Ir para conteúdo

RicardoBarbosa

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.691
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    271 [ Doar pontos ]

Sobre RicardoBarbosa

  • Data de Nascimento 06-11-1991

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.853 visualizações
  1. Amigos, precisava de esclarecer umas questões jurídicas relativamente a um contrato de sociedade. Quem tiver 5 minutos, agradeço que me envie MP. Obrigado!
  2. Vendo bilhete para amanhã, Arquibancada Poente, 5€. Mais info, MP.
  3. Lá estarei na próxima Assembleia para te ver a questionar tudo o que está mal no clube.
  4. O que é que me aconselham em Ribeira de Pena?
  5. Adoro os teus posts, e nem sequer vejo as fotografias. Obrigado por partilhares as tuas experiências!
  6. Não sei se o Trapp seria assim uma garantia tão óbvia quanto isso. É um jogador alemão, teria dificuldades notórias de adaptação à realidade portuguesa e que vem de um universo totalmente diferente. O Iker, que é uma instituição, teve imensas dificuldades em enquadrar-se na nova realidade que encontrou cá, em comparação com o ritmo de Madrid. Posto isto, são duas opções caras mas que vão pegar de estaca no onze titular. Se é este o perfil que o Sérgio pretende, temos de saber recebê-los e estar cá para criticar e/ou aplaudir quando for necessário.
  7. Por muito bom que fosse receber 30M pelo Danilo, perdê-lo nesta altura, e considerando a incompetência que temos apresentado no mercado, seria o equivalente a perder uma época antes de a começar.
  8. O Uribe é muito bom jogador e vai pegar de estaca ao lado do Danilo, não há grandes dúvidas disso.
  9. Sem dúvida, o problema é que o Porto não o quer comprar. Ou nos chegamos à frente ou vamos acabar por ficar sem ele...
  10. Do que eu sei, queremos assegurar o Trapp por empréstimo para tentar que o PSG suporte parte do salário. No final da época, havendo a saída a custo zero do PSG, logo se vê se o conseguimos contratar definitivamente... Isto porque também me disseram que a ideia passa por assegurar uma solução de transição para o Diogo Costa, e é por isso que ele vai ficar no plantel esta época.
  11. A vir, o Trapp vem por empréstimo. Está nas mãos dele, a decisão. O Porto vai-lhe pagar 1,8M limpos/ano. O resto paga o PSG.
  12. Eu vou sabendo algumas coisas que não revelo aqui precisamente porque sei que vão parar ao Portal e porque sei que algumas das coisas queimam a pessoa que me partilha essas informações.
×
×
  • Criar Novo...