Ir para conteúdo

Chandler

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    15.328
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    673 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Não especificado

Últimos Visitantes

41.268 visualizações
  1. Acho realmente engraçado que os mesmos users que passaram anos a bater no JJ por tudo e por nada, expressando o quanto queriam que o melhor treinador dos últimos 30 anos da história do clube fosse posto a mexer, agora o queiram de volta. Isto ainda é mais engraçado porque todos sabemos que caso ele viesse agora, antes do fim do ano já estariam outra vez a desancar no homem e a querer outro. Se ao menos fosse sul-americano ou espanhol, nunca tivesse treinado fora do país dele e só falassem dele no blog ali do lado... Eu acho é que o Jesus só se vinha cá enfiar se fosse maluco. Claro que o querem, eu também quero muita coisa, mas não vejo absolutamente nada que ele ganhe em vir outra vez enfiar-se cá. Dinheiro a rodos, moral de sobra, zeros na conta que nem cabem na calculadora... Benfica? Para quê?
  2. É só cá que as equipas querem muito ganhar porque disso dependem receitas, contratos, prémios e qualidade de vida, e que os intervenientes estão dispostos a utilizar os subterfúgios necessários para lá chegar. Deve fazer parte do pack da malta que só vê os jogos do respectivo do clube e depois faz posts a falar do "tugão".
  3. Ah, de certeza que não. O anti-jogo foi inventado cá. Acho que foi na Trafaria, aliás.
  4. Eu acho que nem chega a acontecer, e acho que as pessoas de um dos lados estão convencidas do mesmo e querem "antecipar", usando as palavras do Pastel, este cenário já na próxima época.
  5. A este propósito: será que um clube com participação numa SAD pode participar num campeonato onde essa SAD tenha já uma equipa? Parece que vamos saber a resposta a essa pergunta mais cedo...
  6. Será sempre a segunda hipótese, e a ser decidida pela massa associativa no dia 11 em AG. Mas estou confiante. Este campeonato nos próximos dois anos tem tudo para ter mais visibilidade.
  7. Sou prepotente, mas não sou paternalista. Ou ficaste sem adjectivos do género para mim? Rapaz, pirralho, fedelho... não arranjas aí nenhum que assente bem?
  8. Ah, o velho discurso autoritarista sobre os outros users, infatilizando-os e dando aquele ar paternalista bafiento, encarnando uma autoridade inusitada que ninguém entende muito bem. Nunca mudes.
  9. Então? As meninas não podem jogar num relvado com manchas, é?
  10. É muito complexo. A situação actual do clube é muito precária. O clube foi refundado por sócios e são essas as mesmas pessoas na frente do projecto 9 anos depois. Fizeram o seu trabalho, todas as equipas foram criadas, regressámos ao estádio (que está nas mãos da massa insolvente, é um aluguer), mas nunca subimos de divisão em nenhum escalão e fizemos duas épocas desastrosas no futebol sénior. São consequências de serem boas pessoas, bem intencionadas, mas amadoras. O clube continua a sobreviver de quotas dos associados e de patrocínios. Por este andar, o futuro mais credível é o seguinte: 1) não subir de divisão, salvo uma ou outra excepção ocasional; 2) desentusiasmar as pessoas, afastando-as do clube; 3) o estádio ser de vez comprado por terceiros (está em leilão), arruinando de vez com a refundação. A médio prazo, acabaríamos no Monte da Galega (municipal) a jogar contra o Talaíde para 100 pessoas. É claro que isto das SADs tem muito que se lhe diga, que o Geraldes e o Lopo podem não ser flores que se cheirem, mas neste momento temos muito pouco a perder. Minto, temos uma, a identidade. Essa é sagrada. Isto nunca vai passar na AG se, de alguma forma, mudar as cores ou o nome do clube para algo que envolva Sintra ou coisa do género. Nesta fase, ouve-se falar de muita coisa. Nenhuma posição oficial de ninguém refere este último ponto. Contudo, o futuro do clube é um vazio tremendo sem a chegada de qualquer ímpeto que o revalorize. Os velhos morrem, os novos não conhecem, e já passaram onze anos desde que caímos da Primeira Liga. Teremos tempo para lidar com as consequências depois, mas é preciso não deixar que o clube esmoreça e morra. Valorizar o clube desportivamente e impulsionar-lhe a capacidade de gerar receitas. O estádio durou 10 anos sem que ninguém lhe deitasse a unha. Não vai durar outros dez. Nesse momento, na distrital e caso o José Gomes caia nas mãos de alguém que ali caia de pára-quedas, estamos mortos. Nunca mais nos vamos levantar. O Estrela vai para a 3ª época de equipa sénior. A possibilidade de que se fala é que a equipa da 3ª distrital manter-se-á, mas com a designação de equipa B.
  11. Parece-me que foi algo que apareceu de forma repentina. Aponto muitas falhas, mas a verdade é que as oportunidades, caso sejam boas, têm de se agarrar quando aparecem. Não estou a ver nenhum clube do CP nessas circunstâncias. Quem te disse isso é uma pessoa bem posicionada?
×
×
  • Criar Novo...