Ir para conteúdo

Gavazzo

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    16.800
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    0 [ Doar pontos ]

Sobre Gavazzo

  • Rank
    Greatness.
  • Data de Nascimento 01-02-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Que grande dia foi este último sábado! Daqui, para além obviamente do Manel, deu para estar com o @ricky (não sei se ainda é este o nick dele) e ainda estive um pouco com malta daqui cujo nick atual não sei. Grande dia de convívio, de desporto e de Sporting.
  2. Dei aqui um salto porque me foi dito que tinha sido aqui mencionado por ontem ter falado na AG. Não era, não sou e nunca serei. Acredita/em. Quem pensava isso era 1) naturalmente porque não me conhece, o que é normal tratando-se de um fórum e 2) porque a minha postura aqui era sempre a de defesa incondicional do nome do Sporting para o exterior. Para dentro, sempre tive todo o espírito crítico, mesmo quando isso era inconveniente (como ontem). Há 5 meses fui um dos 14% que votaram contra as alterações estatutárias propostas por esta direção. Também nessa altura, discuti inclusive com o ex-presidente num grupo fechado (aliás, ele é que veio discutir comigo), em que lhe disse tudo o que pensava. Agradeço-lhe tudo o que fez entre 2013 e 2017, bem como todas as conquistas (essencialmente nas modalidades extra-futebol, que sei que por aqui e na generalidade deste país são pouco valorizadas) e o devolver de coisas muito importantes ao Clube nesse período. Entretanto, neste 2º mandato, claramente que muita coisa mudou e a situação era insustentável, não se podendo continuar a alimentar isto apenas por receio do que aî vem (que, confesso, tenho). Não poderíamos aceitar tornar-nos reféns do medo da incerteza, quando tínhamos a certeza que o paradigma vigente já não nos representava dignamente. Um abraço a todos.
  3. Ahah népia, este por acaso é o único em que tenho participado nos últimos meses. Apenas se diz a verdade acerca do quão habilidosas as coisas estão a ser. Quando me falam do Slimani e do Naldo e eu me lembro de que em 14 golos sofridos há pelo menos 8 que não deviam ter sido validados... só me rio :lol: Ainda ontem tive uma discussão no trabalho com um colega do Porto que dizia que nós só tínhamos penaltys a favor e nenhum contra e que acabávamos metade dos jogos a jogar contra 10. Mostrei-lhe que temos 4 (creio) penaltys contra este ano, 3 expulsões contra e 2 a favor, pelo menos 8 golos ilegais sofridos e ofereci-lhe os vídeos e páginas todas do zerozero onde podia facilmente confirmar isso. Nem falou mais.
  4. Eu acho mais piada ao movimento original, que é correto para com toda a gente, não reserva locais públicos para festejos antecipados e apenas expressa um desejo bonito de milhares de adeptos um pouco por todo o mundo. Mas se há coisa que essa "página" consegue mostrar com essa cópia de movimento negativo e, convenhamos, um bocado para o triste... é que só há no mundo o Benfica e o anti-Benfica.
  5. lol esse vídeo :lol: Mas aposto facilmente que até ao final desta época se ultrapassa isso, se é que ainda não se ultrapassou. btw, já alguém fez a contagem ao número de golos legais sofridos esta época para a Liga? Num total de 14... é algo de impressionante.
  6. É o que imagino também Onde estão a seguir? Alguma página/blog/fórum?
  7. Come-se estes negócios da Doyen de uma forma que pensei que já não existia... o mais normal é o Porto nunca ter pago efetivamente 10 milhões de euros, tal como agora é mais do que provável não receber 10 ou 12 milhões. É como os negócios do Mendes. Nem a compra do Imbula foi nada de terrível nem a venda foi nada de especial porque ambas consistiram em movimentação de dinheiro pura e simples por parte de um fundo de investimento, emprestando o jogador ao Porto durante x tempo e agora colocando-o em mais um clube. É cada vez mais o que acontece de forma reiterada com este tipo de agentes em jogo.
  8. Ficar com Slimani, Barcos, Teo e Ruiz não me pareceria curto se não estivéssemos a meio da época, o Barcos não fosse uma incógnita e o Teo não fosse manifestamente abaixo daquilo que se dizia dele.
  9. Gavazzo

    Presidenciais 2016

    Edgar a falar, vou-me rir :lol: Fico satisfeito pelo resultado da Belém, só faltou ficar atrás do Tino.
  10. Gavazzo

    Presidenciais 2016

    Nem uma pessoa a votar, quando lá fui.
  11. O Vieira fala em transparência? Não estou a gozar, é só porque não me lembro mesmo de (nem faria qualquer sentido) ele falar nesse conceito.
  12. E dos 10,5M que faltam, o Benfica só assinala no R&C 7M e pouco, o que significa que dos 15,75M anunciados no final apenas irá receber metade.
  13. Já o tinha lido no outro dia, e obviamente que a minha posição só pode ser uma: ótima iniciativa (independentemente do momento do clube), boa sorte e cuidado com essas questões da segurança, porque foi logo a primeira coisa de que me lembrei quando me lembro do que tens dito (Tio) sobre o que são as AGs por aí.
×
×
  • Criar Novo...