Ir para conteúdo

Oblivion

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    35.093
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    93 [ Doar pontos ]

Sobre Oblivion

  • Rank
    DIO!
  • Data de Nascimento 13-12-1991

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Lisboa

Últimos Visitantes

3.365 visualizações
  1. Ah, e o novo sistema das armas é
  2. Uma coisa que te obriga a usar mais as outras personagens é que a barra de ATB das personagens não-activas avança muito mais devagar. Para além disso, o MP é relativamente baixo em todas, portanto não consegues simplesmente spammar spells para afetar a fraqueza dos inimigos, a não ser que estejas inundado em Ethers.
  3. O segmento da demo é super fácil, a coisa fica mais difícil à medida que se avança - e principalmente com outras personagens, não dá para spammar ataques como com o Cloud, em especial com a Tifa, em que estás dependente de combos de habilidades para maximizar a utilidade dela.
  4. Eu adorei o modo de combate, porque tira um pouco o "button mashing" do XV e do Kingdom Hearts, e dá-lhe alguma estratégia com a mecânica de stagger + o facto de poderes controlar todos os movimentos das outras personagens, mantendo a tua principal activa. Isto é especialmente importante em Hard Mode, onde não podes usar items.
  5. O meu save fechou com 33 horas, mas dei skip em algum sidestuff - e joguei em Easy, o que facilita bastante nas últimas horas do jogo. Agora é dar clear em tudo - o jogo não tem NG+, mas permite-te escolheres o capítulo que queres jogar, para poderes apanhar alguma coisa que te tenhas esquecido (para além de que te dá triple XP e AP, e desbloqueia o Hard Mode e algumas cenas novas). @Rōnin apesar de ser o Nomura, tenho imensas dúvidas que eles vão mudar o desfecho da história original, acho sim é que podem vir a contar as coisas de forma ligeiramente diferente, ou em timings que não são os mesmos do original. EDIT: em relação à duração, fui por curiosidade ver a duração de um save meu na versão original, e em 30 horas, já tinha dado clear ao jogo todo. Se isto se mantiver fiel ao original, 200 horas não chegam...
  6. Acabei o jogo hoje, e tenho a dizer que é magnífico. Não esperava que fosse tão bom - o combate é espetacular, a OST está perfeita, o character development está muito bem conseguido (muito bons os diálogos com os membros da Avalanche, e todo o segmento no Shinra HQ e em Wall Market são provavelmente dos meus momentos favoritos em todo o franchise). Quanto à história, nota-se o dedo do Nomura, mas não estou muito preocupado - não acredito que eles vão mudar os main story beats, e eu não queria propriamente uma cópia 1:1 do original. Não tenho problema se forem contar a mesma história, mas com elementos diferentes à mistura.
  7. Logo à partida, há um novo sistema de "grapling hook", que permite mais exploração nos Palaces. Depois, o teu ammo é regenerado no final de cada batalha, permitindo mais uso de guns. O início tem logo um "twist" diferente do original, e alguns diálogos também foram expandidos. E pelo que percebi, vai haver mais tempo para social interactions do que no anterior. E ainda a Ann não descobriu a Persona dela
  8. Comecei a jogar ontem, e só nas primeiras 3 horas já me convenceram. Os quality of life improvements que o jogo tem logo no início são incríveis. BTW em relação ao FFVII, tenham cuidado onde navegam, há malta que já completou o jogo, e há muito streamer na Twitch já.
  9. Já há malta na Austrália a receber a cópia física do FFVII...
  10. A Transavia vai cancelar tudo até 30/04, para já, mas é previsível que se prolonge até ao mês de Maio.
  11. Espanha regista mais 849 mortes nas últimas 24 horas, um total agora de 8189.
  12. Entretanto ele vai falar com a empresa, porque pelos vistos aconteceu o mesmo a muita gente, e querem que esta situação seja clarificada. Mas caso não saiba mais nada, mando-te MP. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...