os dois treinadores. Se tivessem existido agressões, teriam sido referidas pelo mesmo repórter.
  3. Números específicos já não sei mas é uma questão que até se pode pesquisar mesmo para percebermos o quão afectada poderá ser a Rússia com isto. O pessoal do futebol sempre tem a hipótese de se naturalizar ucraniano.
  4. E quando se trata da Liga dos Campeões, qual é o teu real objetivo? Ganhar? É que só pode, somos muito grandes para estar na porcaria da Liga Europa...
  5. Não. Aqueles que foram readmitidos foram aqueles atletas que conseguiram provar a 100% que não manipularam testes e esses participaram nas competições sem representarem a Rússia.
  6. Essa estúpida linha de raciocínio dá-me duas interpretações. Uma de pequeninos e outra de grandeza. A de pequeninos é mesmo aquela que o Shai falou. Abdicar de uma competição para nos focarmos noutras mas, para aí nos últimos 10/15/20 anos, só me lembro de ver uma equipa abdicar de uma competição para ganhar outra. O United do Mourinho abdicou do campeonato para ganhar a Liga Europa mas aí até se percebe o motivo. Longe dos lugares de Champions na EPL, foi tentar a entrada na Champions via Liga Europa, acabou por correr bem. A interpretação de grandeza é o facto de "ninguém quer saber da Liga Europa". Leva-me a pensar se, tradicionalmente, somos um país que ano após ano tem equipas na discussão do título de campeão europeu. É que tirando aqueles potenciais vencedores da Champions que, esporadicamente, calham na Liga Europa, não vejo outra equipa do continente europeu a não querer saber da Liga Europa. E falo essencialmente da fase de grupos, ainda no ano passado, nas fases adiantadas vimos o Chelsea e o Arsenal a jogarem com os seus melhores jogadores. Se nós, em Portugal, não apostarmos um bocadinho na tentativa de ganhar a Liga Europa, podemos esquecer o facto de conquistarmos títulos continentais, a médio prazo isso está fora de hipótese.
  7. Deve-te ter sabido mal ganhares a competição por duas vezes num passado recente. Se estamos lá é para sermos competitivos e dignificarmos a camisola, portanto, só ganhando isso se consegue. Como se a participação na Liga Europa prejudicasse ou não, um potencial título de campeão nacional. Curiosamente, cada vez que a ganhámos, ganhámos também a liga. Essa desculpa não pega, só mesmo aqui no tugão.
  8. Essa é outra que pegou moda. Querer ser eliminado de competições onde estamos inseridos. Já que jogamos um futebol horrível, para o ano poupem-nos e não se inscrevam em competição nenhuma.
  9. Uma vez. Também não percebo essa do anti-jogo. Aconteceu ao minuto 87, única e simplesmente.
  10. O gajo não sabe defender, não sabe passar, não sabe recepcionar, não faz nada bem tirando correr sem bola.
  11. Tomás Esteves e Saravia, juntos, a chorarem na bancada quando está um cepo no lugar deles. Fdx, grande corte do Manafá
×
×
  • Criar Novo...