Ir para conteúdo

Chandler

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    15.182
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    316 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Não especificado

Últimos Visitantes

41.069 visualizações
  1. Honestamente, como é possível sequer impedir alguém de utilizar parte de um nome? Belenenses é a parte comum, todo o resto é diferente. A forma como são tratados pela imprensa e pelos adeptos não diz respeito a nenhuma entidade jurídica, presumo. Não faltam clubes com palavras em comum no nome. Com o símbolo a história é outra, mas não creio que haja grande coisa a fazer que não passe mesmo por, a médio ou longo prazo, as partes se entenderem.
  2. Este foi um óptimo exercício linguístico. Acho que a descrição do trabalho no Sporting foi pateta, a do Olympiakos palerma, a do Hull tola, a do Watford néscia, e a do Everton parva.
  3. O Belenenses, dentro do plano que tinha e das circunstâncias do jogo, pareceu sempre muito mais lúcido e esclarecido. Baixou as linhas nos últimos 20 minutos, mas sempre de forma planeada e com organização. Mesmo dentro desse registo mais conservador não me lembro de uma situação de perda de tempo descarada. Essa história do relvado (que, diga-se, nem tinha buracos nem clareiras) e do anti-jogo é uma valente aldrabice para quem não quer ver que o Porto tem é de jogar o dobro se quer alguma coisa com o campeonato.
  4. Mas que anti-jogo? Quantas vezes viram a equipa médica entrar em campo?
  5. Também estou interessado nisto. Tenho avaliado no kuantokusta, creio que vou acabar por encomendar de uma das lojas mais baratas.
  6. Nada justifica esta apatia e ausência de ideias, é perfeitamente natural (e orgânico até) que as pessoas se manifestem. O clube vai estar morto quando esta primeira parte acontecer sem manifestações de desagrado.
  7. Como é que o Sporting pode fazer meia-hora como esta e o público não assobiar?
  8. O jogo esteve equilibrado até ao golo deles, ou até ao fim da 1ª parte que seja, mas a partir do momento em que vamos com 2-0 para o intervalo com dois erros infantis, temos o jogo perdido e fazemos uma 2ª parte penosa em que até podíamos ter levado mais. O árbitro era terrível, mas para os dois lados, não muito diferente do que se vê sempre neste nível. Não perdemos por causa da arbitragem, perdemos porque eles foram melhores.
×
×
  • Criar Novo...