Ir para conteúdo

Chandler

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    15.195
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    370 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Não especificado

Últimos Visitantes

41.088 visualizações
  1. Sim. Aliás, é a solução mais óbvia caso o Bruno não funcione. Não consigo ver solução mais parecida.
  2. Não há um sítio referente ao assunto da saída treinador do Belenenses que não meta a palavra túnel e soco e lá mais o raio. Este mundo é mesmo dos broeiros.
  3. Acompanho o processo desde o começo, estive presente na última AG em que se falou activamente disso. Sou sócio fundador do clube e estou em praticamente todos os jogos. A questão é simples: o que deteriora o relvado é o volume de jogos e treinos de todos os escalões na relva. E isso é inevitável, na realidade actual, quando se pretende atrair miúdos e ser competitivo, porque ninguém quer jogar num pelado. É anacrónico. Ou seja, a "salvação" passa por colocar lá um sintético, meter toda a formação lá, e deixar o relvado para uso exclusivo da equipa sénior. Isto resolveria tantos problemas estruturais ao clube que parece absurdo como algo que parece pequeno faz tanta diferença. O problema é o que isso implica em termos logísticos...
  4. O relvado nunca será trocado por um sintético, não faz sentido nenhum, nem sequer é assunto. O objecto é e será sempre colocar um sintético no campo nº 2. E é isso que salvará o relvado.
  5. Enquanto não resolvermos o problema do relvado não ganhamos um jogo a ninguém em casa. Se a Torre se sentir na obrigação moral de assumir o jogo e ter bola pode ser que nos safemos na transição, que é o que os outros vêm normalmente fazer a nossa casa.
  6. Mas se é o Governo Sombra, porque é que é o "Ricardo Araújo Pereira" que "troca TVI pela SIC"?
  7. Como é que Beja é do Benfica? Estive há uns anos em Beja e naquele dia só conheci pessoal do Desportivo de Beja! Sem contar com um primo meu que é de lá e também é sócio. Epá... toda a gente sabe que Beja é Desportivo, não me lixem.
  8. Não é verdade. Este ano começaram a ser passados os jogos em casa muito recentemente, no ano passado a TV Amadora passou os jogos em casa. Isto significa que eu, que em casa vou sempre não vi... nenhum. O Estoril e o Olhanense basta terem passado jogos em casa e há logo uma probabilidade grande do adepto comum estar mesmo é no estádio.
  9. Clássico. Uma vida inteira a levar com essa conversa. Há malta que não consegue conceber que, por minha vontade, ardiam todos na mesma fogueira e à mesma velocidade.
  10. Honestamente, um inquérito que desconsidera assim (não dando sequer hipótese de "outro") adeptos de Académica, Belenenses, Estrela, Farense, Estoril, Nacional, Beira-Mar, Salgueiros, Leixões ou Chaves, não tem ponta por onde se pegue.
  11. Adicionalmente, se o questionário é para enquadrar a preferência clubística de cada um, porque não dar os devidos nomes a todos os clubes? Que clube da Primeira Liga se chama B Sad?
  12. Mas então, o questionário só funciona para quem é apoiante de um clube da Primeira Liga? Não és tu que até és da Amadora?
  13. Honestamente, como é possível sequer impedir alguém de utilizar parte de um nome? Belenenses é a parte comum, todo o resto é diferente. A forma como são tratados pela imprensa e pelos adeptos não diz respeito a nenhuma entidade jurídica, presumo. Não faltam clubes com palavras em comum no nome. Com o símbolo a história é outra, mas não creio que haja grande coisa a fazer que não passe mesmo por, a médio ou longo prazo, as partes se entenderem.
×
×
  • Criar Novo...