Ir para conteúdo

Chandler

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    15.407
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    817 [ Doar pontos ]

Tudo que Chandler publicou

  1. Certamente. Estou de acordo com isso. Contudo, nada disso envolve dizer que o Luís Freire não entrou e portanto são todos bêbados e é tudo compadrios porque ele é que subiu de divisão e o diabo a sete. O assunto é urgente e precisa de revisão, mas não ganha nada com um mártir que, ainda por cima, deve esse papel a alegações que são meias verdades.
  2. O problema está, então, na periodicidade dos cursos, não em quem entra neles. O Luís Freire ficou de fora dos cursos porque existiam muitos candidatos e ficaram seleccionados os que tinham o currículo mais preenchido, sendo que para efeitos curriculares ele era adjunto de Segunda Liga. Não estou a defender a lógica da situação, estou a dizer que fazer entender que os critérios são uma bebedeira feita por malucos e que os visionários estão todos aqui é errado. O problema existe, mas é muito mais profundo que esse. Mais que isso, usar como argumento as subidas de divisão dele não pode ser legítimo: não só as subidas de divisão não contam como argumento para efeitos legais, como ele em parte dessas subidas nem treinador principal era considerado. É muito importante defender as causas certas usando os argumentos certos, ou perde-se facilmente a guerra.
  3. O problema é que as mesmas pessoas que criticam a falta de critério são as mesmas que criticam os compadrios e os favores. Os critérios são apertados e dizem respeito a inscrições e a cargos ocupados. Se se começam a abrir excepções é impossível traçar uma linha. O Luís Freire apenas com um ano de treinador adjunto em campeonatos profissionais não teve lugar no curso porque outras pessoas com percursos melhores ficaram à frente dele. Subir de divisão não é um critério, ocupar o lugar de treinador principal por um subterfúgio da lei também não. Escreve-vos isto quem este ano ficou de fora do nível III.
  4. O Luís Freire está há anos inscrito como treinador adjunto. Por isso é que, seguindo as regras, não entra. Infelizmente, a malta emprenha pelos ouvidos, só ouve metade, repete coisas desconexas sem perceber muito bem onde levam... O problema de sempre.
  5. O Rui Quinta também disse que foi decisão do grupo de trabalho. Assim como os jogadores. E o presidente. Vai-se a ver e o único que culpa o presidente é o Evangelista, que não conhece os jogadores, o contexto, e provavelmente nunca esteve em Lourosa na vida dele. Quem terá razão?
  6. Estive em Tavira em Janeiro, e alguém sabe como se está a fazer com casamentos e baptizados?
  7. https://maisfutebol.iol.pt/reportagem/estrela-da-amadora/testes-a-covid-1500-kms-e-o-inferno-de-chalana-so-para-ver-o-estrela?fbclid=IwAR3ciTYmlmf__5TTxwaq2u0TT0C3vy29gf3AGyVMwGJr1ZJ-Y-i3qmHm838
  8. A situação da pandemia cria desafios novos e necessidade de aplicar medidas inauditas em toda a linha, mas realmente, há malta que só está bem a atacar qualquer decisão que se tome sobre este assunto.
  9. Na Praia da Vitória realiza-se o primeiro jogo de porta aberta em cenário pandémico:
  10. https://mycujoo.tv/pt-pt/view/event/ckf541tc38ykc0gcxemr5nmfk?src=AND_BC&fbclid=IwAR3PbxkKkQfIBSZHykOEYMW-HG7ttaPuBOu1WdVPNyaaoKbdUcpBvA2rArs
  11. As equipas que começaram atrasadas adiaram quase todas os seus jogos. Na Série H só se farão dois jogos, por exemplo.
  12. Mas afinal, o Pedro Abrunhosa dá nos esteróides e o Ângelo Rodrigues é vesgo?
  13. Malta, preciso de um tablet. Nunca tive um, mas o meu computador embora sólido, é demasiado pesado para as minhas necessidades actuais. Precisava de um que tivesse um stylus/caneta incluído ou que desse para comprar junto (para fazer esquemas ou agregar desenhos), que servisse para trabalhar em ficheiros excel/word sem problemas, e que desse para ver uns vídeos. Também dá jeito ter entrada ou um adaptador USB. Não convém ser muito pequeno e o orçamento são uns 200€, mais qualquer coisa se for preciso. O que dizem?
  14. Sim, os jogadores estão, de certeza, muito preocupados com a proveniência do dinheiro do Mendes e com a forma como o dinheiro lhes chega ou entra na conta.
  15. Sim. Espera só pelo conhecido grupo de fanboys do Bressan no CMPT. Não costumam facilitar.
  16. Provavelmente os clássicos passarão a ser editados por quem se chegar à frente, talvez a Assírio ou a Relógio.
  17. Qualquer dieta que vos coloque a comer menos vai resultar em perda de peso. Distribuam os alimentos como bem entenderem. Se é através do jejum ou a comer uma folha de alface de hora em hora... não creio que seja muito diferente: https://www.scimed.pt/geral/jejum-intermitente-dieta-inteligente-ou-mais-uma-moda-sem-evidencia/
  18. Triste notícia: https://www.publico.pt/2020/08/31/culturaipsilon/noticia/editora-cotovia-vai-fechar-portas-final-ano-1929877?fbclid=IwAR2lhAMxrNSymUZzcbB-WBegsz2DuOHoYstlpIxLNXXfuh_6ypNSR_cECdk
  19. Ler bem as coisas, não emprenhar pelos ouvidos, perceber as circunstâncias...
  20. Não desfazendo a validade do que dizes, que seria um pouco maior se a respectiva personagem fosse outra, como justificas que venha perguntar sobre o ganha-pão dele para um fórum da internet? Não sei quanto a ti, mas se precisasse mesmo de saber medidas de contigência para algo tão relevante como a minha vida profissional e o que me permite ganhar dinheiro, de certeza que não o faria neste tópico., ainda para mais de forma como foi.
  21. Malta, tendo em conta que se vai realizar o Avante, alguém sabe como vai ser para casamentos e baptizados?
×
×
  • Criar Novo...